;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar extrato do Banco Inter?

Como tirar extrato do Banco Inter?

Compartilhe esse post:

O extrato do Banco Inter pode ser acessado pelos clientes através do aplicativo ou Internet Banking da empresa.

O extrato bancário é um documento emitido pelas instituições financeiras e fintechs que oferecem a opção de abertura de conta para os clientes. Na prática, esse documento disponibiliza os detalhes sobre as movimentações da conta, como recebimento de dinheiro, saques, pagamentos e outras transações.

Quem possui uma conta, seja corrente ou poupança, tem o direito de acessar o extrato bancário, que pode ser emitido de forma física, como no caso dos bancos tradicionais, ou de forma digital, como acontece com os bancos digitais.

Além disso, é comum que o extrato bancário seja utilizado por consumidores como uma das formas de comprovar renda. Dessa forma, vamos explicar a seguir como obter o extrato do Banco Inter.

Como obter o extrato do Caixa Tem?

Extrato do Banco Inter

Como tirar extrato do Banco Inter

Conforme dito inicialmente, o extrato do Banco Inter pode ser obtido pelos clientes através do aplicativo e também pelo Internet Banking da empresa.

Aplicativo

Para acessar o extrato do Banco Inter através do aplicativo, disponível para Android e iOS, é preciso baixá-lo e, na página inicial, clicar na opção “Ver Extrato”, disponível abaixo do saldo.

Na tela seguinte, é possível consultar todas as movimentações realizadas nos últimos meses, bem como definir um período desejado.

Internet Banking

Para obter o extrato do Banco Inter através do Internet Banking, é necessário ter em mãos o aplicativo do banco aberto. Portanto, siga o seguinte passo a passo:

  • na página de login do Internet Banking haverá um QR Code, então, acesse o aplicativo e toque em “QR Code”, disponível na parte inferior da tela;
  • aponte a câmera para o código na tela;
  • ao acessar a página inicial do Internet Banking, clique na opção “Extrato”.

Então, é só acessar os meses desejados ou, se preferir, definir um período que deseja consultar. Diferente do aplicativo, o Internet Banking oferece também a opção de salvar o extrato do Banco Inter no computador, para isso, é só clicar em uma das opções de exportar, disponíveis acima das informações. É possível salvar o extrato nos formatos PDF, OFX e CSV.

Solicite o seu empréstimo pessoal sem sair de casa e de forma totalmente segura!

Como sacar dinheiro do Banco Inter

O saque pode ser realizado através dos caixas eletrônicas da rede de Banco 24 Horas ou da Saque e Pague. Para isso, basta se dirigir ao caixa mais próximo com o cartão em mãos e realizar o saque da quantia desejada.

Outra opção é o saque sem cartão, contudo, neste caso, é preciso gerar um código no aplicativo, conforme explicamos a seguir:

  • ao acessar a conta no aplicativo, clique em “Saque Digital”;
  • selecione a opção “Fazer saque” e informe o valor desejado;
  • em seguida, defina o tempo de validade do código e clique em “Gerar código de saque”;
  • autentique a operação e vá até um caixa autorizado para realizar o saque através do código gerado.

Vale destacar que para o saque sem cartão, o valor máximo por operação é de R$500. Além disso, na rede Banco 24 Horas, será preciso informar o CPF junto ao código. Por outro lado, quem utilizar a rede Saque e Pague, deverá fornecer o número da conta junto ao código.

Tem mais alguma dúvida sobre como obter o extrato do Banco Inter? Deixa nos comentários! Ah, e não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como recuperar a senha do aplicativo do Nubank?

A senha do aplicativo do Nubank é composta por oito dígitos e criada pelo próprio […]

Ler artigo completo

1 resposta para “Como tirar extrato do Banco Inter?”:

  1. João Francisco Ribeiro disse:

    Pretendo tirar o extrato do banco Inter em caixa 24 horas, mas não consigo.
    Tem como mandar orientação?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
    Solicite seu empréstimo