;
FinanzeroBlogCrédito

Não consigo desbloquear o cartão do C6 Bank. Como proceder?

Não consigo desbloquear o cartão do C6 Bank. Como proceder?

Compartilhe esse post:

Cartão C6 Bank: como esse produto funciona, quais são os programas de recompensas disponíveis e como fazer o desbloqueio.

O C6 bank é um dos principais bancos digitais do país. A empresa já ultrapassou a marca dos 15 milhões de clientes e um dos produtos mais conhecidos é o cartão de crédito.

O banco atende pessoas físicas e jurídicas e está presente em todas as cidades brasileiras. Vale ressaltar que a instituição não conta com agências físicas, mas apenas com os serviços digitais.

Nesse post vamos falar sobre como esse produto funciona e como o usuário pode efetuar o seu desbloqueio. Acompanhe:

Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Original?

Como funciona o cartão do C6 Bank?

O cartão do C6 Bank pode ser considerado um produto múltiplo, pois funciona como débito e crédito. Além disso ele é internacional e conta com a bandeira Mastercard, que permite a utilização no Brasil e em qualquer outro lugar do mundo.

O banco permite que o usuário escolha a cor do cartão C6 Bank. Hoje estão disponíveis as seguintes cores: azul, vermelho, champagne, rosa e prata.

O consumidor também pode decidir qual nome virá impresso no cartão.

Outro fator muito importante é que não existe cobrança de anuidade. Essa é uma das grandes vantagens aproveitadas pelos clientes.

Não consigo desbloquear o cartão do Banco Pan. O que fazer?

O cartão C6 Bank possui algum programa de recompensa?

Sim. O cartão participa do Programa Átomos, onde o cliente consegue acumular pontos em qualquer tipo de compra, seja utilizando o débito ou o crédito.

Mas não é apenas com a utilização do cartão que há pontuação, pois o cliente consegue participar ao cadastrar o CPF e o celular como chave PIX no banco. A portabilidade para recebimento de salário no C6 Bank também permite o ingresso no programa de recompensas.

Essa pontuação não tem prazo de validade e o consumidor pode trocar por cashback, por produtos na C6 Store ou até mesmo para pagamento de fatura.

Como atualizar o cadastro do Caixa Tem?

Passo a passo para desbloqueio do cartão

O cartão C6 Bank é enviado bloqueado, pois isso evita algum problema de segurança. Dessa forma, o cliente recebe o cartão em casa, no endereço cadastrado na plataforma, e faz o desbloqueio.

O primeiro passo é confirmar o recebimento do cartão por meio do aplicativo. Depois é só seguir as seguintes etapas:

  1. Abra o aplicativo do C6 Bank e faça o login;
  2. Clique na opção “cartão” e em seguida desative a alternativa “Status: Bloqueado”. Dê ‘ok” para prosseguir;
  3. Agora, digite o código CVC do seu cartão e clique em “Continuar”;
  4. Para finalizar, basta tocar em “ok”.

Pronto. Agora o cartão está disponível para uso, tanto em compras online, quanto em estabelecimentos físicos.

O que fazer se não conseguir efetuar o desbloqueio do cartão?

Caso tenha dificuldades em desbloquear o cartão C6 Bank, basta entrar em contato com a empresa através da Central de relacionamento. Ela estará disponível 24 horas por dia.

Os números para contato são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116
  • Demais localidades: 0800 660 6116.

Outra opção é a utilização do site ou aplicativo, onde é possível utilizar o chat.

Você tem mais alguma dúvida sobre como desbloquear o cartão C6 Bank? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Original?

Muitos clientes do Banco Original têm dúvidas de como aumentar o limite do cartão de […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consigo desbloquear o cartão do C6 Bank. Como proceder?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo