A internet possibilitou um mundo mais plural e diverso. Agora, udo está a apenas um clique de distância. No entanto, com as facilidades surgem as inseguranças. E, afinal, a FinanZero é confiável?

Se você está lendo isto, é porque já ouviu falar sobre a nossa empresa, viu uma propaganda na televisão ou algo do tipo, certo? Agora, a gente sabe que não basta apenas se interessar, mas sim conhecer a empresa mais a fundo e saber se ela confiável mesmo antes de contratar algum serviço. Além disso, o mundo anda muito complicado e existem muitas pessoas mal intencionadas por aí. Por isso, viemos te explicar como o nosso trabalho é realizado e porque a FinanZero é confiável!

O que é a FinanZero?

Para quem não sabe, a FinanZero é uma fintech baseada em um modelo sueco, trazido para o Brasil pelo CEO da empresa Olle Widén. Foi estabelecida aqui no Brasil, pois o grupo de investidores percebeu que o mercado financeiro daqui ainda estava pouco explorado e o processo de aquisição de empréstimo precisava ser mais transparente, rápido e menos burocrático.

Atuamos como um buscador de empréstimos, e oferecemos empréstimo pessoal, refinanciamento de veículos e refinanciamento de imóveis. As taxas dos nossos parceiros são de 1,09% a.m. até 18% a.m., variando de acordo com a linha de crédito, a instituição financeira e o perfil do cliente. Assim, é possível fazer uma simulação de empréstimos no nosso site e descobrir quais as condições do seu empréstimo.

Como tais condições variam de pessoa para pessoa, já que cada um tem um histórico bancário e, portanto, um risco de inadimplência, é importante que o seu perfil seja analisado especificamente e profundamente. Por isso o cadastro com os seus dados é tão importante! Mas, não se preocupe, pois a FinanZero é confiável e todas as suas informações estão seguras em nossa plataforma e ninguém conseguirá alterar nada em sua conta bancária, por exemplo.

Nossa história

A empresa começou a funcionar de fato em novembro de 2015, em uma pequena casa no bairro paulista Jardins, na Alameda Tietê. E, desde então, tem aumentado cada vez mais o seu número de funcionários e parceiros, sempre visando o melhor atendimento para os clientes. Hoje, temos 32 bancos e financeiras como parceiros, e conseguimos oferecer até 10 pré-aprovações de uma vez para nossos clientes.

Hoje, estamos sediados no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, e, como uma empresa que está baseada no uso da tecnologia, o nosso atendimento é somente online e recebemos todos os pedidos pelo nosso site (link Home). Assim, como não precisamos de agências e estabelecimentos do tipo, conseguimos atender todo o Brasil! Além disso, como a FinanZero é confiável, também não cobramos NADA por este serviço.

Nunca faça depósitos antecipados

E aí vem a uma questão importantíssima: nunca confie em quem pede valores antes de depositar o dinheiro na sua conta. A cobrança de taxas antecipadas é ilegal no Brasil e, por isso, sempre que alguém entrar em contato com você pedindo qualquer quantia, NÃO PAGUE e denuncie, pois é com certeza uma fraude. Segundo o site da Câmara dos Deputados, “’A cobrança antecipada é ilegal porque o pagamento deve corresponder ao serviço efetivamente prestado pelo fornecedor’, disse o relator na comissão, deputado Chico Lopes (PcdoB-CE).”

Por isso, a primeira evidência de que a FinanZero é confiável é a de que nós não cobramos nada pelo nosso serviço. Nossos clientes só começam a pagar após terem seus pedidos aprovados e o dinheiro na conta. Assim, você só coloca a mão no bolso na primeira data de vencimento das parcelas, uma vez que o dinheiro do empréstimo já tiver sido depositado na sua conta! É importante que você mantenha em mente que, quando dizemos NENHUMA taxa antecipada, queremos dizer que não existe taxa de cartório, de seguro, fiador… nada disso! Isso é história pra boi dormir, não se engane.

Como a FinanZero ganha dinheiro?

Você deve estar se perguntando: “mas, afinal, se vocês não cobram nada, como é que ganham dinheiro?”. Então deixa que a gente responde. Além dos nossos investidores suecos, que colocam dinheiro para a empresa se desenvolver, quando um cliente nosso fecha um contrato com um banco ou financeira parceiro, nós recebemos uma comissão.

Pesquise bastante sobre a empresa

Outro ponto central para saber se a empresa é confiável é pesquisar sobre ela na internet. Hoje em dia, ficou muito mais fácil saber o histórico de uma instituição, não é mesmo? A web realmente facilitou algumas coisas. Por isso, pesquise sobre quem você quer conhecer melhor, como a FinanZero, no Google, nos sites de reclamação, nas redes sociais, nos grandes jornais, etc. Veja quais são os comentários dos clientes, como a empresa responde, e se tem cuidado com os consumidores. Toda companhia tem problemas, mas, o importante é como ela se comporta para resolvê-los.

Então, recomendamos que faça esse processo de pesquisa com a nossa empresa também, assim como com qualquer outra! Além disso, também nos disponibilizamos a responder todas as suas questões pelo nosso e-mail atendimento@finanzero.com.br ou pelo telefone 0800 607 3001, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.