Segurança Virtual

Recebi a oferta de um parceiro, mas ele pede a senha do Internet Banking. Isso é seguro?

Alguns parceiros da FinanZero pedem a senha do Internet Banking durante a análise de crédito do perfil do cliente, geralmente realizada após a pré-aprovação do pedido. O motivo deste pedido é verificar o extrato bancário do consumidor, a fim de analisar o histórico de pagamentos, receitas, dívidas, e também para fins de comprovação da renda do cliente.

A senha do Internet Banking NÃO permite que as instituições financeiras façam qualquer movimentação na conta bancária do consumidor.

 

Recebi uma oferta por e-mail de um parceiro da FinanZero. Posso confiar?

A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e gratuito. Assim, a FinanZero não é a empresa que concede o empréstimo, somente auxilia na procura das melhores condições. Em nossa plataforma você poderá encontrar até 10 ofertas dos mais de 30 parceiros da FinanZero.

É comum que os parceiros entrem em contato com os clientes para ofertar linhas de crédito. Mas fique atento: isso é sempre realizado por e-mail, e NUNCA por WhatsApp. Se quiser deixar de receber os conteúdos dos parceiros da FinanZero, basta excluir seus dados clicando aqui.

Para conferir a lista de parceiros da FinanZero, clique aqui.

Quais são os canais oficiais de atendimento da FinanZero?

  • Messenger do Facebook: a conta oficial da FinanZero no Facebook é verificada. Desta forma, há um selo de verificação azul acompanhado do nome da empresa na rede social.
  • Inbox do Instagram: a conta oficial da FinanZero no Instagram é verificada também. Desta forma, há um selo de verificação azul acompanhado do nome da empresa na rede social.
  • Telefone: 0800 607 3001 (funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Atendemos a todo o Brasil).
  • WhatsApp: Somente para envio de ofertas ao cliente e/ou formalização do pedido. Atenção! NUNCA solicitamos valores antecipados via WhatsApp.

A FinanZero cobra algum depósito antecipado?

A FinanZero não realiza nenhum tipo de cobrança antecipada, conforme a norma estabelecida pelo Banco Central. Assim, quaisquer taxas cobradas pelos parceiros da FinanZero são diluídas no parcelamento do empréstimo solicitado.