FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Nubank saiu do ar? E, agora?

Nubank saiu do ar? E, agora?

Compartilhe esse post:

App do banco digital Nubank fica instável e clientes ficam sem acesso aos serviços

O aplicativo do Nubank apresenta problemas na manhã de quinta-feira, 15, e continuam até hoje dia 16. Pelo Twitter, os clientes da fintech relataram a falha durante o dia. Veja abaixo:

Veja também – Qual o melhor cartão de crédito sem anuidade em 2020?

Em nota, o Nubank confirmou a instabilidade no app. E foi relatado que parte da base de clientes encontrou oscilações para acessar o app.

O erro não está mais em percurso e os usuários já devem acessar as funções sem empecilhos. Se os problemas persistirem é recomendado que o usuário faça o seguinte.

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

Verificar se o app Nubank está atualizado

A primeira coisa a ser feita quando o app do banco Nubank apresenta erros é verificar se a versão que está no seu celular é a mais recente no mercado. Para isso é preciso acessar:

  • a Google Play Store no caso de Android’s,
  • a App Store no caso de iPhone’s.
  • Na loja de apps do celular, o beneficiário deve procurar pelo aplicativo Nubank e clicar no botão “atualizar” que aparece logo ao lado do ícone do aplicativo.

Liberar as permissões do Nubank

Outra opção que pode estar causando o problema seria celulares que não estão com as permissões do Nubank de acordo com o pedido nos termos de uso. Para liberar, é preciso:

  • Fechar o aplicativo do banco;
  • Abrir as configurações do celular;
  • Buscar e selecionar a opção “Aplicativos”;
  • Encontrar o ícone do banco e selecionar;
  • Tocar em “Permissões”,
  • Por último, dar todas as permissões para o aplicativo – para todas as funções que estiverem aparecendo.

Uma terceira opção é excluir os dados antigos do seu aplicativo. Com isso o celular irá abrir espaço para um novo armazenamento de informações. Para limpar os dados, basta acompanhar o passo a passo a seguir:

Limpeza de dados no Nubank

  • Acesse as configurações do celular;
  • Selecione a aba de app;
  • Procure pelo aplicativo Nubank e selecione-o;
  • Encontre a aba de “armazenamento”;
  • Selecione essa opção,
  • Por último, tocar em “Limpar” e em seguida em “Limpar dados”.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixe nos comentários. Não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual é o calendário das Eleições 2020?

Veja qual o de 2020, quando será o segundo turno, o que acontece se não for possível votar nas datas certas e mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Nubank saiu do ar? E, agora?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo