FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Meu cartão de crédito foi bloqueado por erro de senha, e agora?

Meu cartão de crédito foi bloqueado por erro de senha, e agora?

Compartilhe esse post:

Se a senha for digitada errada três vezes, o cartão de crédito é bloqueado, e esta, é uma situação bastante comum.

Senhas podem ser digitadas incorretamente por falta de atenção, perda de memória, entre outros fatores. Acontece que quando a senha errada é inserida na maquininha em três tentativas, ocorre o bloqueio do cartão de crédito.

O bloqueio do cartão é uma medida de segurança, para evitar diversos tipos de golpes. O desbloqueio pode ser feito de maneira simplificada.

Nos bancos digitais, basta acessar o aplicativo e solicitar o desbloqueio imediato, seguindo alguns passos para comprovar a identidade, já nos bancos mais tradicionais, é preciso que o cliente vá até uma agência da instituição e faça o desbloqueio junto ao gerente do cartão.

Antes de ir até uma agência, é preciso confirmar se a instituição já não oferece a funcionalidade no aplicativo oficial, visto que a maioria já liberou esta opção.

Como usar o cartão virtual do Nubank?

Veja como desbloquear a senha do cartão de crédito nos principais bancos

Confira abaixo como fazer para desbloquear a senha do cartão de crédito nos principais bancos do Brasil.

Santander

Para desbloquear a senha do cartão no Santander é preciso ir até uma agência. O que o banco recomenda, é que em caso de esquecimento da senha, o cliente abra o aplicativo Santander Way, clique em “Way”, depois em “Menu” e então em “Senha do cartão”. Deste modo, a senha poderá ser consultada.

Caixa

Os correntistas da Caixa podem desbloquear o cartão no aplicativo do banco, no autoatendimento ou na Central de Atendimento dos cartões Caixa.

Banco do Brasil

Os clientes do Banco do Brasil podem realizar o desbloqueio do cartão em qualquer caixa eletrônico do banco, por meio da opção “Segurança”. Dependendo do caso, o cliente será informado para finalizar o processo em uma agência.

Bradesco

Se a bandeira do cartão de crédito for Mastercard, Visa ou Elo, o desbloqueio deve ser feito em um terminal de autoatendimento.

Se o cartão for da American Express Membership Cards, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do Associado e solicitar o desbloqueio.

Itaú

Os correntistas do Itaú que têm senha eletrônica, fora o IToken, podem criar uma senha provisória pelo aplicativo ou Internet Banking, contudo, o desbloqueio só pode ser realizado em caixas eletrônicos de agências.

Novo cartão de crédito consignado liberado. Veja mais

Posso fazer compras com o cartão de crédito bloqueado?

Não. A tentativa de realizar quaisquer compras com o cartão de crédito bloqueado será negada. Além disso, compras online também não poderão ser feitas.

Golpe do empréstimo: como é feito e como se prevenir

É possível fazer transferências com o cartão de crédito bloqueado?

Sim, por meio do aplicativo do banco ou do internet banking, é possível fazer transferências mesmo com o cartão de crédito bloqueado.

Estes são serviços completamente digitais, por isso, o bloqueio do cartão ocasionado por erro de senha não os impede.

Nascidos em outubro podem aderir ao saque-aniversário do FGTS?

Ficou com mais alguma dúvida sobre o que fazer se o cartão de crédito foi bloqueado por erro de senha? Tem alguma outra dúvida? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Perguntas frequentes sobre a FinanZero

Como solicitar o empréstimo pessoal online com a FinanZero?

Para solicitar o empréstimo pessoal, ou crédito pessoal, acesse o site da FinanZero e siga o passo a passo:

  1. Escolha o valor desejado no formulário, ao mexer a flecha entre R$ 40 mil e R$ 1 milhão;
  2. Indique o número de parcelas desejadas;
  3. Clique em avançar;
  4. Insira os dados pessoais;
  5. Finalize o cadastro;

E pronto! Em até cinco minutos podem aparecer as ofertas pré-aprovadas na tela do seu celular ou computador. Caso seu pedido seja aprovado, o dinheiro cai na conta em até 48 horas úteis! Vale lembrar que a FinanZero ou suas parceiras nunca fazem qualquer tipo de cobrança antecipada para liberação de crédito. Isso é válido para todos os seus canais de atendimento!

O que é empréstimo pessoal?

O empréstimo pessoal, também conhecido como crédito pessoal, é uma linha de crédito direcionada para a pessoa física, maior de 18 anos, que possua uma necessidade financeira de menor quantia e maior rapidez de liberação do dinheiro. Não há a necessidade de deixar um bem como garantia do crédito, tornando essa modalidade menos burocrática na comparação com o refinanciamento.

Para mais informações, confira o post do blog “O que é empréstimo pessoal?“.

O que é necessário para fazer um pedido de empréstimo pessoal online?

Para solicitar um empréstimo pessoal existem quatro requisitos:

  1. Ser maior de 18 anos;
  2. Ter conta bancária, todas as contas são válidas com exceção da conta salário;
  3. Apresentar comprovante de renda, como holerite, extrato bancário, imposto de renda ou pró-labore;

Para mais informações, confira o post do blog “Como fazer empréstimo pessoal online?“.

Quanto é a taxa de juros para o empréstimo online da FinanZero?

O empréstimo pessoal ou crédito pessoal possui taxas a partir de 1,49% ao mês, sendo um dos produtos financeiros com a menor taxa de juros do nosso marketplace. Apesar deste produto possuir taxas mais baixas, ressaltamos que para todos os pedidos o cálculo da taxa de juros dependerá diretamente da política da instituição financeira que conceder o crédito e da análise feita do perfil do solicitante.

Dessa forma, essa análise que vai definir as taxas de juros que serão cobradas, o valor máximo que poderá ser emprestado e o tempo definido para que o cliente quite a dívida. Por meio da análise de crédito são avaliados dados como:

  • Idade;
  • Gênero;
  • Nível de instrução;
  • Profissão;
  • Quantidade de dependentes;
  • Renda;
  • Histórico de residência;
  • Bens imóveis;
  • Quantidade de veículos, quitados ou não;
  • Cartões de crédito;
  • Histórico de pagamento;

Além disso, a pontuação de score que o cliente possui também é levada em consideração. A pontuação varia entre 0 a 1000 pontos. Quanto mais próximo do 0 pontos maior o risco de inadimplência, ou seja, a pessoa tende a ser uma “má pagadora”. Quanto mais próximo de 1000 pontos menor o risco de inadimplência, ou seja, a pessoa tende a ser uma “boa pagadora”.

Para mais informações, confira o post do blog “Aprenda como calcular os juros de empréstimo“.

Quanto tempo demora para chegar a resposta de pré-aprovação do empréstimo?

Ao entrar no site da FinanZero e finalizar o pedido de solicitação de empréstimo pessoal, o pedido passa pelo processo de pré-aprovação. O resultado da pré-aprovação leva até 5 minutos.

Os resultados positivos, caso houver, ficam disponíveis na tela. Ressaltando que nesse curto período de 5 minutos ficam visíveis somente as ofertas pré-aprovadas. Para que a aprovação seja efetivada via e-mail cadastrado ou SMS, o cliente deverá comprovar os dados cadastrais por meio do envio de documentos. Todo o processo é feito digitalmente, sem a necessidade do consumidor sair de casa.

É válido ressaltar que nós, da FinanZero, não enviamos nenhum resultado pelo aplicativo WhatsApp. Apenas enviaremos as propostas por e-mail ou via SMS, além disso não será cobrado nenhum valor antecipado pela liberação do crédito. Por isso, fique atento e tome cuidado para não ser vítima de golpes pela internet e de estelionatários.

Próximo artigo

Nascidos em outubro podem aderir ao saque-aniversário do FGTS?

Saiba se ainda é possível aderir ao saque-aniversário do FGTS para nascidos no mês de outubro. Confira o calendário de benefícios de 2022.

Ler artigo completo

0 respostas para “Meu cartão de crédito foi bloqueado por erro de senha, e agora?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo