;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como faço para pagar boletos com o cartão de crédito Nubank?

Como faço para pagar boletos com o cartão de crédito Nubank?

Compartilhe esse post:

O Nubank disponibilizou recentemente mais uma função para facilitar a vida de seus clientes, o pagamento de boletos por cartão de crédito.

O pagamento pode ser feito diretamente pelo aplicativo oficial do banco, contudo esta função ainda não foi disponibilizada para todos os clientes do Nubank.

Apenas ao longo dos próximos meses, é que a nova funcionalidade será liberada e assim, todos os clientes do banco digital Nubank poderão pagar boletos utilizando o cartão de crédito.

Esta nova função permite que o valor do boleto seja parcelado, de modo que os gastos fiquem todos concentrados no mesmo lugar, no caso, na fatura.

Com todos os valores concentrados na fatura, fica mais fácil para o cliente controlar os seus gastos mensais e assim, realizar um planejamento financeiro.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Como funciona pagamento de boletos por cartão de crédito?

Pagar os boletos desta forma, mantém as contas em dia, de modo que os gastos ficam todos juntos na fatura.

Além disso, efetuar o pagamento dos boletos dessa forma permite que o cliente pague à vista ou parcelado. Ademais, a taxa de juros é menor do que a praticada no mercado.

Como fazer Pix com o cartão de crédito?

Como pagar boletos utilizando o cartão de crédito Nubank?

O processo é bem simples e deve ser feito pelo aplicativo, seguindo o passo a passo abaixo:

  • Abrir o app;
  • Na tela inicial, clicar em “Pagar”;
  • Selecionar a opção “Pagar boletos”;
  • Escanear o boleto ou digitar o código de barras;
  • Selecionar a opção “Escolher forma de pagamento”;
  • Clicar em “Cartão de crédito” e escolher o número de parcelas desejadas;
  • Revisar as informações;
  • Clicar em pagar;
  • Inserir a senha de 4 dígitos.

Pronto! Feito isso, o boleto terá sido pago com sucesso por meio do cartão de crédito.

Como funciona o limite do cartão de crédito temporário do Nubank?

Qual o valor dos juros ao pagar boletos com o cartão de crédito?

No site oficial da Nubank, existe um boleto fictício que ao ser pago com cartão de crédito, mostra o valor dos juros.

O valor do boleto mostrado no site é de 424,73. Pagando sem parcelamento, os juros são de 4% ao mês, neste caso, 9,82 reais e o IOF ficou no valor de 1,27 reais.

Considerando estes valores, o valor total do pagamento ficou em 435,82. Portanto, no caso deste boleto, o cliente teve que pagar 11,09 reais a mais do que o valor total do boleto.

Quais são as taxas da máquina de cartão PagBank

Quais as vantagens de pagar boletos deste modo?

Existem algumas vantagens em pagar boletos com cartão de crédito. Confira abaixo.

Antecipar parcelas

Se o boleto for parcelado, é possível antecipar as parcelas de pagamento quando desejado e assim, receber desconto proporcional aos juros.

Concentrar gastos

Parcelando boletos com o cartão de crédito, é possível concentrar todos os gastos na fatura, o que facilita a criação de um planejamento financeiro.

Utilizar apenas o app

Não é preciso sair de casa para pagar boletos, todo o processo pode ser feito por meio do aplicativo oficial do banco em poucos passos.

Como funciona o limite do cartão de crédito elástico da Neon?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como pagar boletos utilizando o cartão de crédito Nubank? Tem alguma outra dúvida? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como saber se tenho direito ao lucro do FGTS?

Lucro do FGTS: veja como consultar seu extrato do FGTS. Os pagamentos do lucro foram finalizados nesta última semana de julho.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como faço para pagar boletos com o cartão de crédito Nubank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo