;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como pedir o cartão de crédito Nubank?

Como pedir o cartão de crédito Nubank?

Compartilhe esse post:

A solicitação do cartão de crédito Nubank pode ser feita pelo site ou aplicativo da empresa.

De acordo com o Banco Central, no final de 2020 havia 134 milhões de cartões de crédito ativos no Brasil. Já conforme mostrou o SPC Brasil, no ano anterior, 40% dos consumidores utilizavam cartão de crédito de alguma fintech, que são as empresas de tecnologia que oferecem serviços financeiros, como contas digitais.

O cartão de crédito, por sua vez, é um instrumento de pagamento oferecido por bancos tradicionais e, também, pelas fintechs. A solicitação em ambos os casos, entretanto, está sujeita à análise da instituição, que leva em consideração o perfil do consumidor e histórico de pagamento.

É possível conseguir cartão de crédito estando negativado?

Como pedir o cartão de crédito Nubank?

A solicitação do cartão de crédito Nubank é feita de forma totalmente digital, através do site ou aplicativo da fintech. Em ambos os casos a solicitação é a mesma, funciona assim:

Na tela inicial do site da empresa, clique na opção “Quero ser Nubank”, localizado no canto superior direito. Já no aplicativo, clique em “Pedir convite”. Então, na tela seguinte, informe:

  • CPF;
  • nome completo;
  • número de celular com DDD;
  • e-mail para cadastro.

Feito isso, será apresentada a mensagem de que o perfil passa por uma análise e, em breve, será enviado um e-mail com a atualização da sua solicitação de cartão de crédito.

Refinanciamento de veículo: como funciona e quem pode solicitar?

Quanto tempo demora para chegar o cartão de crédito Nubank?

Após aprovação do pedido de cartão de crédito, de acordo com a empresa, o prazo de entrega varia conforme a região de residência do cliente. Sendo assim, os prazos estimados são os seguintes:

SP e RJ: 10 dias úteis
MG e ES: 12 dias úteis
Norte: 20 dias úteis
Sul: 15 dias úteis
Nordeste: 15 dias úteis
Centro-Oeste: 15 dias úteis

Além disso, é possível acompanhar o processo de entrega através do aplicativo.

Como desbloquear o cartão de crédito?

Quando o cartão de crédito Nubank for entregue ao cliente, será necessário acessar o aplicativo e realizar o login, então, na tela inicial, clique em “Recebi”. Então, informe os 4 últimos dígitos do cartão, que estão localizados no verso, isso é, na parte de trás. Feito isso, o cartão de crédito estará liberado para uso.

Quem tem direito ao Saque Extraordinário do FGTS?

Como alterar a data de vencimento do cartão de crédito Nubank?

A data de vencimento é o prazo máximo mensal para pagamento da fatura, após esse período são cobrados juros sobre o valor total da conta. Portanto, caso o cliente queira alterar a data de vencimento, é preciso fazer o seguinte processo no aplicativo:

  • na tela inicial, clique no nome e, em seguida, “Configurar cartão”;
  • selecione a opção “Vencimento”;
  • informe a nova data desejada.

Então, confira se informou a data de vencimento desejada corretamente e clique em “Alterar”.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

Por que o Nubank não liberou o cartão de crédito?

Como dito inicialmente, a solicitação de um cartão de crédito está sujeita à análise da instituição, portanto, há diversos fatores que podem impactar na aprovação ou recusa do pedido, alguns deles são:

  • score baixo;
  • restrição no CPF, isso é, quando o consumidor está com o nome sujo;
  • histórico de pagamento considerado negativo, que ocorre quando o consumidor possui dívidas ou realiza diversos pagamentos em atraso, por exemplo;
  • falta de informações para a realização da análise.

Apesar disso, caso o pedido tenha sido recusado, a empresa informa que é possível realizar a solicitação novamente.

Precisando de um empréstimo? Conte com a FinanZero para encontrar as melhores taxas e parcelamento!

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários. Ah, e acompanhe a FinanZero nas redes sociais, também: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Refinanciamento de veículo: como funciona e quem pode solicitar

O refinanciamento de veículo é uma modalidade de crédito que utiliza um automóvel como garantia […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como pedir o cartão de crédito Nubank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo