FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como funciona o cartão de crédito da Apple?

Como funciona o cartão de crédito da Apple?

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito da Apple, chamado Apple Card é um cartão embutido no Iphone que conta com algumas vantagens.

Sem cobrança de taxas e anuidade, o cartão de crédito da Apple ainda não está disponível no Brasil. Atualmente, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos.

Apesar do cartão ainda não estar disponível em outros países, a Apple vem investindo em startups de outros lugares do mundo, a fim de propagar o seu cartão de crédito.

Este cartão de crédito não é vinculado a nenhum banco, possui a bandeira MasterCard e pode ser físico ou completamente digital.

O cartão é seguro, já que fica no aplicativo wallet e desbloqueio do mesmo só pode ser feito por meio de Touch ID (impressão digital) ou Face ID (reconhecimento facial).

Para realizar pagamentos, é só aproximar o celular da máquina de cartão, de modo que a compra é feita por aproximação. Desta maneira, o estabelecimento não consegue acessar os dados do cliente

Se a opção escolhida for o cartão de crédito físico, uma medida adotada para uma maior segurança do cliente, é o mesmo não conter números ou quaisquer dados do usuário.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Preciso ter um Iphone para ter o cartão de crédito da Apple?

Sim. É preciso ter um Iphone para ter o cartão de crédito da Apple, isto porque as informações do cartão são armazenadas no aplicativo Wallet, que está disponível para celulares da Apple.

Usuários de aparelhos Android não podem ter o Apple Card digital, nem o físico.

Quais as taxas de juros?

De acordo com a Apple, a APRs (Taxa Percentual Anual de Juro) teve uma variação de 13,24% a 24,24% em março de 2019, mas as variações permanecem semelhantes até este ano.

A Apple afirmou que o objetivo é tentar eliminar as taxas.

O que acontece se eu perder o cartão de crédito da Apple?

Em caso de perda ou roubo, a Apple disponibilizará uma função no aplicativo Wallet para que o usuário cancele, de maneira imediata, o seu AppleCard. Feito o cancelamento, basta que o cliente solicite um novo cartão.

Ficou com mais alguma dúvida sobre como funciona o cartão de crédito da Apple, o Apple Card? Tem alguma outra dúvida? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como transferir o saldo da conta salário do Banco do Brasil para outra conta?

Conta salário do Banco do Brasil: saiba mais sobre o funcionamento desse tipo de conta e como o cliente pode transferir o dinheiro.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como funciona o cartão de crédito da Apple?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo