;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

7 melhores aplicativos de viagens em 2020

7 melhores aplicativos de viagens em 2020

Compartilhe esse post:

Aplicativos de viagem que indicam pontos turísticos, passagens e atividades estão cada vez mais famosos

Planejar uma viagem pode não ser uma tarefa fácil, mas existem maneiras de aproveitar a estadia em um lugar desconhecido com muitas facilidades. Para isso, basta ter um smartphone para baixar aplicativos de viagem.

Existem aplicativos de viagem dos mais diversos tipos nas lojas de apps do Android e do iOS. Eles podem ajudar desde a escolha do destino até a reserva de hotéis e definição do roteiro. Grande parte deles permitem comparar preços, garantindo ainda uma boa economia.

A redação da FinanZero fez uma lista com os 07 aplicativos de viagem que serão mais úteis antes e durante qualquer viagem. Confira!

Confira mais clicando aqui – Qual o melhor cursinho online?

Airbnb

O app Airbnb oferece um serviço em que qualquer pessoa pode alugar o seu imóvel por horas, dias ou temporadas em diversos lugares do mundo. É possível oferecer apenas um quarto ou a casa completa a outros usuários. O app possui uma linguagem simples e um chat exclusivo para o contato entre hóspedes e proprietários.

O Airbnb está disponível para Android e iOS.

Passagens Imperdíveis

O Passagens Imperdíveis é um dos aplicativos de viagem que envia notificações de passagens em promoção nacionais e internacionais, dos mais diversos aeroportos e destinos. Ele é fácil de usar e permite que todos os usuários também enviem dicas de promoções.

O aplicativo está disponível para Android e iOS.

TripAdvisor

O app do TripAdvisor funciona para planejar a viagem e conta com uma enorme quantidade de usuários, os quais avaliam as hospedagens, restaurantes e demais localidades. Tais funções tornam a escolha do roteiro da viagem muito mais simples.

Uma das funcionalidades do app é o “perto de mim agora”. Com ele, é possível encontrar instantaneamente diversos locais úteis e de lazer na região em que usuário está.

Disponível para Android e iOS.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Kayak

O Kayak é o aplicativo de viagem para os que gostam de viajar com conforto e economizar, porque ele tem uma base enorme de hotéis e companhias aéreas para encontrar os melhores preços.

Nesse serviço, o usuário pode criar um alerta de preços, deixando o app programado para avisar sobre promoções específicas.

O app encontra-se disponível para Android e iOS.

Voopter

O Vooper é um buscador de voos diferente dos demais. Com ele, é possível marcar quatro datas de ida e quatro datas de volta para encontrar a combinação mais barata. Também permite a criação de alertas para receber promoções sobre trechos de interesse.

Buser

O Buser é um dos aplicativos de viagem que oferece o serviço de compra de passagens de ônibus para viagens intermunicipais e ficou conhecido por conta dos descontos e baixos preços. Por meio dessa tecnologia, o passageiro pode se cadastrar no serviço, entrar em um grupo de viagem para o destino e datas selecionados e garantir um lugar no ônibus fretado pela Buser.

Disponível para Android e iOS.

Skyscanner

O Skyscanner é um buscador de ofertas de passagens aéreas. Com ele é possível fazer buscas na categoria “mês mais barato”, o que permite que o viajante encontre os melhores preços para curtir cidades turísticas que costumam ser mais caras.

O aplicativo também fornece um gráfico com as datas mais baratas para viajar no dia que as passagens estão mais em conta.

Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Ficou com mais alguma dúvida sobre os melhores aplicativos de viagens? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual o melhor plano de celular em 2020?

Buscando o melhor plano em 2020? Confira a lista da FinanZero que conta com os planos e pacotes que possuem o melhor custo-benefício do merc

Ler artigo completo

0 respostas para “7 melhores aplicativos de viagens em 2020”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo