FinanzeroBlogCrédito

Perguntas frequentes sobre empréstimo pessoal para negativado

Perguntas frequentes sobre empréstimo pessoal para negativado

Compartilhe esse post:
Empréstimo pessoal para negativado

Quando a crise econômica chega no bolso ficamos sem rumo, não é mesmo? Porém vemos uma luz no fim do túnel quando a oportunidade de realizar um empréstimo pessoal para negativado. Ou seja, ter uma linha de crédito pessoal mesmo estando com o nome sujo. Mas primeiramente é necessário avaliar todo o seu problema financeiro antes de tomar qualquer decisão.

O mais importante é que em seu planejamento financeiro fique claro: quais contas serão pagas caso o seu empréstimo online seja aprovado. As instituições financeiras geralmente tendem a ser mais criteriosas ao liberarem crédito para um cliente que tem o nome comprometido. Porém, isso não quer dizer que seu pedido já estará automaticamente negado.

Mas caso seu pedido seja aprovado, saiba que a taxa de juros tende a ser mais alta, se comparada com outras taxas aplicadas a empréstimos para pessoas sem limitações na praça. Mesmo assim, muitas pessoas procuram pelo empréstimo pessoal para negativado, pois esta opção passa a ser um ótimo recurso para quem se encontra em uma situação financeira difícil, e busca crédito urgente para quitar suas dívidas.

Outro bom motivo para pedir um crédito pessoal é conseguir tirar o nome do SPC/SERASA, já que após ficar com o nome limpo as taxas de empréstimo seguro caem bruscamente. Isto ocorre pois o banco ou a financeira começa a te enxergar como um bom pagador. Assim, seu perfil adquire um risco menor de inadimplência.

Muitos clientes se perguntam porque o fato de estar negativado acaba gerando juros acima da média? Bem, isto ocorre porque o banco reconhece este cliente com o maior grau de risco de inadimplência. E para compensar esse fator ele acaba pedindo uma taxa maior para compensar o risco.

A seguir selecionamos as questões mais frequentes sobre empréstimo pessoal para negativado para tirarmos algumas dúvidas.

Qual é o melhor caminho para eu quitar minhas dívidas?

O melhor caminho sempre é organizar seus gastos e tentar o máximo possível não se tornar inadimplente novamente, porém caso isso tenha ocorrido por alguma razão o melhor a se fazer é procurar a instituição/empresa onde foi gerado a dívida e tentar fazer uma negociação para conseguir quitar a dívida. Quando o cliente tenta negociar sua dívida com a empresa credora ambos os lados entram em um acordo. O nome e o documento (no caso da pessoa física, o CPF) são retirados dos sites de restrição de crédito em 3 dias úteis.

Entretanto é importante que essa negociação seja honrada com o pagamento dentro do vencimento. Ou seja, trabalhe em seu planejamento doméstico e faça uma negociação financeira acessível. Uma opção para este tipo de acordo seria optar por parcelas mais longas com prestações menores. Mas que você consiga pagar ao longo do tempo. Feito isso é muito mais simples e em conta contratar um serviço de empréstimo pessoal para negativado, já que as taxas caem, deixando os juros mais baratos.

https://www.youtube.com/watch?v=u4y_7YKR_yI

Como funciona a consulta online?

Bateu a dúvida e você gostaria de saber se seu nome está sujo ou não? Conte com a Boa Vista SPC, onde você pode visualizar gratuitamente pelo site se tem alguma pendência financeira. Com um acesso rápido e prático pelo portal online é possível se cadastrar e ter um login e senha, em seguida com apenas o número do seu CPF você consegue ver o seu perfil no mercado.

Saber a situação do seu nome é algo muito importante já que ao solicitar um empréstimo seguro nossos parceiros junto com os órgãos responsáveis de proteção de crédito analisam a existência de pendências e sua conduta de pagador no mercado. Então caso você esteja com o nome sujo não tente ocultar esta informação em seu cadastro, já que todos os nossos parceiros conseguem verificar posteriormente.

Consigo fazer um empréstimo mesmo estando negativado?

Sim! Porém as suas chances de ter um empréstimo aprovado serão menores e com taxas mais elevada. Contudo, é possível realizar um pedido mesmo estando negativado e direcionar este dinheiro para consegui limpar o nome. Desta forma, quando for fazer uma nova solicitação de crédito pessoal as taxas são menores e mais bancos e financeiras conseguem aceitar o seu perfil.

Atualmente existem 2 categorias de crédito para negativados com a taxa de juros atrativos:

  • Empréstimo com Garantia de Imóvel: Quando o cliente pode colocar sua casa como garantia de empréstimo.
  • Empréstimo com Garantia de Veículo Quitado: Isto é possível se a pessoa tiver um carro ou caminhão quitando, podendo colocar um dos dois como garantia.

Ficou com mais alguma dúvida sobre empréstimo pessoal para negativado? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que é score? Como funciona?

O que é, para que serve, o que fazer para aumentar, informações sobre análise de crédito e mais dúvidas respondidas.

Ler artigo completo

0 respostas para “Perguntas frequentes sobre empréstimo pessoal para negativado”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo