;
FinanzeroBlogCrédito

Como fazer cartão virtual do Nubank?

Como fazer cartão virtual do Nubank?

Compartilhe esse post:

Cartão virtual do Nubank: saiba quais as vantagens em utilizar esse tipo de produto e como gerar mais de um cartão no aplicativo.

Diferente do que acontece com a maioria dos bancos, o Nubank permite que seus clientes gerem mais de um cartão virtual por conta.

A empresa já havia sido uma das primeiras a oferecer o produto e, desde o ano passado, liberou a modalidade de múltiplos cartões.

Nesse post, vamos mostrar como gerar os cartões e explicar um pouco mais sobre como eles funcionam. Acompanhe:

Como sacar o Auxílio Brasil se eu não tenho cartão?

Como funciona o limite do cartão virtual do Nubank?

A verdade é que muitas pessoas acabam se confundindo e achando que o cartão virtual possui seu próprio limite. Assim, muitos usuários acabam gerando vários cartões com o intuito de aumentar o limite total.

O cartão virtual do Nubank tem sua fatura vinculada ao cartão físico. Em resumo, o limite é um só para todos os cartões da conta.

Como transferir o saldo do Caixa Tem no fim de semana?

Como funcionam os múltiplos cartões virtuais?

Cada cliente pode gerar até cinco cartões virtuais ao mesmo tempo. De acordo com a empresa, existe a possibilidade de ter mais cartões, mas simultaneamente são apenas cinco.

Os dados de cada unidade são individuais, como o número do cartão virtual do Nubank, o código de segurança e a data de vencimento. Porém, como citado anteriormente, o limite é compartilhado.

Um ponto interessante é que o cliente pode nomear cada cartão, assim fica mais fácil separar cada um para um tipo de compra ou pagamento.

Como saber o valor do Auxílio Brasil que vou receber?

Vantagens em ter mais de um cartão virtual do Nubank

Praticidade

Uma das grandes vantagens é a praticidade de ter um cartão definido para compras online, por exemplo. Você pode criar um cartão virtual do Nubank apenas para utilizar em serviços de streaming, lojas virtuais e serviços de delivery. Dessa forma, é possível deixá-lo cadastrado nestes sistemas e manter os pagamentos automatizados.

Única compra

Por segurança, você pode criar um cartão com o intuito de usá-lo em uma compra pontual. Assim, ao finalizar o pagamento, você pode cancelar o cartão e pronto. Essa é uma forma mais segura de fazer compras online.

Um cartão para cada serviço

Você também pode cadastrar um cartão para cada serviço que utiliza e, mais do que isso, pode nomeá-los para facilitar. Pode criar um cartão para usar em compras em lojas físicas, outro para compras online, um para serviços de streaming e assim por diante.

Passo a passo para gerar o cartão virtual do Nubank

O processo para gerar os cartões múltiplos é muito simples e pode ser replicado diretamente no aplicativo. Lembrando que o app é gratuito e pode ser encontrado na Google Play Store (Android) e Apple Store (iOS). Veja:

Passo 1 – Primeiramente, na tela inicial, toque em “Meus cartões”;

Passo 2 – Em seguida, clique em “Criar cartão virtual”;

Passo 3 – Insira o nome que deseja dar a esse cartão. Vale lembrar que pode ser o nome do serviço que pretende usar, por exemplo: “compras online”;

Passo 4 – Toque em “Criar cartão virtual”.

Pronto. O cartão já pode ser utilizado. A senha é a mesma usada no cartão físico e possui 4 dígitos.

Você tem mais alguma dúvida sobre como criar o cartão virtual do Nubank? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como sacar o Auxílio Brasil se eu não tenho cartão?

O Auxílio Brasil pode ser sacado sem cartão através dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como fazer cartão virtual do Nubank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo