Índice de conteúdo
Saiba mais sobre os produtos da InfinitePay e veja se é seguro fechar negócio com a empresa.
A InfinitePay é uma máquina de cartão criada pela startup CloudWalk, fundada em 2013 pelo empresário brasileiro Luís Silva. A maquininha chegou ao mercado em 2019 para competir com outros equipamentos, sendo alguns deles as máquinas do PagSeguro, da Cielo, SumUp e Stone.
Um dos diferenciais da InfinitePay está na cobrança de taxa dos pagamentos parcelados. Ao invés de adicionar um valor por cada parcela feita na compra, a máquina de cartão cobra apenas uma taxa única pelas compras divididas no crédito. É válido lembrar que os valores dessas taxas também mudam de acordo com a bandeira do cartão utilizado na compra. Conheça mais sobre a InfinitePay!
No momento, a máquina de cartão InfinitePay pode ser comprada apenas por pessoa jurídica. Independentemente do tamanho ou segmento do negócio, autônomos e empreendedores com CNPJ ativo conseguem utilizar a InfinitePay para receber pagamentos.
Quem compra a máquina de cartão não precisa pagar o aluguel pelo equipamento e nem taxa de adesão. A InfinitePay custa R$ 346,80 e o preço dela pode ser parcelado em até 12 vezes. Além disso, a transferência dos valores recebidos com a maquininha para uma conta bancária não é cobrada.
Os vendedores que utilizam a maquininha InfinitePay para receber o valor das compras conseguem acompanhar os ganhos por meio do aplicativo InfinitePay disponível para celulares Android. No programa, o gerente da maquininha monitora as transferências que foram feitas, incluindo os saques que foram efetuados dos valores.
Se tiver dúvidas em relação às taxas cobradas sobre as compras, é possível consultar os valores dentro do aplicativo. Dessa forma, o profissional tem um controle maior dos descontos que terá sobre o valor total da compra recebida.
Quem utiliza a InfinitePay recebe todos os valores direto na conta corrente. Os empreendedores que tiverem uma conta PJ, por exemplo, e quiserem que as transferências sejam feitas direto para ela podem cadastrar e receber os valores sem cobranças. Esses depósitos são feitos por TED.
A InfinitePay aceita cartões de débito e cartões de crédito. Entre as bandeiras aceitas pela maquininha estão Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. No momento, a InfinitePay não aceita voucher de alimentação.
Para fazer o cadastro no site da InfinitePay e pedir a maquininha de cartão, o usuário deve colocar algumas informações sobre a empresa. Será necessário colocar o CNPJ, razão social, tipo do negócio, patrimônio da empresa, entre outras informações.
A InfinitePay garante a proteção dos dados cadastrados pelo usuário no site. O sistema utilizado pela empresa monitora todo o banco de dados apenas por pessoas autorizadas e de acordo com a legislação de proteção de documentos.
Outra forma de descobrir se vale a pena contratar a máquina InfinitePay é sabendo a opinião de outros usuários sobre o equipamento. O site Reclame Aqui reúne ocorrências de usuários de diversos produtos e serviços que tiveram problemas. No Reclame Aqui, a InfinitePay tem nota 8,7 e é avaliada com RA1000. O índice de solução da empresa é de 91,9%.
Ficou interessado em comprar uma maquininha InfinitePay? Clique aqui e confira a ficha técnica completa da máquina de cartão.
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios