;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Qual o melhor cursinho online?

Qual o melhor cursinho online?

Compartilhe esse post:

Em meio há tantos cursinhos online, escolher a plataforma adequada para a sua rotina pode ser a melhor opção

Prestar o vestibular não é fácil e requer muito preparo para conseguir ingressar na universidade desejada. Contudo, o excesso de plataformas focadas em estudo que começaram a surgir nos últimos anos na internet podem auxiliar os estudantes que buscam cursos pré-vestibular, sem precisar pagar muito pelo serviço.

Com a internet, os cursinhos preparatórios para o Enem e vestibulares em geral, tomaram um novo formato. Pois, agora é possível o aluno estudar no tempo que deseja, e se dedicar às áreas de conhecimento que possui maior dificuldade, sem precisar acompanhar uma turma.

Confira abaixo uma seleção feita pela redação da FinanZero e encontre o melhor cursinho online para você.

Confira mais clicando aqui – Quais as melhores faculdades à distância?

Descomplica

O Descomplica é um cursinho preparatório online que se destaca como uma da startup de educação inovadora, aliando tecnologia e profissionais didáticos. É possível escolher diferentes planos de ensino, os quais são focados no vestibular em que o aluno deseja se preparar. O cursinho conta com:

  • grande variedade de vídeos aulas;
  • aulas de todas as áreas do conhecimento exigidas no vestibular;
  • aulas ao vivo com professores e mestres;
  • até 3 redações corrigidas por mês;
  • chat para tirar as dúvidas dos alunos durante as aulas ao vivo.

Me Salva!

O cursinho Me Salva é uma plataforma focada na usabilidade do usuário, pois oferece um layout simples e possibilidade de acessar vídeo aulas criativas de apenas 10 minutos.Além disso, o aluno pode escolher um plano de estudos 100% personalizado, de acordo com o seu objetivo. Os diferenciais do cursinho são:

  • monitorias ao vivo;
  • tira-dúvidas que pode ser respondido por alunos e professores;
  • aulas das principais áreas do conhecimento exigidas no vestibular;
  • espaço com os temas que já foram utilizados em outros grandes vestibulares;

Stoodi

Stoodi é uma plataforma de estudos com ótimo custo benefício que oferece mecanismos focados para o aluno com pouco tempo disponível. O cursinho oferece um plano de ensino feito sob medida de acordo com as horas livres do estudante. As principais vantagens do Stoodi são:

  • prioridade para os conteúdos com maior peso no vestibular escolhido pelo aluno;
  • 2 redações corrigidas por mês;
  • aulas de todas as áreas do conhecimento exigidas no vestibular;
  • resumo em PDF para cada vídeo-aula;
  • monitorias específicas de cada matéria.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Kuadro

No Kuadro, os alunos recebem acompanhamento pedagógico individual, independente do plano de estudos escolhido. Tratar a individualidade de cada estudante é o principal diferencial desse cursinho online. Além disso, o
Kuadro tem os seguintes benefícios:

  • cronograma de estudos;
  • lista de exercícios personalizada;
  • 1 redação por semana corrigida;
  • avaliação de desempenho com o orientador pedagógico.

Imaginie

Para quem busca aptidão total na redação, o Imaginie pode ser o cursinho certo. Focado em proporcionar temas de redação e correção detalhada aos alunos, o cursinho se diferencia dos demais por oferecer feedbacks individuais e vídeo aulas apenas para redação. Contudo, a plataforma também disponibiliza aos alunos aplicação de simulados de Teoria de Resposta ao Item (TRI) e orientação vocacional.internet;

Ficou com mais alguma dúvida sobre os cursinhos online? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Quais as melhores faculdades à distância?

Entenda como o MEC classifica a qualidade do ensino EAD e escolha a melhor opção de universidade!

Ler artigo completo

0 respostas para “Qual o melhor cursinho online?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo