FinanzeroBlogImpostos

IPVA 2020 AC: veja a tabela com as datas de pagamento

IPVA 2020 AC: veja a tabela com as datas de pagamento

Compartilhe esse post:

O pagamento do IPVA 2020 no Acre conta com desconto de 10% para cota única

O IPVA 2020 no Acre contará com 10% de desconto para os motoristas com final da placa 1 ou 2 que optarem pelo pagamento em cota única até o dia 31 de janeiro. Para o pagamento parcelamento, o calendário já foi liberado pela Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz).

O limite será de três parcelas, com o vencimento da primeira parcela também em 31 de janeiro para os veículos com final da placa 1 ou 2. Ao passo que a terceira e última parcela vencerá em 31 de março.

O IPVA, Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, é uma forma de arrecadação pelo governo federal, que regulariza a circulação dos veículos nas cidades, estradas e rodovias.

A alíquota do imposto varia entre 1% e 4%, dependendo do valor venal co veículo. As alíquotas estão previstas no art. 7º da Lei 10.849/1992).

Compare ofertas de empréstimo pessoal com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês!

Tabela IPVA 2020 AC

Veja abaixo as datas de vencimento das cotas únicas e das parcelas conforme o final da placa do veículo:

O boleto bancário para pagamento do IPVA 2020 AC pode ser emitido online no site do Detran. Basta seguir o passo-a-passo:

  1. Acesse o site do Detran do Acre clicando aqui;
  2. Clique em “Emissão dos Débitos do Veículo” dentro do quadro “Serviços Populares”;
  3. Insira a placa do veículo e o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

Já no espaço físico, também pode se ter acesso ao boleto na Unidade de Serviços de Veículos, na Avenida Nações Unidas, 2.137, bairro 7º BEC, ou ainda no atendimento do Detran OCA.

Ficou com alguma dúvida sobre como pagar o IPVA 2020 AC? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como atualizar o eSocial com o salário mínimo de 2020

Veja como fazer isso com o novo salário mínimo ajustado para o ano de 2020, visto que a atualização não é automática. Leia mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “IPVA 2020 AC: veja a tabela com as datas de pagamento”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo