Como cadastrar o cartão Flash no PicPay?
Índice de conteúdo
Cartão Flash no PicPay: saiba se é possível cadastrar o cartão na carteira digital e veja quais são as opções de uso do benefício.
A Flash é uma das pioneiras na questão de benefícios flexíveis. O produto foi criado para que as empresas possam oferecer refeição, transporte, cultura, saúde, tudo em um só lugar.
O cartão da empresa vem com a bandeira Mastercard e pode ser utilizado como um cartão de crédito pré-pago. Afinal, o saldo é depositado pela empresa e fica disponível para uso do trabalhador.
A questão é que muitas pessoas têm encontrado dificuldades para cadastrar o cartão Flash no PicPay e outras plataformas. Por essa razão, vamos falar sobre o assunto e explicar por que isso acontece. Acompanhe:
Não consigo financiamento pelo score baixo, o que fazer?
É possível inserir o cartão Flash no PicPay?
A verdade é que o cartão Flash é definido como um cartão de benefícios. Sendo assim, mesmo que seja flexível e tenha bandeira Mastercard, o saldo não pode ser utilizado para pagamento de contas, por exemplo.
Já o PicPay é uma carteira digital e seus principais serviços são justamente aqueles voltados para pagamento de boletos e contas em geral. Por essa razão, o aplicativo PicPay pode acabar bloqueando o cartão Flash.
A verdade é que existem relatos de que alguns usuários conseguiram efetuar o cadastro. Mas isso pode ter acontecido porque o cartão Flash tem algumas ramificações. Em resumo, existe o cartão apenas para alimentação e refeição e outros que englobam outros serviços.
Mas se mesmo assim você quiser tentar cadastrar o cartão Flash no PicPay, veja o processo no próximo tópico.
Como conseguir um empréstimo no valor de R$ 20 mil?
Passo a passo do cadastro
Primeiro passo – Baixe o aplicativo na Google Play Store ou Apple Store. Depois, clique na opção de “Criar minha conta no PicPay”;
Segundo passo – Agora, inicie seu cadastro com os dados pessoais, como: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone. Insira o código que foi enviado no seu smartphone e prossiga;
Terceiro passo – Escolha um nome de usuário e siga para o menu principal. Nele, clique em “cartão de crédito’;
Quarto passo – Clique na alternativa “Adicionar cartão de crédito”. O app oferece duas opções: digitar todos os dados do cartão ou escanear as informações com a câmera do celular;
Quinto passo – Coloque os dados do titular do cartão Flash, código de segurança e CEP referente ao endereço de cobrança;
Depois de todas as etapas, o usuário receberá a informação se conseguiu, ou não, cadastrar o cartão Flash no PicPay com sucesso.
Onde conseguir um empréstimo de R$ 1 mil?
Afinal, onde o cartão Flash é aceito?
Como citamos, o cartão Flash possui várias alternativas, sendo assim, veja como usar o benefício:
Saldo para alimentação: padarias, feiras, mercearias, mercados, hortifrutis etc.;
Saldo para refeição: restaurantes, lanchonetes, confeitarias, serviços de deliveru etc;
Saldo para mobilidade: Uber, 99, Maxim, Indriver, aluguel de veículos, postos de gasolina, aluguel de bicicletas e patinetes, entre outros.
Saldo para cultura e educação: cursos online e presenciais, cinema, teatro, compra de livros etc.
O que fazer se não conseguir cadastrar o cartão no PicPay?
Caso você não consiga cadastrar o cartão Flash no PicPay, entre em contato com a empresa e informe qual erro aparece na tela.
Faça isso pela Central de Ajuda ou fale com o SAC através do número 0800 025 8000.
Se preferir, a empresa atende através da Ouvidoria também. O atendimento é feito em dias úteis das 9h às 18h e o telefone de contato é o 0800 025 2000.
Você tem mais alguma dúvida sobre como cadastrar o cartão Flash no PicPay? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.
Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.
0 respostas para “Como cadastrar o cartão Flash no PicPay?”:
- Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios