;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?

Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?

Compartilhe esse post:

A Porto Seguro é uma das principais seguradoras do país, mas além dos seguros, a instituição oferece aos seus clientes cartões e muitos têm dúvidas do que fazer para aumentar o limite do cartão de crédito.

É importante destacar que como a Porto Seguro não é um banco, não é necessário abrir uma conta para solicitar um cartão. A solicitação deve ser feita por meio de um corretor.

A seguradora permite que seus clientes solicitem um aumento no limite do cartão de crédito. A solicitação pode ser feita pelo aplicativo ou pelo e-mail. Veja abaixo o passo a passo em ambos os casos.

Aplicativo

  • Abrir o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro;
  • Logar no app com o CPF e senha de acesso à Área do Cliente;
  • Clicar no menu de opções identificado pelo ícone;
  • Selecionar a opção “Limites”.
  • Selecionar a opção “Definir ou alterar limites”;
  • Seguir as seguintes orientações do aplicativo.

E-mail

Para aumentar o limite do cartão de crédito através do e-mail, é necessário encaminhar um comprovante de renda para o seguinte endereço de e-mail: limite.cartoes@portoseguro.com.br juntamente a uma cópia do CPF e o assunto do e-mail deve ser: nome completo + CPF.

São aceitos os seguintes documentos como comprovantes de renda:

  • Holerite, contanto que seja algum dos 3 últimos comprovantes;
  • Para aposentados, comprovante de pagamento do INSS ou extrato bancário com o limite de cheque especial de qualquer banco. O extrato precisa comprovar o limite de Cheque Especial e a movimentação da conta nos últimos 3 meses;
  • Fatura de outro cartão (as bandeiras precisam ser: Visa, Mastercard, Diners, Amex ou Hipercard). Deve ter até 2 meses anteriores à solicitação de aumento.

O prazo para resposta da solicitação é de até 72 horas úteis.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Como consultar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?

Para consultar o limite disponível para compras, o cliente pode acessar o app do cartão de crédito da Porto Seguro, a área do cliente ou entrar em contato com os atendimentos eletrônicos do Chat ou pela Central de Relacionamento.

A consulta pelo aplicativo segue o mesmo passo a passo de realizar uma solicitação de aumento no limite do cartão de crédito. Veja abaixo.

Consultar no aplicativo

  • Abrir o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro;
  • Logar no app com O CPF e a senha de acesso à Área do Cliente;
  • Clicar no menu de opções identificado pelo ícone;
  • Selecionar a opção “Limites”;
  • Visualizar o limite disponível.

Consultar na Área do cliente

  • Acessar este link;
  • Inserir o CPF e a senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não haja cadastro, basta digitar o CPF na seção “Cadastre-se” e realizar o cadastramento;
  • Localizar a opção “Cartão de Crédito;
  • Selecionar a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
  • No menu, localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Limites” para visualizar o limite disponível para compras.

Qual cartão de crédito da Porto Seguro acumula mais pontos?

Os cartões da Porto Seguro que mais acumulam pontos são o Infinite e o Black. Com eles, é possível acumular até 2,2 pontos por dólar gasto em todas as compras contanto que o valor total gasto na fatura seja superior a 6 mil reais.

Se o valor obrigatório não for atingido, ainda é possível conseguir 2 pontos por dólar. As compras feitas em moeda estrangeira recebem 3 pontos por dólar.

Como solicitar um cartão de crédito Porto Seguro?

Os cartões de crédito da Porto Seguro podem ser adquiridos diretamente com um corretor da empresa. é possível encontrar um através deste link. Os cartões Black e Infinite podem ser conseguidos apenas via convite.

Como cadastrar o Pix no Banco do Brasil?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro ou alguma outra? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como cadastrar o Pix no Banco do Brasil?

O cadastramento das chaves Pix podem ser realizados através do aplicativo e site do Banco […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como aumentar o limite do cartão de crédito Porto Seguro?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo