FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar o extrato do Pix C6 Bank?

Como tirar o extrato do Pix C6 Bank?

Compartilhe esse post:

O extrato do Pix do C6 Bank pode ser obtido através do aplicativo do banco digital, junto ao comprovante e outras informações.

O Pix é um sistema de pagamentos lançado pelo Banco Central no final de 2020. Através dele é possível realizar transferências e pagamentos em qualquer dia ou horário, e o reconhecimento da transação leva, em média, dez segundos. Os recursos podem ser movimentados via Pix a partir de uma conta corrente, poupança ou de pagamento.

Cada vez mais comum na rotina dos brasileiros, vamos explicar a seguir como obter o extrato do Pix do C6 Bank, documento que permite a consulta à entrada e saída de recursos, bem como apresenta detalhes sobre cada transação realizada via Pix.

Como pagar com Pix?

Como obter o comprovante do Pix do C6 Bank?

O comprovante do Pix é parecido com o extrato do Pix, entretanto, enquanto o extrato apresenta todas as movimentações da conta, o comprovante mostra os detalhes de uma transação, como dados do pagador e recebedor, data e horário da operação e, também, o ID da transação, que se trata de um código de identificação.

Dessa forma, para obter o comprovante Pix do C6 Bank, é preciso acessar o aplicativo e clicar em “Ver extrato”. Em seguida, localize a transação que deseja consultar o comprovante e clique em “Ver comprovante”.

Quer encontrar as melhores condições de empréstimo pessoal? Acesse FinanZero e simule já!

Como tirar o extrato do Pix do C6 Bank?

O extrato é um documento bancário que possibilita ao cliente acessar a entrada e saída de recursos da conta. Neste caso, o extrato do Pix do C6 Bank está disponível junto ao extrato geral, ou seja, não há um extrato específico para as transações realizadas via Pix.

Portanto, para acessar o extrato do Pix, basta clicar na opção “Ver extrato”, disponível na tela inicial do aplicativo. Em seguida, serão mostrados os pagamentos e valores recebidos mais recentes, então, clique em “Filtrar” e escolha as opções “Entrada Pix” e “Saída Pix”. Ao lado, também é possível clicar no botão “Período” e personalizar a data de busca e consulta ao extrato do Pix.

Por fim, o aplicativo permite, ainda, que o cliente exporte o documento, para isso, é só clicar no botão “Exportar extrato”, disponível acima, e selecionar o período inicial e final que deseja. Feito isso, o extrato será enviado para o e-mail cadastrado.

Como dar entrada no Seguro-Desemprego pela internet?

Qual o limite para transferências Pix noturnas?

Desde o segundo semestre de 2021 foi estipulado, pelo Banco Central, que o valor máximo para as transações noturnas é de R$1 mil. O período noturno, no entanto, pode ser personalizado pelos clientes, dessa forma, que podem estipular o início do período noturno entre 20h e 23h30. Quando o horário não for configurado, valerá a regra padrão, que inicia às 20h e encerra às 6h.

Outra medida é opção de cadastrar contatos para receber valores acima do limite, isso é, superior a R$1 mil. Entretanto, para isso, deve ser feita uma solicitação à instituição financeira, que por sua vez, deve aprovar ou negar o pedido em, no mínimo, 24 horas e, no máximo, 48 horas. A medida visa diminuir os riscos de fraudes.

Como tirar o extrato do FGTS pelo aplicativo?

Como cadastrar chaves Pix no C6 Bank?

A chave PIx é utilizada para identificar uma conta em transações realizadas através do sistema de pagamentos do BC. Portanto, o usuário pode utilizar o e-mail, CPF, número do celular ou gerar uma chave aleatória. Com isso, para cadastrar uma chave Pix no C6 Bank, o cliente deve fazer o seguinte procedimento:

  • na tela inicial do aplicativo, acesse o menu do Pix;
  • selecione a opção “Minhas chaves” e, em seguida, clique em “Cadastrar chave Pix”;
  • escolha o tipo de chave que deseja cadastrar, se o CPF, e-mail, telefone ou chave aleatória;
  • então, será enviado um código de validação para o e-mail cadastrado, que por sua vez, deverá ser informado na tela seguinte;
  • por fim, digite a senha do cartão e clique em “confirmar”.

O cadastramento da chave Pix será concluído e a chave será confirmada em seguida.

Precisa de dinheiro para quitar as dívidas? Solicite um empréstimo pessoal com a FinanZero. 

Ficou alguma dúvida sobre como obter o extrato do Pix? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro desse e outros assuntos, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual é o valor mínimo para antecipar o saque-aniversário?

Saque-aniversário: como fazer, quanto tempo demora, como calcular e demais questões sobre a antecipação do benefício trabalhista.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como tirar o extrato do Pix C6 Bank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo