;
FinanzeroBlogCrédito

Não consigo cadastrar cartão de crédito na Shopee, o que fazer?

Não consigo cadastrar cartão de crédito na Shopee, o que fazer?

Compartilhe esse post:

Cadastrar cartão de crédito na Shopee tem sido um problema para muitos consumidores. Veja algumas dicas do que fazer nesse caso.

Alguns usuários têm reclamado sobre as dificuldades de conseguir finalizar o pagamento na Shopee. O principal erro tem a ver com o cartão de crédito.

De acordo com os relatos, ao tentar cadastrar o cartão a seguinte mensagem aparece: “No momento o pagamento com cartão de crédito não pode ser processado pela Shopee”.

Neste post vamos falar sobre esse problema e outras questões relacionadas ao site e aplicativo da empresa. Acompanhe:

Quanto posso transferir pelo Pix?

O que fazer quando aparecer o erro de pagamento com cartão de crédito?

O usuário pode seguir algumas dicas caso haja algum erro na hora de cadastrar cartão de crédito na Shopee. Veja:

  1. Feche o aplicativo, reinicie o aparelho e abra o aplicativo mais uma vez;
  2. Tente cadastrar o cartão de crédito através uma rede mais estável, de preferência utilize wi-fi;
  3. Desconecte sua conta e depois faça o login mais uma vez;
  4. Limpe o cache;
  5. Tente cadastrar por um dispositivo diferente;
  6. Desinstale e instale o app mais uma vez.

Caso o erro esteja em alguma informação, como o código de segurança ou a validade, é importante conferir se todos os fados foram preenchidos corretamente. Lembrando que para cadastrar cartão de crédito na Shopee é preciso inserir o CEP.

Estou com problemas para usar o cashback PicPay: como resolver?

Quais são as opções de pagamento na Shopee?

O e-commerce tem ofertado diversas formas de pagamento, que ficam disponíveis tanto para contas nacionais, quanto internacionais.

Os compradores podem utilizar as seguintes modalidades:

  • Cartão de Crédito;
  • Cartão de Débito Virtual da Caixa;
  • Boleto Bancário;
  • Pix.

As dicas mostradas no item anterior servem para erros em qualquer uma das formas de pagamento.

Sou MEI: como comprovar renda para empréstimo?

Quais são os erros mais comuns na hora de cadastrar cartão de crédito na Shopee?

O cadastramento do cartão precisa ser feito de forma correta e para isso é preciso constar com as seguintes informações: nome do titular, número do cartão, validade em formato mês/ano e código de segurança.

Normalmente o cartão de crédito é rejeitado quando ele está inativo ou se o usuário preenche as informações de forma equivocada. Por isso é importante confirmar com seu banco se o seu cartão está ativo, antes de iniciar o cadastro.

É importante lembrar que o cartão só ficará disponível como método de pagamento se o usuário tiver inserido seu CPF na compra.

Como cadastrar cartão de crédito na Shopee?

Existem duas formas de cadastrar cartão de crédito na Shopee.

Durante a compra

A primeira forma de cadastramento é no momento da compra. Depois de clicar em “Comprar”, vá até o “Carrinho de Compras”. Em seguida, selecione “Opção de Pagamento” e clique em “Cartão”.
Na etapa seguinte, clique em “Cartão de Crédito Novo”.
Após esses passos será preciso preencher os dados do cartão de forma correta.  

No perfil

Outra forma de cadastro do cartão é através do perfil. Isso pode ser feito diretamente pelo site ou pelo aplicativo.

Primeiramente, vá até seu perfil e clique em “Minha Conta’. Em seguida, selecione “Cartão de crédito” e depois em “Adicionar um novo cartão de crédito”.

Pronto. Agora basta preencher os dados de forma correta e o cartão já estará disponível como método de pagamento.

O que fazer se não conseguir cadastrar cartão de crédito na Shopee?

Se mesmo depois de todos os passos e dicas você ainda não conseguir pagar com cartão de crédito, o ideal será entrar em contato com a Shopee.

Para sanar seu problema de forma mais tranquila é imprescindível ter uma captura de tela do erro.

A empresa faz atendimento pelo chat, de segunda a sábado, das 6:00 as 22:00. Além disso é possível ser atendido através da página da empresa no Facebook ou pelo e-mail ajuda@suporte.shopee.com.br.

 Você tem mais alguma dúvida sobre como cadastrar cartão de crédito na Shopee? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo com o BMG?

Descubra agora como funciona o empréstimo com o BMG, o que é necessário para contratar um, qual o valor liberado e mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consigo cadastrar cartão de crédito na Shopee, o que fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo