;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Como obter o extrato do Caixa Tem?

Como obter o extrato do Caixa Tem?

Compartilhe esse post:

O extrato do Caixa Tem está disponível para todos os beneficiários cadastrados através do aplicativo.

O Caixa Tem é um serviço utilizado exclusivamente para a Poupança Social Digital, uma conta digital gratuita aberta para beneficiários de programas sociais, como o Auxílio Emergencial, FGTS Emergencial e o BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e Renda).

O aplicativo do Caixa Tem pode ser utilizado para diversos serviços, como pagamentos de boletos, compras através do cartão de débito virtual ou QR Code, transferências e Pix. Além disso, os beneficiários também podem consultar o saldo da conta e tirar o extrato do Caixa Tem.

Microcrédito Caixa Tem: quem tem direito e como solicitar.

Como acessar o aplicativo Caixa Tem?

Para acessar o aplicativo Caixa Tem, disponível para Android e iOS, é necessário baixá-lo no celular. Em seguida, é só inserir o CPF e a senha numérica cadastrada previamente. Em caso de primeiro acesso, o beneficiário receberá um código via SMS para confirmar a identificação no aplicativo. Portanto, informe o número do telefone e, em seguida, o código recebido.

Pronto, o acesso à conta estará liberado, e será possível realizar pagamentos, transferir dinheiro e, inclusive, tirar o extrato do Caixa Tem.

Como resgatar os créditos da Nota Fiscal Paulista.

Como tirar o extrato do Caixa Tem

Antes de explicar como obter o extrato do Caixa Tem, é importante lembrar que ao acessar o aplicativo, o beneficiário entra em uma fila virtual, portanto, é necessário aguardar a sua vez. Inclusive, não é necessário manter o app aberto enquanto aguarda.

Quando chegar a vez do usuário, as funcionalidades ficarão disponíveis durante dez minutos. Então, ao acessá-lo, haverá algumas opções de serviços listadas, é só clicar na opção “Extrato”.

Precisando quitar suas dívidas? Peça agora um empréstimo pessoal sem sair de casa!

Na tela seguinte, será possível consultar todas as movimentações da conta, como pagamentos, transferências, recebimentos e afins. O extrato do Caixa Tem disponibiliza as movimentações mês a mês, dessa forma, para consultar os meses anteriores, é preciso mover para o lado.

Tem mais algum assunto que você deseja ver por aqui? Deixa nos comentários. Ah, acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como resgatar os créditos da Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista é um sistema do estado de São Paulo que gera créditos […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como obter o extrato do Caixa Tem?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo