;
FinanzeroBlogCrédito

Empréstimo para negativado com score baixo: como funciona?

Empréstimo para negativado com score baixo: como funciona?

Compartilhe esse post:

Quem está com restrição no CPF e precisa de empréstimo seguro para pagar as dívidas pode encontrar uma solução no crédito para negativado com score baixo; confira como funciona e quais as condições para solicitar um crédito

Em tese, todas as linhas de empréstimo ficam à disposição de pessoas negativadas. Por isso, não existe uma modalidade específica para quem está com score baixo.

No entanto, esse perfil de cliente tem maiores chances de inadimplência, isto é, de não pagar as parcelas do crédito. Por conta disso, muitas financeiras oferecem empréstimo seguro para negativados com taxas de juros maiores.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Empréstimo para negativado

Quais são as modalidades de empréstimo para negativado?

Como dito anteriormente, todas as modalidades estão disponíveis para quem é negativado e tem o score baixo. Por isso, é necessário comparar as linhas de crédito e ver qual a melhor para o perfil da pessoa:

Crédito pessoal

Também conhecido como empréstimo pessoal, é uma linha de crédito voltada para pessoas físicas, maiores de 18 anos.

A principal diferença do crédito pessoal para os refinanciamentos é que não há necessidade de colocar um bem pessoal como garantia de pagamento. No entanto, as taxas tendem a serem mais altas.

Por isso, aqui na FinanZero, essa linha de crédito tem taxas de juros a partir de 1,49% a.m

Confira mais em – O que é crédito pessoal?

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é uma linha de crédito em que as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento da pessoa ou no benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Por isso, apenas algumas categorias da sociedade conseguem solicitar essa modalidade:

  • Aposentados ou pensionistas do INSS;
  • Pessoas com carteira de trabalho assinada;
  • Funcionários públicos, e
  • Militares.

Empréstimo na conta de luz

Basicamente, nessa linha de crédito, o cliente paga as parcelas do empréstimo mensalmente por meio da fatura da conta de luz. Por isso, as chances de inadimplência são menores.

No entanto, é necessário ter uma organização financeira para conseguir pagar a conta de energia e as parcelas do empréstimo na mesma data de vencimento.

Saiba mais em – Empréstimo na conta de luz: o que é e como pedir?

Empréstimos com garantia

Existem três tipos de empréstimo seguro com garantia. Isso porque é possível solicitar um:

Como funciona o empréstimo para negativado?

Para solicitar um empréstimo seguro, o cliente precisa apenas ter internet e um celular ou computador. Isso porque é possível fazer tudo de forma online, sem sair de casa.

Com apenas um único cadastro no site da FinanZero, o cliente pode conseguir até 10 ofertas pré-aprovadas. Para isso, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse o simulador da FinanZero;
  • Escolha o valor desejado;
  • Selecione o número de parcelas – entre 6 e 24 meses;
  • Preencha o formulário com as informações solicitadas;
  • Por fim, aguarde a pré-aprovação e escolha a melhor opção para o seu perfil.

Além disso, outra opção é preencher o formulário abaixo:

Quais documentos são necessários para solicitar um empréstimo para negativado?

No momento de solicitar um empréstimo para negativado é necessário ter alguns documentos em mãos:

  • Número do RG;
  • Número do CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de renda.

Além disso, no caso do comprovante de renda, é possível utilizar:

  • Holerite;
  • Contra-cheque;
  • Notas fiscais;
  • Extrato bancário.

Contudo, não são todos os documentos que todas as instituições financeiras aceitam. Por isso, é importante conferir as condições do banco e quais são as regras para solicitar um crédito.

Negativado, restrição no CPF e nome sujo: qual a diferença?

Não existe uma diferença. Isso porque, em resumo, as três formas são usadas para definir um perfil de cliente: o da pessoa inadimplente, ou seja, que não paga suas dívidas.

Por isso, estar negativado significa ter uma dívida ativa cadastrada em algum órgão de proteção ao crédito. Uma das principais consequências disso é que a pontuação do score da pessoa abaixa drasticamente.

Além disso, é importante lembrar que isso pode afetar a solicitação de empréstimo online. Isso porque, no caso desse perfil de cliente, as chances de não pagamento das parcelas do crédito são maiores.

O que é score?

Em resumo, é uma pontuação, de 0 a 1000, dada aos brasileiros e indica o perfil de consumidor – e pagador – da pessoa.

Por isso, quanto mais perto de 1000, maior a pontuação e são maiores as chances de conseguir um produto financeiro. Isso porque entende-se que o cliente é um bom pagador, e tem maiores chances de cumprir com uma dívida.

Mas quanto mais perto de 0, menor o score. Por isso, entende-se que existe um risco maior da pessoa não cumprir o acordo e ficar com dívidas no CPF.

Em suma:

  • Entre 800 e 1000 – score alto;
  • 300 a 600 – na média;
  • Abaixo de 300 – score baixo.

Sou negativado. Preciso pagar alguma taxa antecipada?

Não! Isso porque essa prática é considerada ilegal de acordo com as normas do Banco Central, o que configura crime.

Por isso, caso alguém ou alguma financeira tente cobrar taxas e depósitos antecipados: FUJA! Provavelmente, é um golpe.

Saiba mais em – Golpe do empréstimo falso: “ela falava bem, foi muito convincente”

Por fim, ficou com mais alguma dúvida sobre empréstimo para negativado com score baixo? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Juros do cartão de crédito: quanto é e quando pago?

São cobrados quando você parcela a fatura; entenda como funciona e se vale mais a pena do que empréstimo.

Ler artigo completo

0 respostas para “Empréstimo para negativado com score baixo: como funciona?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo