FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como cadastrar o cartão Flash no PicPay?

Como cadastrar o cartão Flash no PicPay?

Compartilhe esse post:

Cartão Flash no PicPay: saiba se é possível cadastrar o cartão na carteira digital e veja quais são as opções de uso do benefício.

A Flash é uma das pioneiras na questão de benefícios flexíveis. O produto foi criado para que as empresas possam oferecer refeição, transporte, cultura, saúde, tudo em um só lugar.

O cartão da empresa vem com a bandeira Mastercard e pode ser utilizado como um cartão de crédito pré-pago. Afinal, o saldo é depositado pela empresa e fica disponível para uso do trabalhador.

A questão é que muitas pessoas têm encontrado dificuldades para cadastrar o cartão Flash no PicPay e outras plataformas. Por essa razão, vamos falar sobre o assunto e explicar por que isso acontece. Acompanhe:

Não consigo financiamento pelo score baixo, o que fazer?

É possível inserir o cartão Flash no PicPay?

A verdade é que o cartão Flash é definido como um cartão de benefícios. Sendo assim, mesmo que seja flexível e tenha bandeira Mastercard, o saldo não pode ser utilizado para pagamento de contas, por exemplo.

Já o PicPay é uma carteira digital e seus principais serviços são justamente aqueles voltados para pagamento de boletos e contas em geral. Por essa razão, o aplicativo PicPay pode acabar bloqueando o cartão Flash.

A verdade é que existem relatos de que alguns usuários conseguiram efetuar o cadastro. Mas isso pode ter acontecido porque o cartão Flash tem algumas ramificações. Em resumo, existe o cartão apenas para alimentação e refeição e outros que englobam outros serviços.

Mas se mesmo assim você quiser tentar cadastrar o cartão Flash no PicPay, veja o processo no próximo tópico.

Como conseguir um empréstimo no valor de R$ 20 mil?

Passo a passo do cadastro

Primeiro passo – Baixe o aplicativo na Google Play Store ou Apple Store. Depois, clique na opção de “Criar minha conta no PicPay”;

Segundo passo – Agora, inicie seu cadastro com os dados pessoais, como: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone. Insira o código que foi enviado no seu smartphone e prossiga;

Terceiro passo – Escolha um nome de usuário e siga para o menu principal. Nele, clique em “cartão de crédito’;

Quarto passo – Clique na alternativa “Adicionar cartão de crédito”. O app oferece duas opções: digitar todos os dados do cartão ou escanear as informações com a câmera do celular;

Quinto passo – Coloque os dados do titular do cartão Flash, código de segurança e CEP referente ao endereço de cobrança;

Depois de todas as etapas, o usuário receberá a informação se conseguiu, ou não, cadastrar o cartão Flash no PicPay com sucesso.

Onde conseguir um empréstimo de R$ 1 mil?

Afinal, onde o cartão Flash é aceito?

Como citamos, o cartão Flash possui várias alternativas, sendo assim, veja como usar o benefício:

Saldo para alimentação: padarias, feiras, mercearias, mercados, hortifrutis etc.;

Saldo para refeição: restaurantes, lanchonetes, confeitarias, serviços de deliveru etc;

Saldo para mobilidade: Uber, 99, Maxim, Indriver, aluguel de veículos, postos de gasolina, aluguel de bicicletas e patinetes, entre outros.

Saldo para cultura e educação: cursos online e presenciais, cinema, teatro, compra de livros etc.

O que fazer se não conseguir cadastrar o cartão no PicPay?

Caso você não consiga cadastrar o cartão Flash no PicPay, entre em contato com a empresa e informe qual erro aparece na tela.

Faça isso pela Central de Ajuda ou fale com o SAC através do número 0800 025 8000.

Se preferir, a empresa atende através da Ouvidoria também. O atendimento é feito em dias úteis das 9h às 18h e o telefone de contato é o 0800 025 2000.

Você tem mais alguma dúvida sobre como cadastrar o cartão Flash no PicPay? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Não consigo financiamento pelo score baixo, o que fazer?

Recentemente, no Brasil, houve um grande aumento da inadimplência nas operações de crédito e por […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como cadastrar o cartão Flash no PicPay?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo