FinanzeroBlogCrédito

Como fazer cartão de crédito pela internet?

Como fazer cartão de crédito pela internet?

Compartilhe esse post:

Instituições financeiras oferecem cartão de crédito pela internet e pelo aplicativo. Saiba como funciona

As compras realizadas com cartão de crédito têm aumentado cada vez mais no Brasil. Isso porque ao longo do primeiro semestre de 2020, por exemplo, os brasileiros movimentaram R$ 540, 4 bilhões. Os dados são da Associação das Empresas de Cartões (Abecs).

Além disso, o produto financeiro tem ficado cada vez mais atrativo para os brasileiros. Isso porque além de ser possível solicitar um cartão de crédito pela internet sem ter que enfrentar filas, muitas instituições financeiras oferecem cartões e planos sem anuidade.

Quais documentos são necessários para solicitar um cartão de crédito?

Isso depende de qual instituição financeira o cliente deseja solicitar o produto. Mas existe um certo padrão dentre os documentos solicitados:

  • CPF;
  • Documento de identidade com foto – podendo ser RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;
  • Foto para verificação facial.

Além disso, na maior parte das instituições financeiras só é possível fazer um cartão de crédito se o cliente tiver, no mínimo, 18 anos ou for maior de 16 emancipado, ou assistido pela família, com rendimento próprio.

E caso o cliente esteja solicitando um cartão de conta universitária é necessário comprovar a matrícula em uma instituição de ensino. Por isso, se esse for o caso é importante ter em mãos recibo de pagamento da última mensalidade, ou atestado de matrícula.

No entanto, como dito anteriormente, essas condições podem mudar dependendo de qual banco for. Por isso, é importante verificar as condições antes de decidir.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Como fazer cartão de crédito online?

Como dito anteriormente esse processo pode diferir nas instituições. Por isso, separamos os principais bancos:

Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece duas opções para solicitar o cartão de crédito, pelo site e pelo aplicativo. Para isso, basta ter em mãos os documentos digitalizados e fazer o cadastro.

Nubank

O Nubank oferece 3 formas para o cliente solicitar um cartão de crédito pela internet. Isso porque é possível:

  • pelo site – clicando em Quero ser Nubank no canto superior direito;
  • aplicativo – clicando em Pedir convite;
  • por fim, outra opção que a instituição oferece é por meio da indicação de algum amigo que já tenha o cartão de crédito do Nubank. Para isso basta acessar o link recebido.

Além disso, o cartão de crédito do Nubank é gratuito, sem anuidade, internacional e possui a bandeira da Mastercard.

Itaú

Para solicitar um cartão de crédito no Itaú basta consultar os cartões disponíveis e escolher a melhor opção para o seu perfil. Após isso, basta preencher um cadastro e o banco vai fazer uma análise de crédito para ver se a emissão do cartão é aprovada ou não.

Por isso, o primeiro passo é responder às perguntas da empresa: qual sua renda e quais benefícios são essenciais para você.

Santander

Assim como o Itaú, o Santander também oferece escolher o cartão de crédito a partir da renda do cliente. Por isso, basta escolher qual a melhor opção de cartão e clicar no botão “peça agora”.

A partir daí, basta informar o CPF e outros dados solicitados pelo sistema. Após isso, o banco vai analisar os documentos e caso sejam aprovados, o cliente deve receber o cartão em casa para ser desbloqueado.

Por fim, ficou com mais alguma dúvida sobre empréstimo para agricultura? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Calculadora empréstimo consignado

Veja o que é a calculadora do empréstimo consignado, como funciona e quais as opções digitais gratuitas.

Ler artigo completo

1 resposta para “Como fazer cartão de crédito pela internet?”:

  1. Patrick Magalhães Medina disse:

    Quero um cartão de crédito

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
    Solicite seu empréstimo