;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como desbloquear um cartão de crédito Santander?

Como desbloquear um cartão de crédito Santander?

Compartilhe esse post:

Muitos clientes novos do Banco Santander têm dúvidas de como realizar o desbloqueio do cartão de crédito.

O cartão de crédito Santander pode ser desbloqueado de algumas maneiras. Pelo aplicativo, por meio dos caixas eletrônicos e por telefone. Veja abaixo o processo para realizar a operação de cada um destes modos.

Aplicativo

O aplicativo utilizado para realizar o desbloqueio deve ser o “Santander Way”, disponível para Android e IOS. Ao criar uma conta, o cartão de crédito será recebido no endereço cadastrado, junto com o cartão, estará a senha.

Ao receber a senha impressa ou por SMS, o desbloqueio pode ser feito pelo App Way.

Além de permitir o desbloqueio do cartão de crédito, o app Way possibilita que o cliente gerencie todos os seus cartões de modo prático.

Caixa Eletrônico

O desbloqueio do cartão de crédito Santander também pode ser feito em qualquer caixa eletrônico. O processo é bem simples, basta ir até um caixa e inserir o cartão. Depois, é só seguir o passo a passo indicado na tela.

É importante destacar que a senha enviada junto ao cartão deve estar em mãos para que o processo possa ser realizado corretamente.

Telefone

Para desbloquear o cartão de crédito por telefone, basta entrar em contato com a Central de Atendimento. Os telefones são 4004 3535, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 702 3535, para demais localidades.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Como desbloquear o cartão de crédito depois de errar a senha?

Após digitar a senha incorretamente três vezes, ocorre o bloqueio do cartão de crédito. Caso a senha tenha sido esquecida, o ideal é nunca tentar inseri-la pela terceira vez.

No app Santander Way, o cliente pode ir até o menu e procurar pela opção “Senha do Cartão”, para verificar qual é a atual.

Caso o bloqueio já tenha ocorrido, o desbloqueio deve ser feito em uma agência do banco, juntamente com a gerência.

Por que o FGTS extraordinário não caiu na conta?

Quanto tempo após o pagamento da fatura o limite do cartão de crédito volta?

Geralmente, após o prazo de três dias, o pagamento da fatura é compensado e o limite do cartão é restaurado, mas este é o prazo máximo, o limite pode voltar ao normal antes.

Por que o meu cartão de crédito Santander foi bloqueado?

Existe alguns motivos que podem ocasionar o bloqueio do cartão Santander. Um dos mais comuns, é o banco ter suspeitado de fraude.

Caso o cartão seja novo, ele chega bloqueado como uma medida de segurança, que visa frear a ocorrência de imprevistos enquanto ele está a caminho do cliente.

Existem alguns outros motivos que podem ter ocasionado o bloqueio. Veja abaixo.

  • Ter excedido o limite de crédito;
  • Ter efetuado o pagamento da fatura em atraso;
  • Contestar a fatura;
  • Suspeita de fraude, roubo ou identificação de atividades suspeitas;
  • Data de validade expirada;
  • Excesso de tentativas com senha incorreta.

Não consigo desbloquear o cartão Santander SX. O que fazer?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como desbloquear um cartão de crédito Santander ou alguma outra? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Por que o FGTS extraordinário não caiu na conta?

O saque extraordinário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) já teve seus […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como desbloquear um cartão de crédito Santander?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo