FinanzeroBlogCrédito

Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?

Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?

Compartilhe esse post:

Empréstimo pessoal no app do Bradesco: saiba como funciona, quem pode pedir e como fazer a solicitação pelo aplicativo.

O Banco Bradesco permite que seus clientes solicitem crédito pessoal diretamente pelo aplicativo. Essa é uma facilidade para os usuários que já possuem um determinado valor pré-aprovado.

Alguns usuários têm reclamado que estão com dificuldades para fazer o pedido. Nesse post vamos mostrar como solicitar empréstimo pessoal no app do Bradesco. Acompanhe:

Como funciona o empréstimo do AgiBank?

O que é o empréstimo pessoal do Bradesco?

Como citamos, essa linha de crédito é pré-aprovada e fica disponível para clientes da instituição. Os correntistas podem fazer a contratação quando tiverem necessidade.

O empréstimo do Bradesco possui carência de 90 dias, ou seja, a primeira parcela só terá vencimento após três meses. Além disso, o cliente terá até quatro anos para pagar.

O pedido pode ser feito através dos canais digitais do Banco, tanto pelo site, quanto pelo aplicativo.

Financiamento não pode ultrapassar 30% da renda, entenda

Qual o limite do empréstimo pessoal no app do Bradesco?

O limite liberado é variável e depende de cada cliente. O banco leva em consideração o histórico financeiro do correntista, a renda e há quanto tempo é cliente da instituição.

Um ponto importante é que o valor do limite vai se recuperando conforme as parcelas são pagas. Não há limitação para quantidade de empréstimos, assim o correntista pode pedir outros empréstimos, desde que o primeiro esteja quitado.

Meu cartão do banco não chegou, o que fazer?

Quais são as outras linhas de crédito do Bradesco?

Além do empréstimo pessoal, o Bradesco possui outras linhas de crédito disponíveis para seus clientes. Veja:

  • Credfácil Veículo Bradesco;
  • Credimóvel Bradesco e Crédito Imobiliário;
  • Crédito Consignado;
  • Cheque Especial;
  • Crédito Universitário.

Cada uma dessas modalidade é destinada a um público específico e possui suas próprias regras e condições.

Quem pode pedir um empréstimo pessoal no app do Bradesco?

O empréstimo pessoal no app do Bradesco é destinado para quem já é correntista do banco. Além disso é preciso cumprir alguns requisitos para ter o crédito aprovado.

Após fazer o pedido é necessário apresentar alguns documentos, como: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda.

Essas são as exigências para o empréstimo pessoal, já no caso de outras linhas de crédito pode haver mais documentos exigidos.

Como contratar o empréstimo Bradesco?

O correntista pode utilizar o internet banking do Bradesco ou fazer o pedido pelo aplicativo. Outras opções são: o Autoatendimento e o Fone Fácil Bradesco.

Veja o passo a passo:

1º passo – abra o aplicativo do Bradesco e faça login com os dados de sua conta. Lembrando que para fazer empréstimo pessoal, é preciso que a chave de segurança esteja cadastrada.

2º passo – na tela inicial clique em “Empréstimos/ Consignados”;

3º passo – na tela seguinte aparecerá o valor pré-aprovado disponível, clique;

4º passo – escolha o valor, quantidade de parcelas e prazo de vencimento;

5º passo – por fim, basta inserir a senha para confirmar e pronto.

Lembrando que o empréstimo pessoal do Bradesco cai na hora na conta.

Você tem mais alguma dúvida sobre o empréstimo pessoal no app do Bradesco? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo do AgiBank?

Descubra agora como funciona o empréstimo do AgiBank, quais as taxas de juros das modalidades disponíveis e mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo