Dicas e respostas da equipe FinanZero
Exclusão de Dados
Não consegui excluir meus dados do site da FinanZero. O que eu faço?
Caso você não tenha conseguido excluir seus dados do site da FinanZero, entre em contato pelo e-mail reclame@finanzero.com.br
Como excluir meus dados do site da FinanZero com um contrato de empréstimo ativo?
Enquanto o contrato de empréstimo estiver ativo pelo site da FinanZero, o cliente não pode excluir os seus dados do sistema.
Como excluir meus dados do sistema da FinanZero?
- Clique aqui e faça login. Para aqueles que possuem conta no Google ou no Hotmail/Outlook, basta clicar nos respectivos botões e realizar o login automático. No caso das demais contas de e-mail, informe o mesmo e clique em “Solicitar senha de acesso”. A senha chegará dentro de 5 minutos no e-mail informado.
- Após fazer login, clique em “Meus dados”.
- Na nova tela, clique no botão vermelho “Quero apagar meus dados”, no canto inferior.
- Um último alerta aparecerá na tela, informando as consequências da exclusão dos dados. Para seguir em frente, basta clicar novamente em “Quero apagar meus dados”.
- Pronto! Seus dados foram excluídos do nosso sistema, e você não receberá mais o conteúdo exclusivo da FinanZero.