Se a grana apertou e o coração está batendo mais forte no final do mês, já passou da hora de tomar alguma atitude. Fazer um pedido de empréstimo na FinanZero pode ser uma boa alternativa e vamos te mostrar o porquê disso!

Você com certeza já ouviu falar da gente e ficou interessado, não é mesmo? Tanto que está aqui, lendo a nossa matéria. Está precisando de uma graninha extra, soube que pode pedir um empréstimo online e quer saber como? Então vem cá, que agora a gente vai te contar tudo sobre o nosso trabalho e mostrar porque você pode confiar na FinanZero.

Como a FinanZero funciona?

A FinanZero foi fundada no Brasil no ano de 2015, e tem como base um modelo de negócios sueco. Esse, foi trazido pelo empresário e atual CEO da fintech, Olle Widén. Nós operamos como um buscador de empréstimos online e temos parceria com mais de 10 bancos e financeiras. Nosso trabalho é facilitar a sua pesquisa por crédito. Ao se cadastrar no nosso site, seu pedido é analisado e pode ser pré-aprovado por até 10 instituições financeiras de uma vez!

Além disso, caso você ainda esteja pensando sobre qual a melhor opção e não queira fazer um pedido, não tem problema! No nosso site, você faz uma simulação gratuita, que pode te ajudar a esclarecer as ideias.

É importante lembrar que, caso o seu pedido seja pré-aprovado, ele ainda passará por uma segunda avaliação do banco ou financeira em questão. Mas, não se preocupe, o processo tende a ser bem rápido e positivo. Após a assinatura do contrato, o dinheiro deve cair na sua conta em até 24 horas úteis. Olha que maravilha, tudo isso sem ter que levantar do sofá!

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Com quais produtos a FinanZero trabalha?

Atualmente, recebemos pedidos no nosso site para três produtos, são eles:

  1. Empréstimo pessoal. O mais pedido em todo o Brasil. É conhecido por ter um processo de aprovação rápido e não exigir nenhum bem como garantia. As taxas começam em 1,9% a.m.
  2. Refinanciamento de imóveis. Conhecida como empréstimo com garantia de imóveis, esta é a linha de crédito cujas taxas são as mais baixas do mercado, começando em 1,09% a.m. Para fazer um pedido, você precisa ter uma casa, apartamento ou terreno quitado e em seu nome. E o valor solicitado pode corresponder a até 60% do preço do bem.
  3. Refinanciamento de veículos. Também chamado de empréstimo com garantia de veículos, este tipo de crédito exige que o bem esteja no seu nome e quitado. Além disso, é desejável que ele tenha menos do que 10 anos de idade. As taxas começam em 1,69% a.m. e você pode conseguir uma quantia de até 70% do valor do carro, moto ou caminhão.

As taxas de juros dos nossos parceiros são de 1,09% ao mês até 18% ao mês. Elas variam de acordo com a linha de crédito, a instituição financeira e o perfil do cliente. Lembre-se de que, quando maior o risco de inadimplência, ou seja, de você não pagar o que deve, maiores as taxas cobradas.

É seguro fazer um pedido pelo site?

Esta é uma pergunta muito frequente daqueles que nos procuram, visto que as pessoas ainda ficam inseguras em colocar os seus dados na internet. É verdade que é necessário sempre tomar cuidado, pois existem pessoas mal intencionadas por aí, mas, na FinanZero, você pode confiar! A nossa empresa preza pela segurança do cliente, e os seus dados estão bem guardados com a gente.

O cadastro é necessário para que o seu perfil seja analisado de maneira aprofundada. Assim, antes de te emprestar o dinheiro, os bancos e financeiras conseguem saber se você tem um histórico de bom pagador, se tem condições de pagar pela quantia que pede e etc.

Nada de taxas antecipadas

Ah, e além de todo o processo ser online, ele também é 100% gratuito. Os nossos clientes só começam a pagar na data do primeiro vencimento do pagamento do empréstimo, ou seja, quando você já recebeu o dinheiro na sua conta e precisa pagar a primeira parcela.

A FinanZero está dentro de todas as leis brasileiras, e é ilegal no no nosso país cobrar qualquer valor antecipado. Por isso, nenhuma empresa séria e confiável cobra taxas como cartório, seguro, fiança e etc. Isso não existe! Assim, caso alguém entre em contato com você pedindo algum tipo de depósito, não faça e denuncie.

Ficou com mais alguma dúvida? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.