Confira como vender na internet os produtos que estão em alta

Vender produtos pela internet é um negócio considerado de grande lucro para pequenos, médios e grandes empreendedores. O e-commerce brasileiro faturou cerca de 17 bilhões apenas no primeiro trimestre de 2019, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Tais números mostram que o e commerce vem crescendo significativamente e pode ser o futuro do varejo, fator que representa uma grande possibilidade para as empresas brasileiras.

Contudo, muitas pessoas ainda possuem dúvidas quanto ao que vender na internet para ajudar na renda mensal. Uma dica importante é trabalhar com mercadorias de qualidade e que estejam em alta no mercado para a atrair e fidelizar os clientes. A redação da FinanZero preparou uma lista de produtos que podem ser vendidos online, com boa margem de lucro. Confira:

Confira mais clicando aqui – 7 melhores aplicativos de viagens em 2020

O que vender na internet para ganhar dinheiro?

Vender roupas na internet

A compra de roupas online já se tornou algo comum para as pessoas que desejam inovar o guarda-roupa. Por isso, é um ótimo mercado de investimento, tanto para quem deseja abrir um brechó com as próprias roupas que não desejam mais, quanto para quem busca vender mercadorias compradas em lotes, como calças e camisetas.

Além disso, se o que você quer é vender roupas na internet, não dá para ficar de fora do Instagram. Pois, essa rede social em questão é uma plataforma muito voltada à fotografia e à estética de modo geral, essa rede social traz diversas oportunidades para quem quer investir nessa área . Algumas dicas importantes são:

  • Converse e faça parceria com influenciadores digitais
  • Crie um calendário de postagens frequentes;
  • Inove com fotografias criativas e bem iluminadas;
  • Crie conteúdos relevantes para a sua marca (dicas, reviews de produtos, manuais) que chamem a atenção do público.

Além do instagram, é importante escolher uma plataforma online de vendas, conhecidas como marketplace. Uma espécie de shopping virtual reunindo várias lojas, como Mercado Livre e Enjoei, ou crie a sua loja virtual própria.

Artesanato

Pode não parecer, mas artesanato possui muita busca. Nem todo mundo gosta de consumir produtos que são feitos em máquinas de produção. A ideia de ter algo feita a mão por outra pessoa, e que ninguém tem igual, agrada consumidores de todo mundo.

Os produtos feitos a mão possibilitam que empreendedores com habilidades manuais tenham a chance de realmente viver de sua arte investindo muito pouco, e levando inovação para o mercado.

Contudo, não é preciso se artesão para investir nessa categoria. Existem muitas feiras abertas e eventos que reúnem os fabricantes manuais, os quais estão dispostos a negociar seus produtos para revenda. Para começar a vender na internet artesanato uma boa dica é criar uma conta em sites como o ELO7, que agrupa pessoas de todo o País que fabricam produtos diversos sob medida.

Veja também – Simule seu empréstimo e encontre as melhores taxas de juros do mercado!

Produtos para Petshop

Com o passar dos anos, as pessoas têm se preocupado mais com o bem-estar de seus animais de estimação e, por isso, estão investindo em produtos e serviços qualidade. Com isso, o mercado de petshop está em alta levando até os clientes facilidades e inovações constante para os bichos se sentirem bem.

Esse segmento em questão está ficando cada vez mais concorrido, graças às grandes empresas do segmento, como a Petz e a Cobasi. Uma ideia relevante é comprar os produtos dessas empresas, ou de outros fornecedores, e investir em embalagens bacanas, ou a venda dos mesmos com brindes caseiros, como biscoitos para cães e gatos não industrializados.

Produtos Veganos

Assim como o mercado do bem-estar animal, o mercado vegano também expandiu nos últimos anos. Desde o número de consumidores, ao número de vendedores e até mesmo de e-commerces, como a Loja Vista-se.

Dentre os principais produtos veganos que podem ser vendidos na internet estão:

  • Cosméticos;
  • Maquiagens;
  • Roupas;
  • Acessórios;
  • Calçados.

Como conseguir dinheiro para investir em vendas na internet?

Começar um negócio do zero não é fácil , e exige muita dedicação por parte do proprietário. E, uma das partes mais difíceis de abrir um negócio é ter o dinheiro necessário para investir sem preocupações.

A FinanZero pode ajudá-lo a ter uma empresa de vendas na internet. Basta acessar o site, preencher o formulário e aguardar até 10 proposta de empréstimo para você fazer do seu sonho realidade.

Ficou com mais alguma dúvida sobre vender na internet? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.