;
FinanzeroBlogMercado

LGPD: como a tecnologia ajuda a FinanZero a proteger seus dados

LGPD: como a tecnologia ajuda a FinanZero a proteger seus dados

Compartilhe esse post:

A Lei Geral de Proteção de Dados é a regra de segurança jurídica para nossos dados pessoais

Lei Geral de Proteção de Dados ou LGPD. Está aí um termo que temos ouvido falar bastante – e que será ainda mais presente no nosso dia a dia daqui para a frente.

Para quem não sabe muito sobre ela, a LGPD é a lei que regulamenta a forma como as empresas armazenam, manipulam e acessam os nossos dados. Na prática, significa que as instituições só podem usar seus dados de forma autorizada por você.

Por exemplo: você só pode receber um email marketing sobre um tema específico se tiver inscrito, por vontade própria, seu email naquela newsletter.

Aqui na FinanZero, a Lei Geral de Proteção de Dados representa apenas mais uma etapa na nossa já rigorosa metodologia de uso de dados.

Quer saber mais? Quem conta é Sérgio Dias, nosso CTO (Chief Technical Officer).

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

LGPD: como a FinanZero vai cuidar dos seus dados?

“Desde que fomos criados, em 2015, nossa principal preocupação é garantir empréstimos adequados para os clientes sem expor seus dados. 

Essa missão pode parecer complicada no nosso mercado, mas nós nascemos de anos de experiência no mercado da Suécia, um país conhecido pelo seu alto nível de respeito ao cidadão. 

Além disso, como boa fintech,  contamos com um grande aliado: o emprego das melhores tecnologias disponíveis atualmente, com um time focado em cuidar dos dados dos nossos clientes.

Veja mais – Dia da Alfabetização: o que é alfabetização financeira?

Por isso, estamos constantemente ligados em novidades tecnológicas que assegurem uma leitura impecável de perfil sem infringir os limites legais, determinados não só pela LGPD mas pela Constituição na íntegra.

O que isso significa, na prática? 

  • Informações claras para você, dentro dos nossos termos de uso, na hora da contratação; 
  • Direito ao esquecimento, que pode ser facilmente solicitado nos nossos canais de atendimento; 
  • Vigilância constante na segurança de nossas bases de dado; 
  • E, claro, adequação imediata a qualquer mudança legal.

Se você tem alguma dúvida sobre quais e como os seus dados são usados aqui na FinanZero, nossos termos de uso unem transparência e clareza no nosso método de trabalho. 

E, se você precisar de alguma ajuda adicional neste tema, estamos à disposição sempre que for necessário”.

Leia mais: Nota Fiscal Paulista abre consultas para sorteio de setembro

Ficou com mais alguma dúvida sobre LGPD ou medidas de proteção de dados? Comente 😉

Siga a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que fazer com as dívidas do cartão de crédito?

Pesquisa do Banco Central mostra que número de cartões de crédito segue em alta no Brasil. Saiba como se planejar para não se endividar.

Ler artigo completo

0 respostas para “LGPD: como a tecnologia ajuda a FinanZero a proteger seus dados”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo