;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar o extrato da conta Next?

Como tirar o extrato da conta Next?

Compartilhe esse post:

Correntistas do Banco Next podem obter o extrato da conta corrente através do aplicativo da empresa.

Um levantamento realizado pelo UBS Evidence Lab mostra que, em 2020, a participação dos bancos digitais no Brasil foi de 52%, isso significa que essas empresas alcançaram mais pessoas que os bancos tradicionais.

As contas digitais, por sua vez, são consideradas menos burocráticas, já que para obter uma, normalmente, basta realizar o cadastro através do aplicativo da empresa e enviar alguns documentos comprobatórios.

Na FinanZero você recebe até 10 ofertas pré-provadas de empréstimo, acesse o site e confira!

Na prática, as contas digitais podem ser abertas ou fechadas pela internet e, assim como nos bancos tradicionais, os clientes têm um número de agência e conta, que permite que realizem depósitos, saques e transferências.

Além disso, esse tipo de conta pode ser oferecida por fintechs, que são as startups com foco em tecnologias financeiras, e também pelas instituições financeiras tradicionais, como é o caso da Next, que é ofertada pelo Banco Bradesco.

Como tirar extrato da conta PicPay?

Como tirar o extrato da conta Next?

O extrato bancário é um documento emitido por bancos e fintechs que disponibilizam a opção de abertura de contas a seus clientes. Dessa forma, o extrato é utilizado para acompanhar a movimentação da conta, isso é, a entrada e saída de recursos, bem como os rendimentos, quando for o caso.

No caso da conta Next, o cliente pode obter o extrato através do próprio aplicativo, basta realizar o seguinte:

  • ao acessar a conta, na tela inicial, clique em “Menu”;
  • em seguida, selecione a opção “Comprovantes”;
  • então, clique em “Extrato”.

Outra opção para acessar o extrato da conta Next é através da opção “Menu”, clicando em seguida em “Saldo”, para então selecionar a opção “Extrato”. Em ambos os casos é possível escolher entre a conta corrente, conta poupança ou aniversário da conta poupança.

Feito a escolha de qual conta deseja consultar, basta selecionar o período e clicar em “Visualizar”, então o extrato será gerado. É possível consultar o extrato dos últimos 12 meses.

Como saber se meu cartão Next é de crédito?

Ao solicitar a abertura da conta, o cliente automaticamente terá direito ao cartão de débito, contudo, caso deseje saber se a opção crédito também está habilitada, é preciso consultar o limite através da opção “Crédito”, disponível no Menu do aplicativo Next.

Ao realizar a consulta, se não constar nenhum cartão de crédito aprovado, é possível solicitar uma análise de crédito. Para isso, clique no menu e, em seguida, selecione a opção “Cartão”. Então, clique em “Pedir cartão de crédito”.

A partir daí, será feita uma nova análise de crédito, a fim de verificar se o cliente possui direito ao cartão de crédito, bem como analisar qual será o limite concedido.

O que muda no empréstimo consignado em 2022?

Como ver a fatura detalhada Next?

Para consultar a fatura do cartão de crédito Next detalhadamente, o cliente deve acessar o menu, na tela inicial do aplicativo, e depois clicar em “Crédito”. Na parte superior da tela, é possível navegar entre os meses, sendo assim, basta escolher o mês referente à fatura que deseja consultar.

Se a fatura ainda estiver “aberta”, ou seja, se ainda não foi paga, é possível consultá-la através da opção “detalhes”, disponível logo abaixo. Por outro lado, se a fatura já tiver sido paga, haverá o botão “Ver fatura”, disponível abaixo do valor pago.

Como sacar dinheiro da conta Next?

Os correntistas Next podem sacar dinheiro através dos caixas eletrônicos Bradesco e também na rede Banco24Horas. Para isso, contudo, é necessário utilizar o Token Next, uma chave de segurança disponível no aplicativo.

Sendo assim, ao chegar no caixa eletrônico, insira o cartão na máquina, abra o aplicativo e, ao invés de inserir a senha de acesso, clique no ícone de chave. Feito isso, será mostrado um número de sete dígitos, que deverá ser informado no caixa eletrônico. Em seguida, insira a senha do cartão, para então prosseguir com o procedimento de saque.

Outra opção para sacar dinheiro da conta Next é através da biometria e a senha do cartão, ou seja, ao chegar no caixa eletrônico, é só selecionar a opção “Sem cartão”, realizar o processo de identificação com biometria e, em seguida, informar a senha do cartão.

Tem mais alguma dúvida sobre como tirar o extrato da conta Next ou assuntos relacionados? Deixa nos comentários. Ah, acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que muda no empréstimo consignado em 2022?

Empréstimo consignado: o que é, o que preciso para fazer, quantos posso solicitar e as […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como tirar o extrato da conta Next?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo