Dificilmente o cliente não conseguirá excluir os dados por meio do nosso site. O único fator que barra a exclusão do nosso sistema, conforme mencionado, é o cliente ter algum contrato ativo conosco.
Entretanto, caso o cliente não tenha contrato ativo e ainda sim esteja com alguma dificuldade para excluir os dados de forma permanente é possível entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h:
Enquanto o cliente possui um contrato de empréstimo ativo, não é possível excluir os dados de forma permanente do nosso sistema. A FinanZero só consegue fazer a exclusão dos dados mediante a quitação antecipada do empréstimo, por exemplo.
Do contrário, precisamos esperar os clientes pagarem todas as parcelas para efetuar a exclusão. Nenhum cliente com contrato ativo conseguirá fazer a exclusão dos dados através do nosso site pois nosso sistema não permite. Então, enquanto o cliente estiver pagando o empréstimo, a FinanZero precisa ter um controle acerca das parcelas.
Para excluir os dados de forma permanente do nosso sistema, o cliente deve seguir o passo a passo logo abaixo:
Além disso, vale ressaltar que a FinanZero trabalha com um sistema de arquivamento dos dados. Portanto, após 10 dias sem contato efetivo com o cliente, o cadastro é arquivado em nosso sistema por questões de segurança e o cliente não precisa se preocupar com a proteção de seus dados. A FinanZero atua mediante a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).