Nubank saiu do ar? E, agora?
Índice de conteúdo
App do banco digital Nubank fica instável e clientes ficam sem acesso aos serviços
O aplicativo do Nubank apresenta problemas na manhã de quinta-feira, 15, e continuam até hoje dia 16. Pelo Twitter, os clientes da fintech relataram a falha durante o dia. Veja abaixo:
Veja também – Qual o melhor cartão de crédito sem anuidade em 2020?
Quer dizer então que o @Nubank caiu! Que delícia ter compra recusada, gente! 🙄 pic.twitter.com/WW7wZ7N7VK
— Host do @EpisodioEstadao (@SimiaoCastro) October 10, 2020
Olá @nubank o que está acontecendo contigo hoje? 😩
— Ana Micheletti (@michelettiana) October 15, 2020
Ps: já atualizei o App, já troquei de internet, já fechei o App e esperei alguns minutos pra entrar novamente… e nada! pic.twitter.com/C2olWDuNa0
Em nota, o Nubank confirmou a instabilidade no app. E foi relatado que parte da base de clientes encontrou oscilações para acessar o app.
O erro não está mais em percurso e os usuários já devem acessar as funções sem empecilhos. Se os problemas persistirem é recomendado que o usuário faça o seguinte.
Verificar se o app Nubank está atualizado
A primeira coisa a ser feita quando o app do banco Nubank apresenta erros é verificar se a versão que está no seu celular é a mais recente no mercado. Para isso é preciso acessar:
- a Google Play Store no caso de Android’s,
- a App Store no caso de iPhone’s.
- Na loja de apps do celular, o beneficiário deve procurar pelo aplicativo Nubank e clicar no botão “atualizar” que aparece logo ao lado do ícone do aplicativo.
Liberar as permissões do Nubank
Outra opção que pode estar causando o problema seria celulares que não estão com as permissões do Nubank de acordo com o pedido nos termos de uso. Para liberar, é preciso:
- Fechar o aplicativo do banco;
- Abrir as configurações do celular;
- Buscar e selecionar a opção “Aplicativos”;
- Encontrar o ícone do banco e selecionar;
- Tocar em “Permissões”,
- Por último, dar todas as permissões para o aplicativo – para todas as funções que estiverem aparecendo.
Uma terceira opção é excluir os dados antigos do seu aplicativo. Com isso o celular irá abrir espaço para um novo armazenamento de informações. Para limpar os dados, basta acompanhar o passo a passo a seguir:
Limpeza de dados no Nubank
- Acesse as configurações do celular;
- Selecione a aba de app;
- Procure pelo aplicativo Nubank e selecione-o;
- Encontre a aba de “armazenamento”;
- Selecione essa opção,
- Por último, tocar em “Limpar” e em seguida em “Limpar dados”.
Ficou com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixe nos comentários. Não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
0 respostas para “Nubank saiu do ar? E, agora?”:
- Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios