FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como adicionar cartão de crédito no Mercado Pago?

Como adicionar cartão de crédito no Mercado Pago?

Compartilhe esse post:

Veja como cadastrar cartão de crédito no Mercado Pago e saiba quais bandeiras são aceitas pela carteira digital do Mercado Livre.

O Mercado Pago é uma carteira digital que permite a utilização de diversas formas de pagamentos. Dentre elas está o cartão de crédito, do qual falaremos neste post.

A fintech é mais uma forma de pagamento disponível no Mercado Livre, uma gigante do e-commerce e que também é responsável por gerir o Mercado Pago.

Ambos os aplicativos estão disponíveis na Google Play Store (Android) e Apple Store (iOS) e podem ser baixados gratuitamente.

Como cadastrar cartão Bradesco para ganhar milhas?

Passo a passo para cadastrar cartão de crédito no Mercado Pago

1º passo – acesse o aplicativo do Mercado Pago com seu login e senha;

2º passo – na tela inicial, clique no menu, disponível na lateral esquerda da tela;

3º passo – role a página e clique em “cartões”;

4º passo – em seguida, toque em “adicionar outro cartão”;

5º passo – insira o número do cartão de forma correta e depois preencha todos os outros dados solicitados;

6º passo – finalize e veja uma mensagem informando que o novo cartão está salvo.

É possível sacar o dinheiro do Pix no caixa eletrônico?

Quais cartões de crédito são aceitos no Mercado Pago?

O Mercado pago aceita diversas formas de pagamento e, no caso dos cartões, as principais bandeiras são:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Hipercard;
  • Elo;
  • Diners Club;
  • American Express.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Credz?

Quais contas podem ser pagas através do Mercado Pago?

No Mercado Pago o usuário pode pagar diversas contas de consumo, boletos e impostos. Além disso, o cliente consegue fazer recarga de celular através do app.

No caso dos boletos de cobrança, os clientes podem pagar faturas de cartão de crédito, boletos gerados em lojas online etc. Lembrando que os boletos podem ser emitidos por inúmeras instituições financeiras pelo país, como o Itaú, Nubank, Bradesco, Banco do Brasil, entre outras.

No caso das contas de consumo estão inclusas as faturas de água, gás, telefone, internet etc.

Lembrando que o usuário também pode pagar tributos como o IPTU e o GRU.

Normalmente o prazo para compensação dos pagamentos é de até dois úteis, mas isso vai depender do banco emissor do boleto.

Quais as vantagens de adicionar cartão de crédito no Mercado Pago?

Agora que você já sabe como adicionar cartão de crédito no Mercado Pago, saiba se vale ou não a pena utilizar essa forma de pagamento na carteira digital.

A verdade é que existem inúmeras vantagens nesse serviço, veja:

Praticidade

A primeira grande vantagem é com relação à praticidade e facilidade para fazer compras. Com o cadastro do cartão, o usuário não precisa digitar todos os dados quando fizer uma compra, basta tê-lo salvado no aplicativo.

Segurança

Os dados inseridos do cartão de crédito no Mercado Pago ficam seguros e o usuário não precisa se preocupar. Além disso, o app possui segurança até na hora de abri-lo e é preciso inserir uma senha.

Posso fazer compras parceladas pelo Mercado Pago?

Sim. Na hora da compra só é preciso selecionar o número de parcelas desejado. De forma imediata é possível ver se há ou não juros sendo cobrados.

Você tem mais alguma dúvida sobre como cadastrar cartão de crédito no Mercado Pago? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Quando encerram os pagamentos do FGTS extraordinário?

O benefício do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o saque extraordinário, começou […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como adicionar cartão de crédito no Mercado Pago?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo