O extrato do Caixa Tem está disponível para todos os beneficiários cadastrados através do aplicativo.

O Caixa Tem é um serviço utilizado exclusivamente para a Poupança Social Digital, uma conta digital gratuita aberta para beneficiários de programas sociais, como o Auxílio Emergencial, FGTS Emergencial e o BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e Renda).

O aplicativo do Caixa Tem pode ser utilizado para diversos serviços, como pagamentos de boletos, compras através do cartão de débito virtual ou QR Code, transferências e Pix. Além disso, os beneficiários também podem consultar o saldo da conta e tirar o extrato do Caixa Tem.

Microcrédito Caixa Tem: quem tem direito e como solicitar.

Como acessar o aplicativo Caixa Tem?

Para acessar o aplicativo Caixa Tem, disponível para Android e iOS, é necessário baixá-lo no celular. Em seguida, é só inserir o CPF e a senha numérica cadastrada previamente. Em caso de primeiro acesso, o beneficiário receberá um código via SMS para confirmar a identificação no aplicativo. Portanto, informe o número do telefone e, em seguida, o código recebido.

Pronto, o acesso à conta estará liberado, e será possível realizar pagamentos, transferir dinheiro e, inclusive, tirar o extrato do Caixa Tem.

Como resgatar os créditos da Nota Fiscal Paulista.

Como tirar o extrato do Caixa Tem

Antes de explicar como obter o extrato do Caixa Tem, é importante lembrar que ao acessar o aplicativo, o beneficiário entra em uma fila virtual, portanto, é necessário aguardar a sua vez. Inclusive, não é necessário manter o app aberto enquanto aguarda.

Quando chegar a vez do usuário, as funcionalidades ficarão disponíveis durante dez minutos. Então, ao acessá-lo, haverá algumas opções de serviços listadas, é só clicar na opção “Extrato”.

Na tela seguinte, será possível consultar todas as movimentações da conta, como pagamentos, transferências, recebimentos e afins. O extrato do Caixa Tem disponibiliza as movimentações mês a mês, dessa forma, para consultar os meses anteriores, é preciso mover para o lado.

Tem mais algum assunto que você deseja ver por aqui? Deixa nos comentários. Ah, acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.