Ajuda

Encontre ajuda aqui.

Meu pedido de empréstimo não foi aprovado. O que houve?

A grande maioria dos pedidos de refinanciamento são recusados por três motivos principais:

  1. Análise de crédito (clique aqui para saber mais);
  2. Pontuação do score (clique aqui para saber mais);
  3. Valor solicitado têm parcelas que ultrapassam 30% da renda (clique aqui para saber mais).

Como excluir meus dados do sistema da FinanZero?

  1. Clique aqui e faça login. Para aqueles que possuem conta no Google ou no Hotmail/Outlook, basta clicar nos respectivos botões e realizar o login automático. No caso das demais contas de e-mail, informe o mesmo e clique em “Solicitar senha de acesso”. A senha chegará dentro de 5 minutos no e-mail informado.
  2. Após fazer login, clique em “Meus dados”.
  3. Na nova tela, clique no botão vermelho “Quero apagar meus dados”, no canto inferior.
  4. Um último alerta aparecerá na tela, informando as consequências da exclusão dos dados. Para seguir em frente, basta clicar novamente em “Quero apagar meus dados”.
  5. Pronto! Seus dados foram excluídos do nosso sistema, e você não receberá mais o conteúdo exclusivo da FinanZero.

Sou negativado. Posso conseguir um empréstimo online na FinanZero?

Pessoas negativadas também podem realizar pedidos de empréstimo, contudo, a análise de crédito feita será mais criteriosa. É menor a quantidade de parceiros da FinanZero que aprovam empréstimos para negativados, e a taxa de juros cobrada para a categoria costuma ser mais alta, devido ao maior risco de inadimplência. Então, apesar da possibilidade do crédito ser aprovado para negativados, a aprovação é mais difícil do que em um pedido de uma pessoa sem restrição no nome.

Sou autônomo. Posso conseguir um empréstimo online fácil?

Profissionais autônomos podem realizar pedidos de empréstimo, desde que consigam comprovar a renda fixa por meio de algum dos seguintes modos:

  1. Pró-labore;
  2. Extrato bancário;
  3. Holerite;
  4. Imposto de renda.

Sou negativado. Posso conseguir um empréstimo pessoal?

Pessoas negativadas também podem realizar pedidos de empréstimo, contudo, a análise de crédito feita será mais criteriosa.

É menor a quantidade de parceiros da FinanZero que aprovam empréstimos para negativados, e a taxa de juros cobrada para a categoria costuma ser mais alta, devido ao maior risco de inadimplência.

Então, apesar da possibilidade do crédito ser aprovado para negativados, a aprovação é mais difícil do que em um pedido de uma pessoa sem restrição no nome.