;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Sebos e livrarias: 5 dicas no #FinanZeroEconomiza

Sebos e livrarias: 5 dicas no #FinanZeroEconomiza

Compartilhe esse post:

Confira dicas de sebos e livrarias com preços baixos na capital paulista

Após as dicas de brechós e feiras de roupas, a fintech sueca FinanZero traz dicas para a economia sustentável e para poupar dinheiro: dessa vez o #FinanZeroEconomiza indica sebos.

As grandes livrarias, como a Saraiva e a Livraria Cultura estão com um pedido de recuperação judicial. Por conta disso, estão fechando dezenas de lojas físicas em vários estados, e com ações contra a execução das dívidas que elas têm.

Toda essa instabilidade da economia reflete as finanças dos brasileiros, que procuram cada vez mais economizar na compra de diversos artigos pessoais, e migram do ambiente físico para o ambiente virtual em busca de preços mais baixos.

Nesta segunda edição, o #FinanZeroEconomiza é para pessoas que gostam de livros e antiguidades, com dicas de livrarias e sebos em São Paulo para achar aquele livro raro e pagar bem pouco.

Sebos e Livrarias em São Paulo

Confira abaixo as 5 dicas de sebos e livrarias em São Paulo:

Sebo Central

O Sebo Central é uma livraria voltada para assuntos jurídicos, diversos livros essenciais para estudantes de direito e advogados podem ser encontrados lá.
Endereço: Rua Riachuelo, nº 62 (próximo à estação Sé da linha vermelha do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
Para mais informações, clique aqui.

Casa Puebla Sebo

A Casa Puebla, que fica na região de Moema, tem o seu acervo voltado para área de humanas. É também um sebo circulante, já que aos sábados ele aparece na feira da Benedito Calixto.
Endereço: Alameda do Jurupis nº 1256 (próximo à estação Eucaliptos da linha lilás do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 10 às 18h.
Para mais informações, clique aqui.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Livraria e Galeria Gaudí

Este sebo da região do Cerqueira César contém também diversas obras e artigos de antiguidades para comprar além dos livros, ele é ideal para quem cursa ou pretende cursar algo ligado às artes, ao design, cinema e arquitetura.
Endereço: Rua Augusta, nº 2872 (próximo à estação Consolação da linha verde do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 8h às 18h; nos sábados das 7h às 13h; nos domingos das 9h às 13h.
Para mais informações, clique aqui.

Sebo Dom Quixote

O Sebo Dom Quixote é direcionado para os estudantes de ecologia, ciências exatas, decoração, medicina e psicologia.
Endereço: Rua Tijuco Preto, nº 560 (próximo à estação Tatuapé da linha vermelha do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das
9h às 19h; nos sábados, das 9h às 17h.
Para mais informações, clique aqui.

Livraria Acervo Editorial

Essa dica também vale para os viciados em leitura e que não acham mais livros antigos nas livrarias tradicionais: este sebo comercializa livros raros. Além disso, é segmentado para estudantes de ciências humanas e exatas.
Endereço: R. Artur de Azevedo, nº 723 (próximo à estação Pinheiros das linhas verde e amarela do Metrô).
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 10h às 19h.
Ele fica na R. Artur de Azevedo, 723 em Pinheiros e tem funcionamento de segunda à sexta-feira das 10h às 19h.
Para mais informações, clique aqui.

Ficou com mais alguma dúvida sobre sebos? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Consultar score de crédito: saiba como fazer isso gratuitamente

A pontuação de crédito do CPF é essencial em diversas ações financeiras. Você conhece e sabe como consultar o seu?

Ler artigo completo

0 respostas para “Sebos e livrarias: 5 dicas no #FinanZeroEconomiza”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo