Empréstimo para autônomo negativado

A FinanZero encontra o empréstimo pessoal online e seguro ideal para o seu perfil em até 5 minutos!

bizcapital bizcapital

Empréstimo para autônomo negativado

O empréstimo pessoal para autônomos negativados é uma opção para quem busca crédito mas não trabalha com carteira assinada.

  • O que é empréstimo para autônomo negativado?

    O empréstimo pessoal para autônomos negativados é uma opção para quem busca crédito mas não trabalha com carteira assinada. Quem trabalha como autônomo entende que os ganhos do dia a dia nem sempre são garantidos, e ter uma opção de ajuda em situações de emergência é muito importante para não deixar as dívidas se acumularem!

    A análise realizada no caso de empréstimo para autônomo negativado é mais criteriosa, mas isso não quer dizer que é impossível conseguir um empréstimo. Pelo contrário, algumas instituições financeiras e bancos parceiros da FinanZero trabalham com linhas de crédito para negativados.
  • O que é preciso para fazer um empréstimo?

    A principal dúvida sobre empréstimo para autônomo negativado é a comprovação de renda. Pois, como não há registro em carteira ou contrato trabalhista com nenhuma empresa é improvável ter em mãos a folha de pagamento. Porém, esse não é o único documento que comprova a renda mensal de um consumidor.

    Pois, a movimentação bancária também é é um comprovante renda utilizável no momento de solicitar um empréstimo, é através da conta bancária que é possível identificar a renda e os gastos de cada pessoa.

    Além disso, o Imposto de Renda pode ser um importante aliado para comprovação de renda também.

    Por meio desse documento é possível identificar a rentabilidade do consumidor mesmo como autônomo e justificar o valor do empréstimo.

    Os documentos necessários para o pedido de empréstimo são:

    • RG;

    • CPF;

    • enviar os dois últimos extratos da movimentação da conta ou o imposto renda atualizado.

  • Quais as taxas podem ser cobradas no empréstimo para autônomo negativado?

    A CET (Custo Efetivo Total) oferecida pelos parceiros varia de 2% a.m. (26,82% a.a.) a 17,90% a.m. (621.38% a.a.). Contudo, a taxa de juros depende de uma série de fatores:

    • o nosso parceiro;

    • o seu perfil;

    • o valor solicitado;

    • e o número de parcelas.


    As taxas variam, mas têm como base principal a SELIC (Sistema Especial de Liquidação e Custódia), a qual é uma taxa básica que expressa qual é a tendência de valor para os juros.

    Os juros cobrados pelas instituições financeiras nunca serão menores que a SELIC, mas mesmo assim os valores das taxas podem variar muito Isso dependente exclusivamente do perfil do consumidor.
  • Quais as formas de pagamento de empréstimo para autônomo negativado?

    Assim como os demais empréstimos pessoais, o pagamento do empréstimo para autônomo negativado varia de 06 a 36 meses, o tempo de pagamento pode variar de acordo com a instituição financeira escolhida pelo consumidor. Assim como a forma de pagamento de empréstimo solicitado.

    O empréstimo pessoal é pago mensalmente, por débito automático da conta bancária ou por boleto emitido pela própria instituição financeira escolhida. A forma de pagamento é definida no momento da contratação do empréstimo.
  • Como não cair no golpe do empréstimo?

    Quando se busca ofertas de empréstimo para autônomo negativado é preciso ter muito cuidado para não cair em golpe. De forma alguma realize depósitos antecipados ou faça transferências bancárias com o pretexto de liberação de crédito.

    Além disso, desconfie de taxas de juros muito baratas, sites com erros de comunicação e principalmente de pessoas que solicitam todos os documentos via WhatsApp.

    Lembre-se que a FinanZero não solicita o pagamento de valores antecipados e atua dentro das normas do Banco Central.
  • Onde fazer empréstimo para autônomo negativado?

    O empréstimo pessoal para autônomo negativado é uma linha de crédito pensada sob medida para quem trabalha sem registro CLT, e precisa calcular muito bem os gastos para fechar o mês no sem preocupações.

    É uma opção rápida de empréstimo que pode ser solicitada 100% online pelo site da FinanZero.

    Para conseguir um empréstimo sendo autônomo é fácil! É só seguir os seguintes passos:

    cadastre-se no site da FinanZero;

    • coloque o valor e o prazo de

    • pagamento;

    • preencha os dados cadastrais e pronto!

negativados

É simples e confiável! Peça seu empréstimo pessoal agora

Faça seu pedido:

Ao entrar no site, escolha o valor do seu empréstimo pessoal, o número de parcelas e preencha o cadastro até o final com os seus dados. O processo é inteiro online!

BCA

Escolha seu empréstimo pessoal:

A partir do cadastro, seu pedido será analisado e pode ser pré-aprovado por até 10 instituições financeiras! Assim, você consegue escolher qual a oferta que melhor cabe no seu bolso.

A

Receba o dinheiro na conta:

Após ter escolhido uma oferta, você deve confirmar seus dados pessoais. Em caso de aprovação, é só assinar o contrato e pronto!

Clientes que usam e aprovam

  • “Boa tarde, contratei a FinanZero recentemente para conseguir um empréstimo, e consegui em menos de 7 dias úteis sem burocracia, quero dizer estou muito satisfeito, e assim que quitar esse empréstimo quando precisar de outro agora sei a empresa certa que solicitarei obrigado FinanZero. ”
    E

    Elio Benedito

  • “Nossa muito bom, foi tudo simples e rápido sem burocracia o dinheiro cai certinho na conta e nos vamos acompanhando todo o processo através do aplicativo. Amei maravilhoso ”
    L

    Lilian Brenny Duarte Da Silva

  • “Tudo bem mais prático e sem burocracia, conseguiram um empréstimo pra mim que a meses eu vinha tentando com o meu banco e com os juros bem mais baixos. Amei maravilhoso!”
    I

    Iwry Brenny Duarte da SilvaDa

3523 reviews