;
FinanzeroBlogCrédito

Dia do Deficiente: busque empréstimo com acessibilidade na FinanZero

Dia do Deficiente: busque empréstimo com acessibilidade na FinanZero

Compartilhe esse post:

O Dia do Deficiente celebra luta pela inclusão social

Essa segunda (21) é o Dia do Deficiente. Uma data nacional, criada em 1982, com o objetivo de aumentar a visibilidade em relação às pessoas com deficiência no país.

Por causa de questões de inclusão social, essas pessoas têm menos acesso a vagas de emprego ou estudo e até a espaços físicos, como em regiões que não têm rampas, caminhos em relevo ou elevadores.

Mesmo na internet, sites sem acessibilidade também limitam as possibilidades das pessoas com deficiência.

Por sua vez, a falta de mobilidade urbana e de acessibilidade podem ser fatores que impedem a busca por um empréstimo adequado, por exemplo.

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

Pessoas com deficiência no Brasil

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), deficientes representam 6,7% da população do Brasil.

Ao todo, isso totaliza mais de 12,5 milhões de brasileiros com deficiência, que variam de deficiência visual a mental, auditiva e física.

Leia mais: Auxílio Emergencial Extensão: pagamentos começam nesta quinta

Menos de 1% dos sites do país são acessíveis para pessoas com deficiência

Relatório do BigData Corp indica que 99% dos sites ativos no Brasil não têm acessibilidade para pessoas com deficiência.

Isso significa que um deficiente visual, por exemplo, não consegue escutar o conteúdo da plataforma mesmo se usar o aplicativo que cumpre a função de áudio-descrição.

Existiam, no período avaliado pelo levantamento, 14 milhões de sites ativos no país.

Desses, 0,61% cumprem os requisitos de testes de acessibilidade e 99,39% tiveram pelo menos uma falha que dificulta a navegação de pessoas com deficiência.

Saiba também: Lei Geral de Proteção de Dados: o que é e como funciona?

Dia do Deficiente: FinanZero tem acessibilidade em todo o site

Quando falamos em busca por empréstimo, pensamos em FinanZero, né?

E, preocupada com garantir o melhor empréstimo para todo mundo que precisa de um dinheirinho extra, é claro que a gente tem acessibilidade em todo o site!

Além de agregar ótimas opções de parceiros em um único lugar, para que você encontre o que precisa sem sair de casa, ainda temos áudio-descrição para aplicativos com essa função habilitada.

Para quem já chegou até o final do processo, há acessibilidade também na hora de assinar o contrato, quando a formalização é realizada internamente.

Se você precisar de alguma outra ajuda, já sabe, né? Não importa se é ou não Dia do Deficiente: seja pelo simulador do nosso site, pelo chat ou pelo telefone, estamos sempre à disposição.

Nossa equipe recebe treinamentos periódicos para sempre atender vocês, com ou sem deficiência, do #JeitinhoFnZ de ser!

Veja: FGTS emergencial: acabam hoje pagamentos pelo Caixa TEM

Aproveite para seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Auxílio emergencial: Caixa paga nova parcela de R$ 300 para beneficiários do Bolsa Família

Pagamentos do auxílio emergencial residual para beneficiários do Bolsa Família seguem calendário a partir do número final do NIS. Saiba mais

Ler artigo completo

0 respostas para “Dia do Deficiente: busque empréstimo com acessibilidade na FinanZero”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo