FinanzeroBlogCrédito

É possível conseguir cartão de crédito estando negativado?

É possível conseguir cartão de crédito estando negativado?

Compartilhe esse post:

Cartão de crédito para negativado: é possível conseguir um, como pedir e quais cuidados é preciso tomar.

A resposta para esta pergunta é: sim! Atualmente existem diversas opções de cartão de crédito para negativados. Boa parte delas acaba dispensando a análise de cadastro no Serasa u SPC.

Muitos bancos e instituições financeiras têm oferecido alternativas para aqueles que estão com o nome sujo. A solicitação pode ser feita de forma online e o processo de aprovação, ou não, é simples.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

Outras empresas acabam ofertando estes cartões de crédito sem pedir comprovação de renda, o que facilita para que está negativado.

Uma das maneiras de conseguir o cartão é mantendo seu score com uma boa pontuação. Sua medida é de 0 a 1000 e quanto maior ele for, mais chances de o cliente ser um bom pagador. A verdade é que o score é baseado no perfil e no histórico do consumidor. Não existem garantias de liberação de crédito, mas estar com um bom número pode facilitar esse processo.

Quais são os motivos de reprovação do meu empréstimo?

Como solicitar um cartão de crédito para negativado?

Antes de iniciar a solicitação é preciso entender que existem opções diferentes e que cada um possui vantagens e desvantagens. O ideal é conhecer cada uma delas e partir daí definir qual se encaixa melhor no seu perfil.

Cartão de crédito pré-pago

Esta modalidade de cartão é muito comum e pode ser encontrada até mesmo em supermercados. Para utilizá-lo é necessário depositar uma quantia desejada. Sempre que precisar, recarregue-o.
O ponto forte desta alternativa é que não há burocracia e ele pode ser usado até mesmo fora do país. Essa é uma ótima opção para quem vai viajar.

Como funciona o empréstimo com garantia de celular?

Cartão pelo seu banco

Se você é correntista de algum banco, saiba que é possível adquirir um cartão através dele. Mas para isso é preciso que você tenha uma boa movimentação em sua conta e a mantenha sempre com saldo positivo.
Nesses casos, as instituições financeiras costumam ofertar cartões com dupla funcionalidade: crédito e débito.

Para facilitar ainda mais a aquisição deste cartão, basta autorizar que o banco faça o débito automático das faturas em sua conta. Isso faz com que o banco tenha uma garantia de que o pagamento será realizado.

Cartão de crédito consignado

Esta alternativa tem a mesma premissa do cartão anterior. Afinal de contas, os bancos gostam de ter garantias de que as faturas serão pagas e acabam oferecendo cartões com mais facilidade.


O cartão de crédito consignado pode ser solicitado sem a consulta ao SPC e Serasa. Isso acontece porque a fatura é ligada diretamente à conta-corrente do cliente. Dessa forma não há como a instituição ficar sem receber.

Mas vale ressaltar que essa opção é para aqueles que possuem renda fixa, ou seja: trabalhadores com carteira assinada, aposentados e pensionistas, militares ou servidores públicos.

Precisando de um empréstimo? Conte com a FinanZero para encontrar as melhores taxas e parcelamento!

Cartão vinculado à lojas

Este tipo de cartão só está disponível para quem já é cliente de uma determinada loja. Alguns estabelecimentos, de grande porte, ofertam cartões de crédito para clientes antigos e com bom histórico de pagamento.

O limite de crédito e a bandeira é específica de cada contrato e de cada loja.

Vale a pena pegar empréstimo para limpar o nome?

Cuidados necessários antes de pedir seu cartão de crédito

Antes de solicitar um cartão de crédito para negativados é necessário se atentar a alguns detalhes.

Uma boa parte destes cartões pode ser pedida pela internet, seja pelo site ou aplicativo. De qualquer maneira é imprescindível saber mais detalhes sobre a instituição financeira escolhida. Procure informações sobre o histórico e o que os demais clientes falam sobre a empresa.

Uma boa dica é procurar no Reclame Aqui e verificar quais são as principais reclamações dos usuários e como a empresa lida com elas.

Esse cuidado é extremamente importante, pois para o pedido de cartão de crédito é necessário informar dados pessoais, que podem ser utilizados de má fé.

Lembrou de alguma dúvida sobre cartão de crédito para negativado? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Vale a pena pegar empréstimo para limpar o nome?

Empréstimo: quando vale a pena, quais são os riscos, qual é mais vantajoso, como fazer […]

Ler artigo completo

2 respostas para “É possível conseguir cartão de crédito estando negativado?”:

  1. Rodrigo Carlos Martins firmino de sa disse:

    Quero limpar meu nome

    • FinanZero disse:

      Olá, Rodrigo 💙 A FinanZero te ajuda! Acesse o nosso site http://finanzero.com.br e encontre o empréstimo ideal para você 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo