Empréstimo para negativado

CPF com restrição? Simule seu empréstimo e receba até 10 ofertas

Empréstimo para negativado

Empréstimo para Negativado

Procurando empréstimo para negativado, mas não sabe onde encontrar? Então vem com a gente: aqui na FinanZero você consegue receber até 10 ofertas pré-aprovadas de nossos mais de 40 parceiros.

Vale lembrar que o processo é 100% gratuito e online. Com as melhores condições de parcelamento e taxas de juros, aqui você faz um empréstimo pessoal rápido, fácil e seguro, mesmo com o CPF negativado.

  • Empréstimo para Negativado existe?

    Sim! 38% da população brasileira tem alguma restrição ao CPF e sabemos que esta situação dificulta a aquisição de um empréstimo. Mas, se este é o seu caso, a FinanZero te ajuda a entrar em contato com as instituições financeiras que podem te aceitar!

    Ao se cadastrar no nosso site, o seu perfil será analisado pelos mais de 40 bancos e financeiras que são nossos parceiros. A resposta da pré-aprovação sai em pelo menos 5 minutos após finalizado o cadastro!

    Mas, lembre-se, cada instituição trabalha com diferentes taxas de juros para cada tipo perfil de cliente. Por isso, pode ser mais difícil de conseguir taxas de juros baixas estando negativado.

  • Qual a melhor opção de empréstimo para negativado?

    Depende da realidade do cliente. As opções são:

    • Caso você precise de dinheiro rápido, não tenha bens para deixar como garantias e seu pedido não seja tão alto, a resposta é crédito pessoal. Esse tipo de empréstimo é liberado em até 48h, não precisa de garantia e pode chegar a R$ 35 mil;
    • No entanto, se tiver um veículo ou imóvel, outra opção é o empréstimo com garantia. Também chamado de refinanciamento, essa modalidade tem taxas de juros menores. Por outro lado, leva mais tempo até a liberação do valor contratado.

    O importante, portanto, é você ter clareza no seu objetivo ao pedir o empréstimo. Dessa forma, consegue o melhor custo e a agilidade que precisa.

  • A FinanZero e seus parceiros: Empréstimo para Negativado

    Nós, da FinanZero, temos parceria com mais de 40 bancos e financeiras que podem te ajudar no momento em que você mais precisa.

    Ao fazer um pedido de empréstimo no nosso site, você pode escolher a proposta que cabe melhor no seu bolso dentre as suas pré-aprovações. E, isso, mesmo estando negativado!

    Nós ainda aconselhamos que, antes de fazer o empréstimo, você faça um planejamento financeiro e requisite somente a quantia que precisa para sair do sufoco. Caso você seja aprovado, o banco ou a financeira autorizada irá conversar com você diretamente.

  • Um empréstimo para organizar as finanças

    Pedir um empréstimo quando negativado não precisa significar mais restrições de crédito.

    Aqui na FinanZero, nosso atendimento lhe instrui durante todo o processo. Nossos atendentes entram em contato para orientações sobre formas de pagamento, valores e todas as outras dúvidas que podem surgir quando você simula seu empréstimo.

    Dessa maneira, você assina o contrato do seu empréstimo 100% ciente de quanto isso vai lhe custar. Logo, sem surpresas, pode dar conta de pagar seu empréstimo e, assim, não se endividar ainda mais.

    Você pode tirar suas dúvidas, também, pelas nossas redes sociais. Basta seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

  • Qual o peso de uma restrição ao CPF?

    Ficar com o nome sujo ou com restrição pode se tornar um grande problema a longo prazo. Então, regularizar seu nome no mercado deve ser uma prioridade! Com o nome limpo, um leque de possibilidades se abre, especialmente quando o assunto for empréstimo pessoal online.

    Sem restrições ao CPF, você poderá ter juros e taxas baixas.

    No entanto, a gente entende que nem sempre tudo é previsível. Por isso, conte com a FinanZero se surgir uma emergência e você precisar de um empréstimo para negativado.

  • Solicitar um Empréstimo para Negativado

    A solicitação de empréstimo para negativado é feita de forma simples e segura no site da FinanZero! Aqui, você pode preencher nosso simulador de crédito e, se gostar das condições, finalizar a solicitação.

    Para conseguirmos repassar seu pedido para nossos parceiros, é necessário que você tenha em mãos os documentos citados abaixo:

    • RG;
    • CPF;
    • para empresário ou autônomo enviar também os dois últimos extratos da movimentação da conta.
empréstimo para empresa

É simples e confiável! Peça seu empréstimo pessoal agora

Faça seu pedido:

Ao entrar no site, escolha o valor do seu empréstimo pessoal, o número de parcelas e preencha o cadastro até o final com os seus dados. O processo é inteiro online!

BCA

Escolha seu empréstimo pessoal:

A partir do cadastro, seu pedido será analisado e pode ser pré-aprovado por até 10 instituições financeiras! Assim, você consegue escolher qual a oferta que melhor cabe no seu bolso.

A

Receba o dinheiro na conta:

Após ter escolhido uma oferta, você deve confirmar seus dados pessoais. Em caso de aprovação, é só assinar o contrato e pronto!

Perguntas Frequentes

Como fazer um pedido de empréstimo pessoal online?

Também conhecido como crédito pessoal, o empréstimo pessoal é um produto financeiro que funciona da seguinte forma:

  • O banco, financeira ou fintech deposita o valor solicitado na conta bancária da pessoa física;
    E o cliente deverá retornar esse dinheiro junto a uma taxa de juros mensalmente, em um período estabelecido.
    Ou seja, após o crédito pessoal ser solicitado, haverá uma data mensal limite para que a pessoa pague a parcela do empréstimo, e, somada a esta parcela estarão os juros.

Quem pode solicitar um empréstimo pessoal online?

Qualquer pessoa física maior de 18 anos pode solicitar um empréstimo pessoal online.

Quais são os documentos para pedir um empréstimo online?

  1. Documento de identidade com foto (RG ou CNH)
    Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  2. Ter conta bancária (todas as contas são válidas, exceto a conta salário);
  3. Ter comprovante de renda fixa (holerite, extrato bancário, imposto de renda ou pro-labore).

Quais são os custos do empréstimo?

  • Taxa de juros
  • Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)

Podem também ser cobrados impostos, seguros e tarifas de cadastro.
ATENÇÃO! Todas essas cobranças são diluídas nas parcelas do empréstimo. Ou seja, ao pagar pelas parcelas do seu empréstimo, você já estará quitando as demais taxas. Empresas sérias e confiáveis como a FinanZero não realizam NENHUMA COBRANÇA ANTECIPADA, conforme normas do Banco Central.

Existe cobrança antecipada em empréstimo pessoal online?

NÃO! Empresas sérias e confiáveis como a FinanZero não fazem NENHUMA COBRANÇA ANTECIPADA, seguindo às normas do regulador, o Banco Central. Todas as taxas cobradas são diluídas nas parcelas do crédito contratado, e jamais pedimos depósitos antecipados.

Veja alguns termos que os golpistas utilizam para pedir depósitos antecipados:

  1. Taxa de avalista;
  2. Taxa pelo score baixo;
  3. Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito;
  4. Depósito de liberação;
  5. Juros antecipados.

Clientes que usam e aprovam

  • “Minha experiência foi maravilhosa. Foi tudo muito fácil e rápido. Indico com louvor a qualquer pessoa que esteja precisando.”
    E

    Elisabete Alves

  • “Foi ótima, eu não esperava que seria tão rápido e seguro. Estou muito satisfeita, a FinanZero correspondeu a minha necessidade na hora certa! Eu indico para meus amigos e parentes. Muito grata.”
    C

    Cristiane Silva

  • “É inacreditável como foi rápido, fácil e sem burocracia! Até agora não estou acreditando que uma solicitação de empréstimo feita em casa após as 22:00 enviando os documentos pelo próprio celular foi aprovado em menos de 12 horas! E se comparar as taxas com os maiores bancos atuantes então fica mais inacreditável ainda. Realmente valeu muito a pena. Não faço mais empréstimo sem antes consultar a FinanZero.”
    J

    Jorge Rodrigues

5593 reviews