Se a situação do seu bolso está te tirando o sono, esta matéria é para você! Entenda agora “crédito pessoal: como contratar?” e consiga sair do sufoco.

credito-pessoal-como-contratar-man-image

Procurando crédito pessoal mas não sabe onde pode encontrar as melhores condições e nem como contratar? Calma, que a gente está aqui para te ajudar! Como você já deve estar careca de saber, a FinanZero é um buscador de empréstimos.

Temos parceria com diversos bancos e financeiras, que podem pré-aprovar o seu pedido de crédito pessoal feito no nosso site. Assim, você tem 10 vezes mais chance de ser aprovado(a) através da nossa plataforma!

Crédito pessoal online

Quem deseja saber mais sobre “crédito pessoal: como contratar?”, logo procura na internet, não é mesmo? É verdade que o mundo tecnológico no qual vivemos hoje facilitou, e muito, a nossa vida.

Agora, temos as informações na palma da mão e em questão de segundos! Não somente isso, podemos contratar serviços e até vender os nossos próprios produtos de maneira online.

No entanto, como a web é um lugar democrático, ou seja, um espaço que todos podem acessar e postar coisas, é essencial sempre se manter alerta! Lembre-se de que nem todo mundo é bem intencionado. Assim, é preciso sempre verificar as fontes.

Não apenas informações falsas, como as fake news, são disseminadas pela rede, mas também serviços e produtos irreais de empresas fraudulentas. Por isso, é fundamental fazer uma pesquisa aprofundada tanto sobre o que você deseja, quanto sobre com quem você fará negócio.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

E não precisa se assustar! Tomado o cuidado necessário, nada de ruim acontecerá. A internet pode ser uma ferramenta maravilhosa! E, como sabemos desse seu potencial, optamos por criar a FinanZero baseada na tecnologia e de maneira completamente online.

Deste modo, conseguimos facilitar o atendimento para os brasileiros e brasileiras. Isso, porque você pode fazer um pedido de empréstimo sem sair de casa, à caminho do trabalho ou onde preferir, além de economizar o seu precioso tempo. Vai curtir a família, levar o maridão pra jantar e dar um rolê com os amigos!

Como fazer um pedido?

Tá, mas e aí, equipe FinanZero, “crédito pessoal: como contratar?” É simples, para você fazer um pedido, clique aqui, escolha o valor, o número de parcelas e preencha o cadastro até o final.

Algumas respostas chegam em apenas 5 minutos. Foi pré-aprovado(a)? Ótimo! Mas não se esqueça de que você ainda precisa dar continuidade ao pedido com o parceiro em questão. Assim, o seu pedido passará por uma segunda análise antes de ser aprovado.

O que é crédito pessoal?

Vamos às partes mais específicas do empréstimo pessoal. Também conhecida como empréstimo sem garantia, esta linha de crédito é a mais solicitada no Brasil.

Pensou que fosse só você que procurasse “crédito pessoal: como contratar?”, né? Mas, adivinha, as outras pessoas que precisam de uma graninha extra também o procuram.

E isso se deve ao fato de ele não exigir nenhum bem por precaução e, portanto, ser muito menos burocrático. Além disso, o dinheiro pode ser utilizado da maneira que você desejar, o que significa que você não precisa declarar para a instituição financeira qual será a finalidade do montante.

Os bancos e financeiras nossos parceiros cobram taxas a partir de 1,9% ao mês até 18% ao mês. Elas variam de acordo com a instituição financeira e o risco de inadimplência do cliente (se o risco de você não pagar o que deve for alto, os juros serão maiores também).

Outro ponto importante é que você só pode comprometer até 30% da sua renda mensal com o pagamento de parcelas de empréstimo. Por isso, é fundamental se planejar bem antes, fazer as contas e calcular o valor exato de que precisa. Falamos sobre como fazer esse planejamento aqui.

Ainda com dúvidas?

Agora, quando pensar “crédito pessoal: como contratar?”, não vai ter mais dúvidas, não é mesmo? Nós, da FinanZero, estamos sempre à disposição para ajudar os clientes com o que for necessário. Caso queira entender melhor como trabalhamos, e se a FinanZero é confiável, nos escreva pelo e-mail atendimento@finanzero.com.br ou ligue em 0800 607 3001, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira. Ficaremos felizes em te atender!

Ah, e como reforçar a mensagem nunca é demais, lembre-se de que NÃO existem depósitos antecipados. O nosso serviço é 100% gratuito. Você só começa a pagar na data da primeira parcela do empréstimo, ou seja, não paga nenhum valor até ter o dinheiro depositado na sua conta. Por isso, caso alguém te peça qualquer quantia adiantada, NÃO deposite e denuncie!

Ficou com mais alguma dúvida sobre crédito pessoal? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.