;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como recuperar a senha do aplicativo Santander Way?

Como recuperar a senha do aplicativo Santander Way?

Compartilhe esse post:

A senha do aplicativo Santander Way pode ser redefinida pelo próprio app, através da validação ID e inserção da senha do cartão.

O aplicativo Santander Way é voltado para os clientes que utilizam o cartão de crédito da instituição financeira. Nele, é possível realizar diversos tipos de operações, como:

  • consulta ao limite disponível;
  • consulta ao extrato de gastos;
  • solicitação de parcelamento da fatura;
  • solicitação de cartões adicionais;
  • bloquear e desbloquear cartões e entre outros.

A senha de acesso ao aplicativo Santander Way é composta por 6 dígitos numéricos.

Como cadastrar o Pix no Santander?

Como recuperar a senha do aplicativo Santander Way?

Em caso de esquecimento da senha de acesso ao Santander Way, o usuário poderá recuperá-la diretamente pelo aplicativo. Para isso, basta fazer o seguinte:

  • na tela inicial, informe o CPF cadastrado;
  • após localização do cadastro, clique em “Esqueci minha senha”;
  • então, será feita a validação do ID Santander e, em seguida, solicitada a senha do cartão, utilizada no momento de pagamento de compras;
  • após digitá-la, será possível, então, cadastrar uma nova senha para acesso ao aplicativo.

Vale lembrar que a senha deve conter seis dígitos numéricos, desde que não sejam repetidos, sequenciais e/ou iguais às últimas senhas utilizadas pelo usuário.

Qual é a diferença entre o aplicativo Santander Way e Santander?

De modo geral, a principal diferença entre o aplicativo Santander Way e Santander é que o primeiro foi desenvolvido para a gestão de cartões de crédito e, por isso, é voltado para esse grupo de clientes. Por outro lado, o aplicativo Santander é direcionado para os correntistas, isso é, quem possui conta corrente ativa na instituição. Isso porque, o app permite a consulta às movimentações financeiras e extratos completos a qualquer momento.

Qual é a diferença entre empréstimo consignado público e privado?

Como recuperar a senha do cartão pelo aplicativo Santander Way?

A senha do cartão Santander é composta por quatro números e solicitada aos correntistas no momento de efetuar pagamentos. Contudo, caso o titular não se recorde, é possível recuperá-la pelo aplicativo Santander Way, é só fazer o seguinte:

  • após acessar a conta com CPF e senha, clique em “Menu”, na tela inicial;
  • selecione a opção “Senha do cartão”;
  • clique no cartão que deseja recuperar a senha;
  • feito isso, será enviado um código por SMS, para que o usuário valide sua identidade. O código, então, deverá ser inserido no campo solicitado;
  • por fim, na tela seguinte, a senha será mostrada na tela e o cliente poderá utilizá-la.

Quem preferir pode entrar em contato com a Central de Atendimento da instituição e solicitar o reenvio da senha através dos Correios. Para isso, é preciso ligar em um dos telefones a seguir:

4004 3535 para capitais
0800 702 3535 para regiões metropolitanas
0800 723 5007 para as demais localidades

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários que a gente te ajuda. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como conseguir o Benefício de Prestação Continuada?

Saiba o que é preciso para que você possa conseguir o Benefício de Prestação Continuada. Veja quais são os valores pagos.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como recuperar a senha do aplicativo Santander Way?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo