;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar a segunda via da Cagece?

Como tirar a segunda via da Cagece?

Compartilhe esse post:

A segunda via da conta Cagece pode ser obtida através do site e aplicativo da empresa.

A Cagece é uma companhia de água e esgoto do estado do Ceará, que presta serviço a 152 municípios do estado. Ao fornecer esses serviços, as empresas enviam aos clientes as contas de consumo, que são boletos gerados devido à contratação e/ou consumo de um tipo de serviço.

Esses boletos, por sua vez, podem ser pagos em caixas eletrônicos, Casas Lotéricas, aplicativo e/ou Internet Banking da instituição em que o consumidor possui conta corrente, poupança ou de pagamento. Há instituições, ainda, que permitem o pagamento de boletos através do cartão de crédito.

Como tirar a segunda via da Sabesp?

Como tirar a segunda via da Cagece?

A segunda via da Cagece é obtida através do site da empresa, por meio da Gesse, uma atendente virtual, ou no aplicativo Cagece, conforme explicamos a seguir.

Site

Ao acessar a página inicial do site Cagece, clique no ícone de atendimento virtual, disponível no canto inferior direito. Serão apresentadas algumas opções de serviços disponíveis, então, clique em “Segunda via de fatura”. Será necessário informar o CPF, número de inscrição e, por fim, um e-mail para receber a segunda via da conta.

Aplicativo

Quem preferir, também pode utilizar o aplicativo Cagece, disponível para Android e iOS. Nele, após realizar o login, clique em “Faturas”, disponível já na tela inicial. Então, basta localizar a fatura que deseja obter a segunda via, clicar nela e solicitar a geração da segunda via do documento.

Precisa declarar empréstimo no Imposto de Renda?

Qual é o valor da emissão da segunda via Cagece?

De acordo com o site da empresa, a segunda via da conta Cagece não possui nenhum custo para o cliente, pois como dito anteriormente, pode ser obtida de forma digital. Entretanto, se for necessário imprimir o documento em um dos estabelecimentos cadastrados, será cobrado um valor do cliente pelo procedimento.

Precisando quitar suas dívidas? Peça agora um empréstimo pessoal sem sair de casa!

Como saber se eu tenho débito na Cagece?

Pelo próprio aplicativo da Cagece é possível consultar se há débitos, para isso, ao acessar a conta, clique em “Faturas”, disponível na tela inicial. Se houver algum débito, será apresentado como “vencido”, então, clique na conta em questão para verificar a data de vencimento, valor e se há incidência de juros por pagamento em atraso.

É possível consultar essa e outras informações, também, através da central de atendimento da empresa, disponível vinte e quatro horas por dia através do número 0800 275 0195.

Empréstimo consignado: como funciona e quem pode solicitar?

Conta de água pode ser utilizada como comprovante de residência?

Sim, a conta de água e tratamento de esgoto pode ser utilizada como comprovante de residência nos pedidos de empréstimo e demais serviços financeiros, por exemplo. É importante ressaltar, contudo, que há empresas e instituições que exigem que a conta de consumo seja de titularidade do solicitante do serviço de crédito.

Por outro lado, há casos em que é permitido apresentar um comprovante de residência em que o titular possui o mesmo sobrenome. De toda forma, é de suma importância consultar as regras.

Ficou com mais alguma dúvida sobre como obter a segunda via? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Precisa declarar empréstimo no Imposto de Renda?

Veja quem precisa entregar a declaração do IR, como declarar empréstimo no Imposto de Renda e o que acontece se omitir o crédito tomado.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como tirar a segunda via da Cagece?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo