;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como alterar a senha do cartão Santander?

Como alterar a senha do cartão Santander?

Compartilhe esse post:

Para alterar a senha do cartão Santander, o titular deve se dirigir a um caixa eletrônico da instituição financeira.

Ao obter um cartão de crédito ou abrir uma conta no Santander, o correntista deve cadastrar algumas senhas, que permitirão o uso de determinados serviços, como aplicativo e pagamentos com o cartão físico. Este último, inclusive, solicita a inserção de uma senha composta por quatro números e que pode ser criada pelo titular da conta.

A sequência numérica, contudo, também pode ser alterada pelo correntista a qualquer momento. Além disso, em caso de esquecimento, é possível consultá-la, como explicaremos a seguir.

Como recuperar a senha do Portal Caixa Cidadão?

Como consultar a senha do cartão Santander?

Ao digitar a senha de forma errada por mais de três vezes, por medidas de segurança, ela será automaticamente bloqueada. Portanto, em caso de esquecimento ou dúvida, para evitar o bloqueio, o correntista pode consultá-la através do aplicativo e, em alguns casos, via SMS.

Aplicativo

Para consultar a senha, é preciso acessar o aplicativo Way e, na tela inicial, clicar em “Menu”. Depois, é só seguir o seguinte passo a passo:

  • selecione a opção “Senha do cartão”;
  • clique no cartão que deseja consultar a senha;
  • então, será enviado um código via SMS, que por sua vez, deve ser digitado no aplicativo, no campo solicitado;
  • por fim, após informar o código, a senha será apresentada na tela.

SMS

Essa opção está disponível para os correntistas que receberam a senha via SMS quatro dias após a abertura da conta ou obtenção do cartão de crédito. Isso porque, a senha ficará registrada no dispositivo, caso o titular não exclua o SMS, logo, poderá ser consultada a qualquer momento.

Entretanto, se for possível a consulta através do SMS e aplicativo Way, é possível, ainda, entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o reenvio da senha. Para isso, é só entrar em contato em um dos números de telefone a seguir:

4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas
0800 723 5007 para as demais localidades

Como conseguir dinheiro pela Crefaz?

Como alterar a senha do cartão Santander?

Após receber a senha do cartão Santander, o titular da conta poderá alterá-la a qualquer momento, conforme mencionado inicialmente. Sendo assim, o procedimento de alteração deverá ser feito no caixa eletrônico de uma agência da instituição financeira. Para efetuar a operação, é preciso inserir o cartão no caixa eletrônico e clicar em “Cartões”.

Em seguida, selecione “Outras opções” e clique em “Alteração de senha”. Por fim, basta seguir as instruções do próprio caixa eletrônico para concluir a alteração, que pode solicitar a verificação de identidade mediante a leitura da biometria, por exemplo. Vale lembrar que a nova senha não poderá ser igual à anterior, além disso, não deverá estar bloqueada, pois caso isso aconteça, é preciso, primeiro, desbloqueá-la, para posteriormente alterá-la.

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro desse e outros assuntos, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como conseguir dinheiro pela Crefaz?

Os consumidores podem conseguir dinheiro junto à Crefaz através das modalidades de empréstimo disponíveis pela […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como alterar a senha do cartão Santander?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo