Negociar dívidas

Saia das dívidas , faça um empréstimo na FinanZero

formulario

Quer negociar dívidas sem dor de cabeça?

Saiba que agora você consegue! Com apenas alguns passos você ficará com suas contas em dia.
Pode dar adeus as contas atrasadas. Negociar dívidas é a melhor maneira de se livrar de todas elas. E para te ajudar a acabar essa dificuldade peça já um empréstimo pessoal, sem burocracia e 100% online.

Acabou a sofrência do seu bolso! Você consegue fazer seu pedido de crédito direto pelo seu celular e de qualquer lugar do Brasil. Não deixe para depois o que você pode fazer agora!

  • Negociar dívidas parece difícil?

    Calma não precisa ficar perdido, em alguns momentos da vida é preciso negociar dívidas e com as nossas dicas você achará uma solução que funcione para o seu caso. Vamos lá, o primeiro passo é entender o tamanho do problema, anota ai tudo que você pendente e quanto de juros é cobrado em cada dívida. Agora que você já sabe tudo que precisa pagar é hora de olhar o quanto você tem para receber como salário, vendas de serviços, entre outros e quanto por mês você consegue reservar para ir pagando essas dívidas.

    Se esta conta não fechar, ou for demorar muito tempo para quitar todas as dívidas, você pode se enrolar com altas taxas de juros como as de cartões de crédito ou cheque especial.
  • Dá pra negociar dívidas e sair do vermelho?

    Você pode considerar juntar todas as suas contas pendentes e dívidas para pegar um empréstimo que consiga pagar todas de uma vez, ficando apenas com a parcela do empréstimo para pagar mensalmente e ainda reduzir de forma notável a taxa de juros.

    Desta forma você sai do vermelho e se livrar dos juros altos do cheque especial e cartão de crédito, mudando para juros menores como o empréstimo pessoal por exemplo.
  • Quando pedir um empréstimo e negociar dívidas?

    Para entender se está é a melhor opção para o seu caso, veja algumas comparações de juros: enquanto você tem 323% de juros ao ano com o cheque especial, em média no empréstimo pessoal você tem 108,63%, quase 3 vezes mais barato.

    Contratando um empréstimo para acabar com as dívidas você consegue pagar todas de uma vez, tendo apenas um pagamento para ser feito mensalmente e de quebra diminuir drasticamente suas preocupações financeiras.
  • Quais são as vantagens do empréstimo?

    Depois colocar todas as suas dívidas no papel e tentar negociá-las, o foco é conseguir um novo empréstimo com uma taxa de juros mais baixa para ajudar a pagar todos os seus débitos com cheque especial ou cartões de crédito que possuem taxas de juros altas.

    Normalmente, as dívidas que você precisa quitar primeiro são dívidas com taxas de juros elevadas. Pagar faturas em atraso do seu cartão de crédito e se livrar de taxa de juros mensais de 19,9% usando um empréstimo pessoal com taxa de 10,5% ao mês, você está em vantagem.
  • É possível negociar dívidas do cartão de crédito ou do cheque especial?

    Existem programas específicos disponíveis para ajudar a pagar suas dívidas, quando você oferece pagar todo o valor da dívida a vista, é comum receber um grande desconto nos juros já acumulados e aí parece vantagem pegar o empréstimo e liquidar tudo de uma só vez.

    Você também pode querer fazer parte de outros programas fora a negociação de dívida, como por exemplo um programa de gerenciamento de débito ou um programa de liquidação de dívidas, o que pode ser uma alternativa útil se a sua situação de crédito for tão grande que você não consegue acabar com as dívidas mesmo fazendo um empréstimo.
  • Qual empréstimo escolho depois que negociar minhas dívidas?

    Está pensando em consolidar suas dívidas, mas está em dúvida qual empréstimo deve escolher? Fique tranquilo que vamos explicar cada empréstimo e assim você consegue escolher qual é o melhor opção de acordo com seu perfil.

    O empréstimo pessoal é o mais famoso no Brasil e não é à toa, já que para fazer este empréstimo você não precisa colocar nada como garantia e nem comprar o uso do dinheiro.

    Porém para quem já tem um carro quitado e precisa de taxas de juros ainda melhores, o Refinanciamento é a melhor pedida, onde as taxas variam de 0,99% até 4,8% ao mês, lembrando que para ser aprovado nesta linha de crédito você precisa usar um bem como garantia, como seu carro ou caminhão.
  • Principais vantagens de negociar dívidas

    O principal motivo de negociar as dívidas é sair do endividamento sem dor de cabeça e conseguir um empréstimo com taxas de juros mais baixas e com um pagamento mensal menor, sem ter que se desfazer de algum bem. Realizar um pedido de empréstimo para consolidação de dívidas é útil para pessoas que têm dívidas com juros elevados e com parcelas mensais altas. Fique por dentro das principais vantagens de unificar as suas dívidas em uma só:

    Vamos supor que você deve dinheiro em cinco pontos: o aluguel da casa, o financiamento do carro, boletos vencidos, cartão de crédito e cheque especial, sendo obrigado a pagar 5 contas altas algumas já fora do prazo do vencimento. Com a consolidação as suas 5 dívidas passarão para apenas uma, já que você começa a pagar apenas todos os meses, com uma taxa de juro menor. Será mais fácil controlar seus gastos sem se endividar ainda mais.

    Redução da taxa de juros com cinco dívidas diferentes, as taxas de juros variam, porém estará entre 4% e 22% ao mês. Depois de consolidar, a dívida passa a ter uma taxa de juros mais baixa, a partir de 1,5% ao mês, assim você reduzirá os gastos todo mês.

    Pagamentos mensais menores e com número de parcelas maiores, você consegue pagar um pouquinho todo mês não comprometendo todo seu dinheiro mensal.
  • Como negociar dívidas com credores?

    Existem empresas que são focadas em negociar suas dívidas, elas trabalham diretamente com seus credores para tentar encontrar um menor valor para o pagamento de seus saldos devedores a um valor que você consiga pagar.

    Importante lembrar que, embora negociar dívidas seja útil, isso não fará com que você resolve todos os seus problemas financeiros. Avalie suas contas e se seus problemas com dívidas, e a razão da causa dos gastos excessivos e consumismo, você deve fazer algumas mudanças nos seus hábitos financeiros. Caso você não mude seus hábitos financeiros consolidar as dívidas vai apenas resolver seus problemas em um primeiro momento, e ao pedir o empréstimo, caso não se tenha controle, pode piorar sua situação e atrapalhar ainda mais sua saúde financeira.
  • Como eliminar a raiz do problema depois de negociar dívidas?

    Caso você esteja em dúvida entre pegar um empréstimo ou não, saiba que ao pegar um empréstimo você está gastando menos e economizando mais para realmente eliminar a causa raiz de seus problemas. Para realizar a mudança em suas contas mensais você precisa focar em se desfazer diretamente de seus problemas financeiros.
  • Como se organizar – dica 01

    Nossa dica é, sempre que possível, guardar 50% do seu salário para os gastos essenciais, como por exemplo, aluguel, contas de água, luz e telefone, despesas com transporte, educação, saúde e alimentação, estão são alguns dos principais exemplos que entram dentro desta categoria. Para definir o que é um gasto essencial ou não é facíl, é só pensar quais são os gastos necessários para você conseguir se manter todos os dias.
  • Como se organizar – dica 02

    Tente economizar pelo menos 25% do seu salário mensal, e após conseguir fazer isso por meses utilize este dinheiro guardado para investir, assim seu dinheiro estará rentabilizando e quando for o momento de pegar de volta ele estará ainda maior.

    Faça uma categoria de prioridades financeiras, ela é fundamental para que em casos emergenciais você consiga arcar com todas as despesas sem se preocupar ou até mesmo raspar todo o dinheiro da sua conta bancária. Caso você não passe por nenhuma destas situações você ajuda a garantir o seu próprio um futuro com mais tranquilidade e qualidade de vida. Criando o hábito de guardar dinheiro todos os meses, sem pular nenhum, você consegue definir uma boa estratégia para esses recursos, talvez comprando o carro que você tanto queria podendo até pagar a vista e garantir um bom desconto, uma reforma na sua casa ou até mesmo a viagem dos seus sonhos.
  • Como se organizar – dica 03

    Última dica importante é “ tente consumir menos”, gastando em média 15% do seu salário para o lazer e compras em geral. Fazer um planejamento financeiro é sinônimo de ter dinheiro e saber usá-lo com sabedoria, aprender a cada mês usar o merecido fruto do seu trabalho da maneira correta. Dentro do seu planejamento financeiro deve incluir o gasto com jantares em restaurantes caros até o pão na chapa da padaria, assim aos poucos você vai conseguir olhar para onde está indo seu dinheiro e como administrá-lo da melhor forma possível.
compare-emprestimos

Clientes que usam e aprovam

  • “Muito rápido e fiquei super satisfeita com o atendimento. Profissionalismo total e respeito. Indico!”
    J

    Jussara Cristina Barbosa

  • “Atendimento rápido e resolutivo. Até estranhei a rapidez,pensei q era enganação. Mas quando certifiquei o saldo da conta, vi que o dinheiro estava depositado.”

    Ana Lucia Rodrigues

  • “Excelente muito obrigado pela atenção. Você me salvaram!”
    E

    Edson Barbalho

2588 reviews