;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como fazer Pix com o cartão de crédito do RecargaPay?

Como fazer Pix com o cartão de crédito do RecargaPay?

Compartilhe esse post:

O Pix Parcelado do RecargaPay pode ser utilizado por todos os usuários diretamente pelo aplicativo da empresa.

O Pix Parcelado é uma nova funcionalidade do sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil. Com ele, o usuário que não possui dinheiro suficiente em conta para realizar uma transação pode solicitar a quantia emprestada à instituição em que é correntista ou utilizar o limite disponível do cartão de crédito cadastrado.

Na prática, cada instituição financeira estipula suas próprias regras sobre o oferecimento do Pix Parcelado, bem como prazo de pagamento e incidência de juros. Contudo, a semelhança entre os bancos e fintechs que oferecem o serviço é que a quantia enviada pelo pagador é recebida de forma imediata e integral pelo beneficiário, como acontece nas transações via Pix convencionais. Por outro lado, o pagador pode arcar com o pagamento posteriormente e, se preferir, de forma parcelada.

Não consigo transferir PIX para chave aleatória no Bradesco. O que fazer?

Como funciona o Pix Parcelado do RecargaPay?

O Pix Parcelado do RecargaPay permite aos usuários realizar pagamentos e transferências utilizando o cartão de crédito. Sendo assim, ao invés de debitar o valor do saldo em conta, a operação é lançada na fatura do cartão de crédito, logo, é preciso somente possuir limite disponível. Além disso, quem preferir pode parcelar a quantia em até 12 vezes, que contará com acréscimo de 3,49% de juros.

Como fazer Pix Parcelado com o cartão de crédito do RecargaPay?

Para realizar o Pix Parcelado o usuário deve acessar a conta no aplicativo RecargaPay e fazer o seguinte:

  • na tela inicial, clique em “Enviar Pix”;
  • selecione a chave Pix de quem vai receber o dinheiro e informe-a no campo solicitado;
  • digite o valor que será enviado;
  • selecione a opção “cartão de crédito” como forma de pagamento;
  • defina em quantas parcelas deseja pagar;
  • insira a senha e confirme a operação.

Feito isso, a quantia será disponibilizada de forma imediata e integral ao recebedor, enquanto o titular da conta que envia o dinheiro realizará o pagamento posteriormente, na fatura do cartão de crédito.

Onde conseguir empréstimo de R$1 mil?

O Pix Parcelado do RecargaPay é gratuito?

O Pix Parcelado oferecido pela RecargaPay possui taxa de 3,49% sobre o valor da transação. O percentual, de acordo com a empresa, é referente à adição de dinheiro na carteira usando o cartão de crédito, já que a transação Pix utiliza o saldo disponível na carteira RecargaPay.

Quem pode utilizar o Pix Parcelado do RecargaPay?

A funcionalidade está disponível para todos os clientes do RecargaPay, desde que possuam conta ativa e saldo suficiente no cartão. Vale ressaltar, ainda, que assim como acontece nos demais serviços financeiros, é necessário possuir a partir de 18 anos de idade.

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários que a gente te ajuda. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú?

Veja o passo a passo de como Como transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú. Saiba quais são as outras formas de transferência do app.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como fazer Pix com o cartão de crédito do RecargaPay?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo