FinanzeroBlogCrédito

Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?

Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?

Atualizado em: Sexta-feira, 17/06/2022 às 12h15
Compartilhe esse post:WhatsappFacebookLinkedInTwitter

Sinto muito, seu dispositivo não suporta leitura de texto

Empréstimo pessoal no app do Bradesco: saiba como funciona, quem pode pedir e como fazer a solicitação pelo aplicativo.

O Banco Bradesco permite que seus clientes solicitem crédito pessoal diretamente pelo aplicativo. Essa é uma facilidade para os usuários que já possuem um determinado valor pré-aprovado.

Alguns usuários têm reclamado que estão com dificuldades para fazer o pedido. Nesse post vamos mostrar como solicitar empréstimo pessoal no app do Bradesco. Acompanhe:

Como funciona o empréstimo do AgiBank?

O que é o empréstimo pessoal do Bradesco?

Como citamos, essa linha de crédito é pré-aprovada e fica disponível para clientes da instituição. Os correntistas podem fazer a contratação quando tiverem necessidade.

O empréstimo do Bradesco possui carência de 90 dias, ou seja, a primeira parcela só terá vencimento após três meses. Além disso, o cliente terá até quatro anos para pagar.

O pedido pode ser feito através dos canais digitais do Banco, tanto pelo site, quanto pelo aplicativo.

Financiamento não pode ultrapassar 30% da renda, entenda

Qual o limite do empréstimo pessoal no app do Bradesco?

O limite liberado é variável e depende de cada cliente. O banco leva em consideração o histórico financeiro do correntista, a renda e há quanto tempo é cliente da instituição.

Um ponto importante é que o valor do limite vai se recuperando conforme as parcelas são pagas. Não há limitação para quantidade de empréstimos, assim o correntista pode pedir outros empréstimos, desde que o primeiro esteja quitado.

Meu cartão do banco não chegou, o que fazer?

Quais são as outras linhas de crédito do Bradesco?

Além do empréstimo pessoal, o Bradesco possui outras linhas de crédito disponíveis para seus clientes. Veja:

  • Credfácil Veículo Bradesco;
  • Credimóvel Bradesco e Crédito Imobiliário;
  • Crédito Consignado;
  • Cheque Especial;
  • Crédito Universitário.

Cada uma dessas modalidade é destinada a um público específico e possui suas próprias regras e condições.

Quem pode pedir um empréstimo pessoal no app do Bradesco?

O empréstimo pessoal no app do Bradesco é destinado para quem já é correntista do banco. Além disso é preciso cumprir alguns requisitos para ter o crédito aprovado.

Após fazer o pedido é necessário apresentar alguns documentos, como: RG, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda.

Essas são as exigências para o empréstimo pessoal, já no caso de outras linhas de crédito pode haver mais documentos exigidos.

Como contratar o empréstimo Bradesco?

O correntista pode utilizar o internet banking do Bradesco ou fazer o pedido pelo aplicativo. Outras opções são: o Autoatendimento e o Fone Fácil Bradesco.

Veja o passo a passo:

1º passo – abra o aplicativo do Bradesco e faça login com os dados de sua conta. Lembrando que para conseguir o empréstimo pessoal é preciso que a chave de segurança esteja cadastrada.

2º passo – na tela inicial clique em “Empréstimos/ Consignados”;

3º passo – na tela seguinte aparecerá o valor pré-aprovado disponível, clique;

4º passo – escolha o valor, quantidade de parcelas e prazo de vencimento;

5º passo – por fim, basta inserir a senha para confirmar e pronto.

Lembrando que o empréstimo pessoal do Bradesco cai na hora na conta.

Você tem mais alguma dúvida sobre o empréstimo pessoal no app do Bradesco? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo do AgiBank?

Empréstimo pessoalEmpréstimo consignadoAntecipação do 13° salárioQuais as taxas de juros do empréstimo […]

Ler artigo completo

respostas para “Não consigo fazer empréstimo pessoal no app do Bradesco, o que fazer?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresasStoriesÍndice de EmpréstimoConsórcioSitemapIti – Empréstimo Pessoal OnlineClick Cash – Empréstimo Pessoal OnlineCartão de Crédito OnlineDigio – Cartão de Crédito OnlinePolítica de Privacidade FinanZeroVirtusPay – Boleto Parcelado Onlinebxblue – Empréstimo Pessoal OnlineAgente Imóvel – Refinanciamento Imobiliário OnlinePiki – Empréstimo Pessoal para Negativado OnlineProvu – Empréstimo Pessoal OnlineBoa Vista: Empréstimo Pessoal Online e ScoreCetelem – Crédito Consignado OnlineSuperSim – Empréstimo Pessoal OnlineSofisa Bank – Refinanciamento de Imóvel OnlineBanco Alfa – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo Sim – Crédito Pessoal OnlineCredjet – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Bari – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo Consignado INSS para aposentado e pensionistaParceirosCreditas – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo para Autônomo Negativado OnlineSimulação de empréstimoEmpréstimo com Garantia OnlineSimule seu empréstimo – ConversãoEmpréstimo ConsignadoNexoos – Empréstimo Para Empresa OnlineCashMe – Refinanciamento de Imóvel OnlineCrediHome – Refinanciamento de Imóvel OnlineTipos de EmpréstimoOmni Financeira – Refinanciamento de Veículo OnlineMoneyman – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Pan – Crédito Consignado OnlineNew HomeLivre Digital – Empréstimo Pessoal OnlineBizCapital – Empréstimo e Capital de Giro Para Empresa
    Solicite seu empréstimo