FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Sebos e livrarias: 5 dicas no #FinanZeroEconomiza

Sebos e livrarias: 5 dicas no #FinanZeroEconomiza

Compartilhe esse post:

Confira dicas de sebos e livrarias com preços baixos na capital paulista

Após as dicas de brechós e feiras de roupas, a fintech sueca FinanZero traz dicas para a economia sustentável e para poupar dinheiro: dessa vez o #FinanZeroEconomiza indica sebos.

As grandes livrarias, como a Saraiva e a Livraria Cultura estão com um pedido de recuperação judicial. Por conta disso, estão fechando dezenas de lojas físicas em vários estados, e com ações contra a execução das dívidas que elas têm.

Toda essa instabilidade da economia reflete as finanças dos brasileiros, que procuram cada vez mais economizar na compra de diversos artigos pessoais, e migram do ambiente físico para o ambiente virtual em busca de preços mais baixos.

Nesta segunda edição, o #FinanZeroEconomiza é para pessoas que gostam de livros e antiguidades, com dicas de livrarias e sebos em São Paulo para achar aquele livro raro e pagar bem pouco.

Sebos e Livrarias em São Paulo

Confira abaixo as 5 dicas de sebos e livrarias em São Paulo:

Sebo Central

O Sebo Central é uma livraria voltada para assuntos jurídicos, diversos livros essenciais para estudantes de direito e advogados podem ser encontrados lá.
Endereço: Rua Riachuelo, nº 62 (próximo à estação Sé da linha vermelha do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
Para mais informações, clique aqui.

Casa Puebla Sebo

A Casa Puebla, que fica na região de Moema, tem o seu acervo voltado para área de humanas. É também um sebo circulante, já que aos sábados ele aparece na feira da Benedito Calixto.
Endereço: Alameda do Jurupis nº 1256 (próximo à estação Eucaliptos da linha lilás do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 10 às 18h.
Para mais informações, clique aqui.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Livraria e Galeria Gaudí

Este sebo da região do Cerqueira César contém também diversas obras e artigos de antiguidades para comprar além dos livros, ele é ideal para quem cursa ou pretende cursar algo ligado às artes, ao design, cinema e arquitetura.
Endereço: Rua Augusta, nº 2872 (próximo à estação Consolação da linha verde do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 8h às 18h; nos sábados das 7h às 13h; nos domingos das 9h às 13h.
Para mais informações, clique aqui.

Sebo Dom Quixote

O Sebo Dom Quixote é direcionado para os estudantes de ecologia, ciências exatas, decoração, medicina e psicologia.
Endereço: Rua Tijuco Preto, nº 560 (próximo à estação Tatuapé da linha vermelha do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das
9h às 19h; nos sábados, das 9h às 17h.
Para mais informações, clique aqui.

Livraria Acervo Editorial

Essa dica também vale para os viciados em leitura e que não acham mais livros antigos nas livrarias tradicionais: este sebo comercializa livros raros. Além disso, é segmentado para estudantes de ciências humanas e exatas.
Endereço: R. Artur de Azevedo, nº 723 (próximo à estação Pinheiros das linhas verde e amarela do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 10h às 19h.
Ele fica na R. Artur de Azevedo, 723 em Pinheiros e tem funcionamento de segunda à sexta-feira das 10h às 19h.
Para mais informações, clique aqui.

Ficou com mais alguma dúvida sobre sebos? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Consultar score de crédito: saiba como fazer isso gratuitamente

A pontuação de crédito do CPF é essencial em diversas ações financeiras. Você conhece e sabe como consultar o seu?

Ler artigo completo

0 respostas para “Sebos e livrarias: 5 dicas no #FinanZeroEconomiza”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo