FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como cadastrar cartão Bradesco para ganhar milhas?

Como cadastrar cartão Bradesco para ganhar milhas?

Compartilhe esse post:

Quer saber como funcionam os programas de pontuação dos bancos? Saiba também como cadastrar cartão Bradesco para ganhar milhas.

Várias instituições financeiras têm optado pelos programas de benefícios como uma forma de fidelizar seus clientes.

O Banco Bradesco oferece algumas recompensas para quem utiliza seus cartões de crédito. Pensando nisso vamos mostrar como cadastrar o cartão da instituição para ganhar milhas. Acompanhe:

Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?

Como acumular milhas no cartão Bradesco?

O programa de milhas do Bradesco está vinculado ao cartão do banco. Automaticamente, ao solicitar a emissão do produto, o cliente já fica inserido no Programa Smiles.

As milhas são creditadas na conta do usuário, conforme há a utilização do cartão.

De acordo com a instituição, a cada dólar pago na fatura ou o mesmo valor equivalente em reais, o cliente recebe em milhas, que são depositadas na conta Smiles.

Vale ressaltar que os cartões adicionais também têm o poder de acumular milhas.

É melhor pagar o mínimo do cartão ou parcelar a fatura?

Como acelerar o uso do cartão Bradesco para ganhar milhas?

Existem algumas alternativas para aumentar o ganho das minhas no cartão Bradesco.

Ao pagar 1 dólar, o cliente recebe 1,5 milha. Caso esse mesmo usuário seja assinante do Clube Smiles, a milha sobe para 1,75.

Outro ponto importante é que ao renovar a anuidade, o cliente recebe 1.500 milhas.

O Banco Bradesco possui parceria com a Companhia Gol e isso permite que, a cada 1 dólar gasto com passagens na empresa, 1 milha seja convertida para a conta do cliente.

Como recuperar a senha de letras da Caixa?

Programa de Fidelidade Bradesco Cartões + Livelo

O programa de benefícios do Bradesco tem parceria com a Livelo. Com ele o usuário consegue acumular milhas utilizando o cartão de débito, crédito e até mesmo com um pré-pago.

 A Livelo possui centenas de estabelecimentos credenciados, que permitem a utilização dos pontos acumulados.

O usuário transfere seus pontos para a Livelo e depois troca por produtos, descontos e recompensas exclusivas.

Como resgatar as milhas do Bradesco?

Como citamos, o cadastramento é automático, mas como fazer para resgatar os pontos acumulados?

O primeiro passo é acessar o site oficial do Bradesco e ativar a função de troca das milhas. O usuário deverá preencher um formulário e aguardar que a instituição entre em contato.

Ao ser aprovado, o cliente passa a receber os pontos em sua conta e, se desejar, pode transferi-los para a Livelo. Nesse caso, o usuário consegue usá-los das seguintes maneiras: compra de utensílios domésticos, eletroeletrônicos, cashback, pacotes de viagens, recarga para celular, entre outros.

Na Livelo existem mais de 800 mil produtos cadastrados, mas é preciso juntar, no mínimo, 20 mil milhas para conseguir transferi-las.

Qual cartão Bradesco tem melhor pontuação de milhas?

Cada produto do Bradesco possui sua própria pontuação. Atualmente, o Bradesco Aeternum Visa Infinite é o que oferece a melhor recompensa.

A cada 1 dólar gasto, o cliente consegue acumular uma pontuação de 2,3. Além disso, o cartão oferece alguns outros benefícios exclusivos aos clientes.

O grande ponto negativo é que a anuidade do Aeternum é uma das mais caras do mercado e está por volta de R$ 1.620 ao ano. Mas é possível solicitar até 5 cartões adicionais e diluir a anuidade em todos eles.

Você tem mais alguma dúvida sobre como cadastrar cartão Bradesco para ganhar milhas? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

É melhor pagar o mínimo do cartão ou parcelar a fatura?

Muitas vezes a fatura do cartão chega e não há como pagá-la integralmente, então, o […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como cadastrar cartão Bradesco para ganhar milhas?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo