Encontre refinanciamentos agora!

  • veículo

    Refinanciamento de Veículos

    Use seu carro ou caminhão quitado como garantia e consiga taxas a partir de 1,59% a.m

    Peça Agora
  • Casa

    Refinanciamento de Imóvel

    As melhores taxas do mercado para quem tem um imóvel quitado, 0,99% a.m. Invista na sua empresa!

    Peça Agora
  • icone-mensagem

    Está com Dúvidas?

    Vamos conversar para ajudá-lo a escolher o melhor empréstimo online.

    Peça Agora
  • Refinanciamentos

    Também chamados de empréstimos com garantia, os refinanciamentos são conhecidos por apresentarem as melhores condições de crédito no mercado.  Os bancos e financeiras nossos parceiros cobram taxas a partir de 1,59% a.m. para refinanciamento de veículos e apenas 0,99% a.m. para refinanciamento de imóveis. 

  • O que são os refinanciamentos?

    Os refinanciamentos são linhas de crédito nas quais você deixa um bem que esteja no seu nome e quitado como garantia ao realizar o empréstimo. Existem dois tipos de refinanciamento: o de imóveis e o de veículos. Ambos são conhecidos no mercado por oferecerem ótimas condições de crédito, visto que as instituições financeiras confiam que você irá quitar a dívida e, portanto, oferecem taxas de juros mais baixas e um maior prazo para o pagamento. 

  • Posso continuar utilizando o bem ao deixá-lo como garantia?

    Sim! Deixar um bem como garantia ao pegar um empréstimo significa aliená-lo ao banco ou financeira com quem o contrato foi fechado até a dívida ser quitada. Mas, você pode utilizá-lo normalmente e, após a finalização do pagamento, o bem passa a estar somente no seu nome novamente.

    No entanto, lembre-se de que é essencial se planejar muito bem para ter certeza de que você conseguirá arcar com as parcelas mensais dos refinanciamentos. É importante sempre ficar atento(a), pois, após três meses consecutivos de inadimplência, você corre o risco de ter o imóvel ou veículo leiloado pela instituição financeira, a fim de quitar a dívida. Mas, não se preocupe, pagando em dia, não tem erro! 

  • Quais as condições para fazer um refinanciamento?

    Caso tenha algum bem que deseje colocar como garantia para fazer um empréstimo, você precisa verificar se ele está de acordo com as condições  para fazer um refinanciamento de veículos ou de imóveis. Atualmente, existem apenas duas condições, são elas: o bem precisa estar em seu nome e deve estar quitado

    Outro ponto importante, e que vale tanto para os refinanciamentos quanto para o crédito pessoal, é que o valor das parcelas do seu empréstimo não podem ultrapassar 30% da sua renda mensal. E este é outro motivo para você se planejar bem, de modo a ter certeza de quanto precisa e quanto pode pagar. 

finanzero

Como fazer um pedido de refinanciamento online?

Para fazer um pedido de empréstimo com garantia online pelo site da FinanZero, basta preencher o formulário da página seguindo os passos:

  1. Escolher o valor desejado
  2. Escolher o número de parcelas
  3. Clicar em avançar
  4. Inserir os dados pessoais solicitados

Após finalizado o pedido, o prazo de resposta para a pré-aprovação chega entre 5 minutos e 48 horas úteis. Com um único cadastro é possível receber até 10 ofertas dos mais de 30 parceiros da FinanZero.

Quais são os documentos para pedir um refinanciamento online?

Documento de identidade com foto (RG ou CNH)
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Ter conta bancária (todas as contas são válidas, exceto a conta salário)
Ter comprovante de renda fixa (holerite, extrato bancário, imposto de renda ou pro-labore).

Quais são os custos do refinanciamento online?

  • Taxa de juros
  • Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)

Podem também ser cobrados impostos, seguros e tarifas de cadastro.

ATENÇÃO! Todas essas cobranças são diluídas nas parcelas do empréstimo com garantia. Ou seja, ao pagar pelas parcelas do seu empréstimo, você já estará quitando as demais taxas. Empresas sérias e confiáveis como a FinanZero não realizam NENHUMA COBRANÇA ANTECIPADA, conforme normas do Banco Central.

Existe cobrança antecipada em refinanciamento online?

NÃO! Empresas sérias e confiáveis como a FinanZero não fazem NENHUMA COBRANÇA ANTECIPADA, seguindo às normas do regulador, o Banco Central. Todas as taxas cobradas são diluídas nas parcelas do empréstimo com garantia contratado, e jamais pedimos depósitos antecipados.

Veja alguns termos que os golpistas utilizam para pedir depósitos antecipados:

  • Taxa de avalista
  • Taxa pelo score baixo
  • Taxa antecipada de contratação do seguro do crédito
  • Depósito de liberação
  • Juros antecipados

Clientes que usam e aprovam

  • “Empréstimo agora vai ser só na FinanZero.”
    R

    Rosa Maria

  • “Fui aprovado rapidamente e já paguei todas as minhas dívidas.”
    D

    Douglas Henrique

  • “Adorei simplesmente sensacional. ”
    D

    Dênis Moura

4809 reviews