Livre Digital

Mais uma parceria FinanZero

formulario karina-image

Parceria FinanZero e Livre Digital

Apesar de a nossa parceria com a Livre Digital ser muito recente, com seu início no ano de 2018, a empresa já aprovou diversos pedidos de crédito dos nosso clientes. Com um modelo de negócio diferenciado, a Livre Digital normalmente aceita pedidos de quem encontra dificuldades de aprovação nas demais instituições financeiras. Assim, conseguimos atender melhor todos aqueles que nos procuram! Fala sério, não tem parceria mais interessante do que essa.

  • Como a Livre Digital trabalha?

    Como a FinanZero, a nossa parceira trabalha de modo totalmente online. Assim, para fazer um pedido de empréstimo com eles, basta acessar o site (https://www.livre.digital/livre/), e a análise é instantânea! A Livre Digital oferece para seus clientes crédito pessoal e pede o limite de cartão de crédito como garantia. O pagamento, por sua vez, é realizado através da fatura, e o parcelamento é feito através do banco emissor do seu cartão de crédito. Assim, ela consegue ampliar o leque de clientes com pedidos aprovados, incluindo pessoas com restrição no nome, por exemplo. São aceitos os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, e Elo.
  • Como sei quanto pagarei de juros?

    Tudo bem, mas, e as taxas? Bem, as taxas de juros são a partir de 0,77% ao mês, variando de acordo com o banco que emitiu o seu cartão. A média de juros é de 2% a.m. , e lembre-se de que este valor é somado às taxas aplicadas pela Livre Digital pelo serviço prestado. Assim, você paga os juros colocados pelo seu banco mais as taxas da nossa parceira. E, uma vez aprovado o pedido, o dinheiro cai na sua conta em até 1 dia útil!

    Como no site da FinanZero, você consegue fazer uma simulação de empréstimo no site da Livre Digital. Assim, já consegue entender quais seriam as condições do seu crédito, tendo a oportunidade de se preparar melhor e ter certeza de que é a melhor opção para você. Caso o seu banco divulgue os juros cobrados para o modelo Crédito Parcelado Emissor, você já consegue saber quanto pagará de juros, mas, do contrário, um valor estimado é apresentado pela nossa parceira.
  • Como peço um empréstimo com a Livre Digital?

    Diferente das outras instituições financeiras, a Livre Digital é uma parceira externa da FinanZero. Por isso, ao se cadastrar no nosso site, o seu pedido não é analisado por ela diretamente. Mas, não se preocupe, a Livre Digital é tão confiável quanto qualquer outra parceira nossa! Isso só acontece porque a maioria dos nossos outros parceiros trabalha com pagamentos em boleto, débito em conta e cheque, o que costuma ser mais aceito pelos clientes.
  • Cuidados a serem tomados

    É sempre importante lembrar que as taxas antecipadas são ilegais no Brasil. Por isso, fique ligado e, se alguém te pedir um depósito antes de você ter recebido o dinheiro em conta, denuncie! Os serviços prestados pela FinanZero e pela Livre Digital são 100% online e gratuitos.

    Para tirar demais dúvidas, escreva para o e-mail atendimento@finanzero.com.br ou ligue em 0800 607 3001, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já para falar com a nossa parceira, no próprio site dela (link) há um espaço para mandar mensagem!
compare-emprestimos

Clientes que usam e aprovam

  • “Até agora tá sendo ótimo e o empréstimo vai me ajudar bastante e realmente não tem enrolação nenhuma.”
    D

    Dejair Silva

  • “Excelente, dentro do prazo. Clareza nas informações. Recomendo a quem precisa e tem pressa.”

    Bruno B.B.

  • “Excelente , rápido e pratico!”
    A

    ALAQUES OLIVEIRA

2883 reviews