Empréstimo para negativado

Faça um único cadastro e receba até 10 ofertas de crédito pessoal com a FinanZero!

Empréstimo para negativado

Empréstimo para negativado

Está negativado e não sabe o que fazer para resolver a sua vida financeira? Então vem com a gente que aqui na FinanZero você consegue encontrar uma alternativa! Neste mesmo site, você pode fazer um pedido de empréstimo e tem a oportunidade de receber até 10 propostas pré-aprovadas! Lembrando que o processo é 100% gratuito e online. Com as melhores condições de parcelamento e taxas de juros, aqui você faz um empréstimo pessoal rápido, fácil e seguro!

  • Empréstimo para negativado existe?

    Hoje em dia, uma grande parcela da população brasileira tem o nome sujo, já que a economia do nosso país é muito instável. E, como já é sabido, esta situação dificulta a aquisição de um empréstimo. Mas, se este é o seu caso, a FinanZero te ajuda a entrar em contato com as instituições financeiras que podem te aceitar!

    Ao se cadastrar aqui no nosso site, o seu perfil será analisado pelos bancos e financeiras que são nossos parceiros. A resposta da pré-aprovação sai em até 5 minutos após finalizado o cadastro! Mas, lembre-se, cada instituição trabalha com diferentes taxas de juros para cada tipo perfil de cliente. Por isso, pode ser mais difícil de conseguir taxas de juros baixas estando negativado.

  • Pensionista ou aposentado negativado consegue empréstimo?

    Você que é pensionista ou aposentado e está com o nome sujo, sabia que tem grandes chances de ser aprovado em um empréstimo pessoal para negativado? E mais, com taxas que cabem no seu bolso? Isso, porque o banco consegue retirar o valor das parcelas diretamente da folha de pagamento, o que significa que o risco de o cliente se tornar inadimplente é baixo.

  • Funcionário público consegue fazer empréstimo para negativado?

    Uma das vantagens em ser funcionário público é que, mesmo estando negativado, as chances de conseguir um empréstimo online ainda assim são grandes. Servidores estaduais, federais e municipais, podem desfrutar de crédito pessoal, já que o valor das parcelas pode ser descontado direto da folha de pagamento mensalmente, e com taxas de juros atrativas. Então, se você é funcionário público e está precisando de uma ajuda financeira, conte com a FinanZero para encontrar o melhor lugar para fazer seu empréstimo para negativado.

  • Qual a melhor opção de empréstimo para negativado?

    O empréstimo com garantia de imóvel, também chamado de alienação fiduciária, pode ser a melhor opção para quem está com restrições de crédito. Isso, porque o refinanciamento de imóvel conta com as menores taxas do mercado.
    E como ele funciona, pessoal da FinanZero?
    Ao fazer um pedido, você coloca seu imóvel, que deve estar quitado e em seu nome, como garantia, o que eleva a confiança do banco em você. Isso porque, caso você se torne inadimplente, seu imóvel estará alienado ao banco ou financeira. Mas, não se preocupe, fazer o refinanciamento do seu imóvel não significa que ele será confiscado, ou seja, você pode colocar seu imóvel como garantia e ainda desfrutá-lo da maneira que desejar, desde que você pague as parcelas desta linha de crédito. 

  • Empréstimo pessoal para negativado ou com restrições

    Nós, da FinanZero, temos parceria com mais de 10 bancos e financeiras que podem te ajudar no momento em que você mais precisa. Ao fazer um pedido de empréstimo no nosso site, você pode escolher a proposta que cabe melhor no seu bolso dentre as suas pré-aprovações. E, isso,  mesmo estando negativado!

    Nós ainda aconselhamos que, antes de fazer o empréstimo, você faça um planejamento financeiro e requisite somente a quantia suficiente para sair do sufoco. Caso você seja aprovado, o banco ou a financeira autorizada irá conversar com você diretamente, e você poderá escolher o dia do vencimento de suas parcelas.    

  • Do negativado para financeiramente organizado

    Realizar um empréstimo para negativado pode ser uma ótima opção para você que deseja eliminar dívidas do cartão de crédito, começar um novo negócio ou retomar os estudos! Com o empréstimo aprovado, as utilidades para este dinheiro são inúmeras, mas, quando se está negativado, é necessário ter mais cautela quando se trata de finanças. Assim, fazer um planejamento antes de solicitar o empréstimo pode ser uma boa saída para que as parcelas não ficarem pesadas no final do mês. 
    Se ainda tem dúvidas acesse aqui para saber se vale a pena mesmo fazer um empréstimo quando se está negativado. 

  • Negativado nunca mais

    Ficar com o nome sujo ou com restrição pode se tornar um grande problema a longo prazo. Então, regularizar seu nome no mercado deve ser uma prioridade! Com o nome limpo, um leque de possibilidades se abre, especialmente quando o assunto for empréstimo pessoal online. 

    Porém para trilhar este caminho de juros e taxas baixas, é necessário conter os gastos, saber direcionar os investimentos e guardar seu dinheiro de uma maneira vantajosa. É essencial estar preparado para surpresas ao longo da vida, e conseguir organizar suas finanças. Seguindo isso, em breve não precisará de qualquer tipo empréstimo para negativado!

  • Solicitar um empréstimo para negativado

    A solicitação de empréstimo para negativado é feita de forma simples e segura no site da FinanZero! Aqui, você pode preencher nosso simulador de crédito e, se gostar das condições, finalizar a solicitação.

    Para conseguirmos repassar seu pedido para nossos parceiros, é necessário que você tenha em mãos os documentos citados abaixo:
    -RG;
    -CPF; 
    -para empresário ou autônomo enviar também os dois últimos extratos da movimentação da conta.

  • Realizar um empréstimo para negativado vale a pena?

    É normal ficar receoso quando pensa em realizar um empréstimo online, ainda mais se você já está negativado. Por isso, antes de fazer o pedido, é necessário ter consciência da necessidade e do valor das parcelas, ou seja, é importante refletir se este tipo de negócio vale mesmo a pena para você.

    Se você é negativado mas tem um imóvel ou veículo quitado em seu nome, fica mais fácil realizar um empréstimo com garantia, já que as taxas são mais baixas. Isso, porque as financeiras e os bancos entendem que você, apesar de estar negativado, tem um bem como garantia de pagamento.
    Quer sair do vermelho hoje mesmo? Então aperte aqui para fazer seu pedido de empréstimo.  

empréstimo para empresa

É simples e confiável! Peça seu empréstimo pessoal agora

Faça seu pedido:

Ao entrar no site, escolha o valor do seu empréstimo pessoal, o número de parcelas e preencha o cadastro até o final com os seus dados. O processo é inteiro online!

BCA

Escolha seu empréstimo pessoal:

A partir do cadastro, seu pedido será analisado e pode ser pré-aprovado por até 10 instituições financeiras! Assim, você consegue escolher qual a oferta que melhor cabe no seu bolso.

A

Receba o dinheiro na conta:

Após ter escolhido uma oferta, você deve confirmar seus dados pessoais. Em caso de aprovação, é só assinar o contrato e pronto!

Como funciona o empréstimo pessoal?

Também conhecido como crédito pessoal, o empréstimo pessoal é um produto financeiro que funciona da seguinte forma:
O banco, financeira ou fintech deposita o valor solicitado na conta bancária da pessoa física;
E o cliente deverá retornar esse dinheiro acrescido de uma taxa de juros mensalmente em um período estabelecido e acordado entre ambas as partes.
O pagamento do empréstimo é feito mês a mês, pois geralmente os clientes preferem fazê-lo em parcelas. Mas há a opção de quitar o valor emprestado integralmente de uma única de vez com uma única taxa de juros.
Em caso de parcelamento, a taxa de juros sobre a quantia será mensal. Ou seja, após o crédito pessoal ser solicitado, haverá uma data mensal limite para que a pessoa pague a parcela do empréstimo, e, somada a esta parcela estarão os juros.

Quais são os documentos necessários para contratar o empréstimo pessoal online?

Para assinar um contrato de empréstimo pessoal online serão necessários os documentos:
* Cópia do documento de identificação com foto: são válidos o RG, CNH, carteira de trabalho (CTPS) ou o passaporte;
* Cópia do CPF;
* Comprovante de renda: são válidos o holerite, extrato bancário, declaração do Imposto de Renda ou o pró-labore;
* Comprovante de residência: os principais documentos válidos são as contas de água, luz ou telefone; carnês do IPTU ou do IPVA; faturas de cartão de crédito, boleto bancário de mensalidade escolar, de plano de saúde, de condomínio ou de financiamento habitacional;
* escritura ou certidão do imóvel;
* declaração do Imposto de Renda; contrato de aluguel em vigor com firma reconhecida deve ser acompanhado de conta de consumo);
* demonstrativos do INSS ou da SRF; extrato do FGTS e infração de trânsito.

Qual é a menor taxa de juros para empréstimo pessoal online?

Dentre os mais de 40 parceiros na plataforma da FinanZero, entre bancos, fintechs e financeiras, é possível encontrar taxas de juros a partir de 1,49% ao mês para empréstimo pessoal. Essa taxa varia de pessoa para pessoa, pois uma análise de crédito é realizada para definir o risco de inadimplência do perfil. Quanto menor for esse risco, menores serão os juros.
A razão para que exista uma análise de crédito dos perfis dos clientes é devido ao fato das instituições financeiras terem um risco ao emprestar recursos para as pessoas físicas: o risco do calote. Para minimizar o prejuízo gerado pelas pessoas inadimplentes, o grau desse risco é calculado antes do crédito pessoal ser aprovado.

Como fazer crédito pessoal com nome sujo?

O crédito pessoal com nome sujo existe e não há diferenças na solicitação de crédito pessoal para pessoas negativadas. Isto é, não há diferenças entre o empréstimo com nome limpo e o empréstimo com nome sujo. Existem instituições financeiras que não realizam a liberação do empréstimo pessoal para quem tem CPF com restrição. Entretanto, no site da FinanZero é possível fazer a solicitação de crédito pessoal com nome sujo.
A diferença do empréstimo pessoal para quem tem nome limpo ou para quem tem nome sujo é que na maioria das vezes a taxa de juros tende a ser maior para o indivíduo negativado. Devido ao maior risco de inadimplência da pessoa, levando em consideração seu histórico de pagamentos, as instituições compensam este elevado grau com juros mensais maiores.

Precisa fazer depósito antecipado para liberar o empréstimo pessoal?

Não! A FinanZero, seus parceiros e empresas sérias e confiáveis não solicitam nenhum valor antecipado para aprovar pedidos de empréstimo pessoal. De acordo com as normas do Banco Central, este tipo de cobrança é ilegal. Fraudadores financeiros, popularmente conhecido como golpistas, podem fazer esse tipo de cobrança com intuito criminal. Veja quais são os principais termos utilizados por essas pessoas para solicitar o dinheiro antecipado:
* Taxa de avalista;
* Tarifa pelo score baixo;
* Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito;
* Depósito de liberação
* Juros antecipados;

Clientes que usam e aprovam

  • “Minha experiência foi maravilhosa. Foi tudo muito fácil e rápido. Indico com louvor a qualquer pessoa que esteja precisando.”
    E

    Elisabete Alves

  • “Foi ótima, eu não esperava que seria tão rápido e seguro. Estou muito satisfeita, a FinanZero correspondeu a minha necessidade na hora certa! Eu indico para meus amigos e parentes. Muito grata.”
    C

    Cristiane Silva

  • “É inacreditável como foi rápido, fácil e sem burocracia! Até agora não estou acreditando que uma solicitação de empréstimo feita em casa após as 22:00 enviando os documentos pelo próprio celular foi aprovado em menos de 12 horas! E se comparar as taxas com os maiores bancos atuantes então fica mais inacreditável ainda. Realmente valeu muito a pena. Não faço mais empréstimo sem antes consultar a FinanZero.”
    J

    Jorge Rodrigues

5593 reviews