Saiba como a FinanZero procura os parceiros, quais são os pré-requisitos e como nossos parceiros podem te ajudar!

Você já conhece a FinanZero e sabe que somos um buscador de empréstimos, sempre oferecendo as melhores opções de crédito do mercado. Também temos um simulador que permite que você escolha o valor desejado e o número de parcelas. A partir disso, nós te mostramos os melhores juros e as condições do seu empréstimo. Sem contar que tudo isso é feito exclusivamente online e totalmente gratuito, pensando sempre e otimizar a sua vida.

Além disso, queremos que você se sinta confortável em pedir um empréstimo com a gente, bem como tenha certeza de que pode confiar na nossa empresa. Assim, para que conheça tintintim por tintintim o modo como trabalhamos, vamos te contar como a FinanZero faz as suas parcerias.

finanzero

Mais que amigos, parceiros

Atualmente, a FinanZero trabalha com mais de 30 parceiros, entre bancos de médio e pequeno porte e fintechs. Para chegar nesta incrível marca, nós temos todo um processo. Normalmente, os parceiros vêm até nós, querendo colaborar e participar do nosso trabalho. Porém, isso não é exclusivo. Nós estamos sempre ligados nas novidades e empresas que fazem a diferença, que têm a ver com as nossas ideias e que poderiam ser boas parcerias.

Em ambos os casos, é feito o primeiro contato e aí começa a transação. Os nossos representantes marcam reuniões e conversam com os interessados ou interessantes, apresentando mais sobre a FinanZero e as nossas propostas, explicando como funcionamos, quantos clientes temos e mais. Tudo isso para ver se, realmente, a possível parceira tem a ver com a gente.

Outros critérios que são utilizados para escolhermos novos parceiros são os tipos de serviço que eles oferecem. E quais os canais nos quais atuam. Como a nossa proposta é sempre facilitar a vida do cliente, é importante que os nossos parceiros tenham recursos para tal. Mas, existem casos nos quais a empresa precisa de algum tipo de auxílio que podemos ajudar com a nossa plataforma. Por exemplo, caso ela não tenha uma presença online muito forte, nós conseguimos cobrir este déficit, visto que trabalhamos e investimos totalmente no digital.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Quem são os parceiros da FinanZero?

Majoritariamente, procuramos nossos parceiros em bancos, financeiras e fintechs. Como já falamos anteriormente, os bancos são de médio e pequeno porte, principalmente pelo fato de serem menos burocráticos e mais acessíveis. Dentro da nossa lista, nós temos o Santander, que é uma exceção. Apesar de ser um banco de grande porte, ele já está acostumado a ter parcerias com fintechs, o que torna o relacionamento também menos burocrático.

Para ficar acoplada à nossa plataforma, a empresa tem que dar a resposta para o cliente o mais rápido possível. Sabemos que o tempo é essencial em situações como quando há desequilíbrio financeiro. Assim, temos parceiros que respondem apenas 5 minutos após a finalização do pedido.

Dentre as empresas com quem temos parceria, temos bancos de médio porte, bancos de grande porte (Santander), além de parcerias com fintechs e financeiras. Ou seja, temos os mais variados colaboradores, nos mais diversos formatos de proposta.

O que a FinanZero ganha com isso?

Como qualquer empresa, nós temos sim a nossa forma de lucrar com este formato. Nós servimos como uma facilitadora entre instituição financeira e cliente, então temos a nossa parcela pré-estabelecida deste contrato. Sempre que a parceira fechar um contrato que tenha vindo por meio da FinanZero, nós recebemos uma comissão.

E, assim, conseguimos que a plataforma continue funcionando de maneira totalmente gratuita. Com o adendo de você, consumidor, ter acesso às mais diversas opções de negócio. Dentre os produtos que disponibilizamos, temos empréstimo pessoal, refinanciamento de imóveis, refinanciamento de automóvel e mais.

Os juros que você encontra no nosso site também se destacam por serem baixos. Assim, possibilitam que você faça as melhores escolhas para o seu bolso. Sem contar que, como nossa plataforma é totalmente online e 100% gratuita, você tem mais comodidade ao poder acessar de qualquer lugar que queira.

Ficou com mais alguma dúvida sobre como juntar dinheiro para comprar a casa própria? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.