;
FinanzeroBlogCrédito

Como a FinanZero escolhe e faz as suas parcerias?

Como a FinanZero escolhe e faz as suas parcerias?

Compartilhe esse post:

Saiba como a FinanZero procura os parceiros, quais são os pré-requisitos e como nossos parceiros podem te ajudar!

Você já conhece a FinanZero e sabe que somos um buscador de empréstimos, sempre oferecendo as melhores opções de crédito do mercado. Também temos um simulador que permite que você escolha o valor desejado e o número de parcelas. A partir disso, nós te mostramos os melhores juros e as condições do seu empréstimo. Sem contar que tudo isso é feito exclusivamente online e totalmente gratuito, pensando sempre e otimizar a sua vida.

Além disso, queremos que você se sinta confortável em pedir um empréstimo com a gente, bem como tenha certeza de que pode confiar na nossa empresa. Assim, para que conheça tintintim por tintintim o modo como trabalhamos, vamos te contar como a FinanZero faz as suas parcerias.

Mais que amigos, parceiros

Atualmente, a FinanZero trabalha com mais de 30 parceiros, entre bancos de médio e pequeno porte e fintechs. Para chegar nesta incrível marca, nós temos todo um processo. Normalmente, os parceiros vêm até nós, querendo colaborar e participar do nosso trabalho. Porém, isso não é exclusivo. Nós estamos sempre ligados nas novidades e empresas que fazem a diferença, que têm a ver com as nossas ideias e que poderiam ser boas parcerias.

Em ambos os casos, é feito o primeiro contato e aí começa a transação. Os nossos representantes marcam reuniões e conversam com os interessados ou interessantes, apresentando mais sobre a FinanZero e as nossas propostas, explicando como funcionamos, quantos clientes temos e mais. Tudo isso para ver se, realmente, a possível parceira tem a ver com a gente.

Outros critérios que são utilizados para escolhermos novos parceiros são os tipos de serviço que eles oferecem. E quais os canais nos quais atuam. Como a nossa proposta é sempre facilitar a vida do cliente, é importante que os nossos parceiros tenham recursos para tal. Mas, existem casos nos quais a empresa precisa de algum tipo de auxílio que podemos ajudar com a nossa plataforma. Por exemplo, caso ela não tenha uma presença online muito forte, nós conseguimos cobrir este déficit, visto que trabalhamos e investimos totalmente no digital.

Quem são os parceiros da FinanZero?

Majoritariamente, procuramos nossos parceiros em bancos, financeiras e fintechs. Como já falamos anteriormente, os bancos são de médio e pequeno porte, principalmente pelo fato de serem menos burocráticos e mais acessíveis. Dentro da nossa lista, nós temos o Santander, que é uma exceção. Apesar de ser um banco de grande porte, ele já está acostumado a ter parcerias com fintechs, o que torna o relacionamento também menos burocrático.

Para ficar acoplada à nossa plataforma, a empresa tem que dar a resposta para o cliente o mais rápido possível. Sabemos que o tempo é essencial em situações como quando há desequilíbrio financeiro. Assim, temos parceiros que respondem apenas 5 minutos após a finalização do pedido.

Dentre as empresas com quem temos parceria, temos bancos de médio porte, bancos de grande porte (Santander), além de parcerias com fintechs e financeiras. Ou seja, temos os mais variados colaboradores, nos mais diversos formatos de proposta.

https://www.youtube.com/watch?v=WG28t9w6V1U

Confira também – Por que fazer um pedido na FinanZero? Entenda quais são as vantagens

Quais os tipos de empréstimo oferecidos pelos parceiros da FinanZero?

Empréstimo pessoal

Essa é uma modalidade de crédito oferecida para pessoa física. Nesse caso não há necessidade de oferecer garantia para ser aprovado. Sendo assim, as instituições financeiras cobram taxa de juros, que deve ser pré-definida em contrato.

Para ter o crédito aprovado, o consumidor passa por uma análise de crédito, que serve para verificar a possibilidade de inadimplência. Por essa razão, o empréstimo pessoal não é indicado para quem está negativado.

O pagamento das parcelas pode ser feito por boleto, débito automático, pelo app do banco ou internet banking.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado tem um processo simples: o tomador solicita um limite de crédito e tem as prestações descontadas diretamente do seu salários.

Essa é uma modalidade muito comum entre aposentados, pensionistas, servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada e militares.

Por ter as parcelas descontadas diretamente do contracheque, o consignado é um dos empréstimos com as melhores condições. Pelo baixo risco de inadimplência, as instituições financeiras oferecem taxa de juros mais baixas e prazos mais extensos para pagamento.

Empréstimo com garantia ou refinanciamento

O refinanciamento consiste em ser uma modalidade de crédito onde o tomador oferece um bem como garantia de pagamento. Nesse caso estão inclusos: empréstimo com garantia de imóvel, de veículo, de celular, de joias, entre outros.

Assim como no consignado, no refinanciamento as taxas de juros são as menores do mercado. Além disso, é possível conseguir empréstimos com até 48 meses de prazo.

O limite de crédito varia de acordo com o bem oferecido como garantia, sendo o maior para o caso de refinanciamento imobiliário.

O que a FinanZero ganha com isso?

Como qualquer empresa, nós temos sim a nossa forma de lucrar com este formato. Nós servimos como uma facilitadora entre instituição financeira e cliente, então temos a nossa parcela pré-estabelecida deste contrato. Sempre que a parceira fechar um contrato que tenha vindo por meio da FinanZero, nós recebemos uma comissão.

E, assim, conseguimos que a plataforma continue funcionando de maneira totalmente gratuita. Com o adendo de você, consumidor, ter acesso às mais diversas opções de negócio. Dentre os produtos que disponibilizamos, temos empréstimo pessoal, refinanciamento de imóveis, refinanciamento de automóvel e mais.

Os juros que você encontra no nosso site também se destacam por serem baixos. Assim, possibilitam que você faça as melhores escolhas para o seu bolso. Sem contar que, como nossa plataforma é totalmente online e 100% gratuita, você tem mais comodidade ao poder acessar de qualquer lugar que queira.

Ficou com mais alguma dúvida sobre como juntar dinheiro para comprar a casa própria? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que é era digital e como ela se relaciona com as finanças pessoais?

Como a internet revolucionou a sociedade, a sua vida e como tirar o melhor proveito dessa modernização.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como a FinanZero escolhe e faz as suas parcerias?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo