FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como fazer Pix com o cartão de crédito do RecargaPay?

Como fazer Pix com o cartão de crédito do RecargaPay?

Compartilhe esse post:

O Pix Parcelado do RecargaPay pode ser utilizado por todos os usuários diretamente pelo aplicativo da empresa.

O Pix Parcelado é uma nova funcionalidade do sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil. Com ele, o usuário que não possui dinheiro suficiente em conta para realizar uma transação pode solicitar a quantia emprestada à instituição em que é correntista ou utilizar o limite disponível do cartão de crédito cadastrado.

Na prática, cada instituição financeira estipula suas próprias regras sobre o oferecimento do Pix Parcelado, bem como prazo de pagamento e incidência de juros. Contudo, a semelhança entre os bancos e fintechs que oferecem o serviço é que a quantia enviada pelo pagador é recebida de forma imediata e integral pelo beneficiário, como acontece nas transações via Pix convencionais. Por outro lado, o pagador pode arcar com o pagamento posteriormente e, se preferir, de forma parcelada.

Não consigo transferir PIX para chave aleatória no Bradesco. O que fazer?

Como funciona o Pix Parcelado do RecargaPay?

O Pix Parcelado do RecargaPay permite aos usuários realizar pagamentos e transferências utilizando o cartão de crédito. Sendo assim, ao invés de debitar o valor do saldo em conta, a operação é lançada na fatura do cartão de crédito, logo, é preciso somente possuir limite disponível. Além disso, quem preferir pode parcelar a quantia em até 12 vezes, que contará com acréscimo de 3,49% de juros.

Como fazer Pix Parcelado com o cartão de crédito do RecargaPay?

Para realizar o Pix Parcelado o usuário deve acessar a conta no aplicativo RecargaPay e fazer o seguinte:

  • na tela inicial, clique em “Enviar Pix”;
  • selecione a chave Pix de quem vai receber o dinheiro e informe-a no campo solicitado;
  • digite o valor que será enviado;
  • selecione a opção “cartão de crédito” como forma de pagamento;
  • defina em quantas parcelas deseja pagar;
  • insira a senha e confirme a operação.

Feito isso, a quantia será disponibilizada de forma imediata e integral ao recebedor, enquanto o titular da conta que envia o dinheiro realizará o pagamento posteriormente, na fatura do cartão de crédito.

Onde conseguir empréstimo de R$1 mil?

O Pix Parcelado do RecargaPay é gratuito?

O Pix Parcelado oferecido pela RecargaPay possui taxa de 3,49% sobre o valor da transação. O percentual, de acordo com a empresa, é referente à adição de dinheiro na carteira usando o cartão de crédito, já que a transação Pix utiliza o saldo disponível na carteira RecargaPay.

Quem pode utilizar o Pix Parcelado do RecargaPay?

A funcionalidade está disponível para todos os clientes do RecargaPay, desde que possuam conta ativa e saldo suficiente no cartão. Vale ressaltar, ainda, que assim como acontece nos demais serviços financeiros, é necessário possuir a partir de 18 anos de idade.

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários que a gente te ajuda. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú?

transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú. Saiba quais são as outras formas de transferência do app.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como fazer Pix com o cartão de crédito do RecargaPay?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresasStoriesÍndice de EmpréstimoConsórcioSitemapIti – Empréstimo Pessoal OnlineClick Cash – Empréstimo Pessoal OnlineCartão de Crédito OnlineDigio – Cartão de Crédito OnlinePolítica de Privacidade FinanZeroVirtusPay – Boleto Parcelado Onlinebxblue – Empréstimo Pessoal OnlineAgente Imóvel – Refinanciamento Imobiliário OnlinePiki – Empréstimo Pessoal para Negativado OnlineProvu – Empréstimo Pessoal OnlineBoa Vista: Empréstimo Pessoal Online e ScoreCetelem – Crédito Consignado OnlineSuperSim – Empréstimo Pessoal OnlineSofisa Bank – Refinanciamento de Imóvel OnlineBanco Alfa – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo Sim – Crédito Pessoal OnlineCredjet – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Bari – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo Consignado INSS para aposentado e pensionistaParceirosCreditas – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo para Autônomo Negativado OnlineSimulação de empréstimoEmpréstimo com Garantia OnlineSimule seu empréstimo – ConversãoEmpréstimo ConsignadoNexoos – Empréstimo Para Empresa OnlineCashMe – Refinanciamento de Imóvel OnlineCrediHome – Refinanciamento de Imóvel OnlineTipos de EmpréstimoOmni Financeira – Refinanciamento de Veículo OnlineMoneyman – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Pan – Crédito Consignado OnlineNew HomeLivre Digital – Empréstimo Pessoal OnlineBizCapital – Empréstimo e Capital de Giro Para Empresa
Solicite seu empréstimo