Índice de conteúdo
O extrato do Caixa Tem está disponível para todos os beneficiários cadastrados através do aplicativo.
O Caixa Tem é um serviço utilizado exclusivamente para a Poupança Social Digital, uma conta digital gratuita aberta para beneficiários de programas sociais, como o Auxílio Emergencial, FGTS Emergencial e o BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e Renda).
O aplicativo do Caixa Tem pode ser utilizado para diversos serviços, como pagamentos de boletos, compras através do cartão de débito virtual ou QR Code, transferências e Pix. Além disso, os beneficiários também podem consultar o saldo da conta e tirar o extrato do Caixa Tem.
Microcrédito Caixa Tem: quem tem direito e como solicitar.
Para acessar o aplicativo Caixa Tem, disponível para Android e iOS, é necessário baixá-lo no celular. Em seguida, é só inserir o CPF e a senha numérica cadastrada previamente. Em caso de primeiro acesso, o beneficiário receberá um código via SMS para confirmar a identificação no aplicativo. Portanto, informe o número do telefone e, em seguida, o código recebido.
Pronto, o acesso à conta estará liberado, e será possível realizar pagamentos, transferir dinheiro e, inclusive, tirar o extrato do Caixa Tem.
Como resgatar os créditos da Nota Fiscal Paulista.
Antes de explicar como obter o extrato do Caixa Tem, é importante lembrar que ao acessar o aplicativo, o beneficiário entra em uma fila virtual, portanto, é necessário aguardar a sua vez. Inclusive, não é necessário manter o app aberto enquanto aguarda.
Quando chegar a vez do usuário, as funcionalidades ficarão disponíveis durante dez minutos. Então, ao acessá-lo, haverá algumas opções de serviços listadas, é só clicar na opção “Extrato”.
Precisando quitar suas dívidas? Peça agora um empréstimo pessoal sem sair de casa!
Na tela seguinte, será possível consultar todas as movimentações da conta, como pagamentos, transferências, recebimentos e afins. O extrato do Caixa Tem disponibiliza as movimentações mês a mês, dessa forma, para consultar os meses anteriores, é preciso mover para o lado.
Tem mais algum assunto que você deseja ver por aqui? Deixa nos comentários. Ah, acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios