FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como desbloquear um cartão de crédito Santander?

Como desbloquear um cartão de crédito Santander?

Atualizado em: Quarta-feira, 22/06/2022 às 14h15
Compartilhe esse post:WhatsappFacebookLinkedInTwitter

Sinto muito, seu dispositivo não suporta leitura de texto

Muitos clientes novos do Banco Santander têm dúvidas de como realizar o desbloqueio do cartão de crédito.

O cartão de crédito Santander pode ser desbloqueado de algumas maneiras. Pelo aplicativo, por meio dos caixas eletrônicos e por telefone. Veja abaixo o processo para realizar a operação de cada um destes modos.

Aplicativo

O aplicativo utilizado para realizar o desbloqueio deve ser o “Santander Way”, disponível para Android e IOS. Ao criar uma conta, o cartão de crédito será recebido no endereço cadastrado, junto com o cartão, estará a senha.

Ao receber a senha impressa ou por SMS, o desbloqueio pode ser feito pelo App Way.

Além de permitir o desbloqueio do cartão de crédito, o app Way possibilita que o cliente gerencie todos os seus cartões de modo prático.

Caixa Eletrônico

O desbloqueio do cartão de crédito Santander também pode ser feito em qualquer caixa eletrônico. O processo é bem simples, basta ir até um caixa e inserir o cartão. Depois, é só seguir o passo a passo indicado na tela.

É importante destacar que a senha enviada junto ao cartão deve estar em mãos para que o processo possa ser realizado corretamente.

Telefone

Para desbloquear o cartão de crédito por telefone, basta entrar em contato com a Central de Atendimento. Os telefones são 4004 3535, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 702 3535, para demais localidades.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Como desbloquear o cartão de crédito depois de errar a senha?

Após digitar a senha incorretamente três vezes, ocorre o bloqueio do cartão de crédito. Caso a senha tenha sido esquecida, o ideal é nunca tentar inseri-la pela terceira vez.

No app Santander Way, o cliente pode ir até o menu e procurar pela opção “Senha do Cartão”, para verificar qual é a atual.

Caso o bloqueio já tenha ocorrido, o desbloqueio deve ser feito em uma agência do banco, juntamente com a gerência.

Por que o FGTS extraordinário não caiu na conta?

Quanto tempo após o pagamento da fatura o limite do cartão de crédito volta?

Geralmente, após o prazo de três dias, o pagamento da fatura é compensado e o limite do cartão é restaurado, mas este é o prazo máximo, o limite pode voltar ao normal antes.

Por que o meu cartão de crédito Santander foi bloqueado?

Existe alguns motivos que podem ocasionar o bloqueio do cartão Santander. Um dos mais comuns, é o banco ter suspeitado de fraude.

Caso o cartão seja novo, ele chega bloqueado como uma medida de segurança, que visa frear a ocorrência de imprevistos enquanto ele está a caminho do cliente.

Existem alguns outros motivos que podem ter ocasionado o bloqueio. Veja abaixo.

  • Ter excedido o limite de crédito;
  • Ter efetuado o pagamento da fatura em atraso;
  • Contestar a fatura;
  • Suspeita de fraude, roubo ou identificação de atividades suspeitas;
  • Data de validade expirada;
  • Excesso de tentativas com senha incorreta.

Não consigo desbloquear o cartão Santander SX. O que fazer?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como desbloquear um cartão de crédito Santander ou alguma outra? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Por que o FGTS extraordinário não caiu na conta?

Qual o prazo para retirada do FGTS extraordinário?Quem pode receber o FGTS […]

Ler artigo completo

respostas para “Como desbloquear um cartão de crédito Santander?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresasStoriesÍndice de EmpréstimoConsórcioSitemapIti – Empréstimo Pessoal OnlineClick Cash – Empréstimo Pessoal OnlineCartão de Crédito OnlineDigio – Cartão de Crédito OnlinePolítica de Privacidade FinanZeroVirtusPay – Boleto Parcelado Onlinebxblue – Empréstimo Pessoal OnlineAgente Imóvel – Refinanciamento Imobiliário OnlinePiki – Empréstimo Pessoal para Negativado OnlineProvu – Empréstimo Pessoal OnlineBoa Vista: Empréstimo Pessoal Online e ScoreCetelem – Crédito Consignado OnlineSuperSim – Empréstimo Pessoal OnlineSofisa Bank – Refinanciamento de Imóvel OnlineBanco Alfa – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo Sim – Crédito Pessoal OnlineCredjet – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Bari – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo Consignado INSS para aposentado e pensionistaParceirosCreditas – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo para Autônomo Negativado OnlineSimulação de empréstimoEmpréstimo com Garantia OnlineSimule seu empréstimo – ConversãoEmpréstimo ConsignadoNexoos – Empréstimo Para Empresa OnlineCashMe – Refinanciamento de Imóvel OnlineCrediHome – Refinanciamento de Imóvel OnlineTipos de EmpréstimoOmni Financeira – Refinanciamento de Veículo OnlineMoneyman – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Pan – Crédito Consignado OnlineNew HomeLivre Digital – Empréstimo Pessoal OnlineBizCapital – Empréstimo e Capital de Giro Para Empresa
    Solicite seu empréstimo