Exclusão de Dados

Não consegui excluir meus dados do site da FinanZero. O que eu faço?

Caso você não tenha conseguido excluir seus dados do site da FinanZero, entre em contato pelo e-mail reclame@finanzero.com.br

Como excluir meus dados do site da FinanZero com um contrato de empréstimo ativo?

Enquanto o contrato de empréstimo estiver ativo pelo site da FinanZero, o cliente não pode excluir os seus dados do sistema.

Como excluir meus dados do sistema da FinanZero?

  1. Clique aqui e faça login. Para aqueles que possuem conta no Google ou no Hotmail/Outlook, basta clicar nos respectivos botões e realizar o login automático. No caso das demais contas de e-mail, informe o mesmo e clique em “Solicitar senha de acesso”. A senha chegará dentro de 5 minutos no e-mail informado.
  2. Após fazer login, clique em “Meus dados”.
  3. Na nova tela, clique no botão vermelho “Quero apagar meus dados”, no canto inferior.
  4. Um último alerta aparecerá na tela, informando as consequências da exclusão dos dados. Para seguir em frente, basta clicar novamente em “Quero apagar meus dados”.
  5. Pronto! Seus dados foram excluídos do nosso sistema, e você não receberá mais o conteúdo exclusivo da FinanZero.